quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 2

Eu estava meio zonza, provavelmente devido a quantidade de alcool que eu já havia tomado, e não estava nem ai, continuava ali, dançando, pelo menos ainda tinha consciência do que fazia, pois Miley já estava dançando em cima da mesa e Selena se agarrando com um carinha. Começou a tocar uma música super animada, e eu comecei a dançar loucamente e sem medo de ser feliz até que esbarrei em alguem, quando me virei para ver...

-Joe?!

-Oi, ér... você não quis me dizer seu nome, mas eu gostaria de te pedir uma segunda chance, prometo que dessa vez é sem desafio nenhum, por minha livre e espontanea vontade. - Não pude evitar sorrir.

-Eu me chamo Demi.

-Você tem um sorriso lindo.

-Obrigada.

-Quer uma bebida?

-Claro.

Nós fomos até o bar e eu acho que bebi um pouco demais.

-Demi, acho melhor você parar de beber. -Caramba, quem ele pensa que é pra me dizer o que fazer? Nós acabamos de nos conhecer e ele fica querendo me controlar.

-E o que você pretende fazer se eu não parar? -Eu não estava bebada, ainda. sabia o que estava fazendo, não fico bebada assim tão facilmente.

-Isso. -Ele me pegou e me jogou em seus ombros fazendo com que eu ficasse de cabeça pra baixo, e com que meu vestido curto subisse um pouco mostrando uma parte da minha bunda.

-Me pões no chão AGORA! - Eu batia nas costas dele, mas ele não obedecia, foi assim até o estacionamento quando ele me jogou no carro dele.

-Você é muito teimosa, vou ter que dar um jeito em você.

-Quem você pensa que é? Meu pai.

-Não, só alguém querendo cuidar de você.

-Bancando o adolescente responsável é?

-Algum problema?

-Sim. Não gosto dos certinhos.

-Nesse caso em alguns instantes eu vou te mostrar o errado.

Depois disso fiquei calada, eu o estava provocando, mas essa ideia de errado não me desceu muito bem, sera que ele me forçaria a alguma coisa, quando eu disse que queria esquecer meu ex não estava me referindo a sexo, apenas uns pegas. Agora estava no carro com um completo estranho, que eu não sabia o quanto tinha entendido errado o que eu disse. Eu engoli em seco, eu estava começando a ficar com medo, e algumas lágrimas teimavam em sair.

-O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado.Eu não sabia o que responder, apenas me encolhi no assento.

-Demi, me diz, por favor...Você, não está com medo de mim está? - Em resposta eu apenas assenti.

Depois disso ele não perguntou mais nada, e eu juro que não entendi porque, ele não disse nem uma palavra para me confortar, isso só me deixou com mais medo. Seguimos pela estrada por mais alguns minutos e  ele parou. Ele saiu do carro e veio para o meu lado, abriu a minha porta e disse:

-Vem, eu vou te provar que sou totalmente diferente do que você está pensando.

Eu olhei para ele, com os olhos ainda ardendo devido as lágrimas, por um momento senti que devia confiar, de qualquer jeito, eu já estava ali.
Ele estendeu a mão para mim, eu a encarei por alguns segundos e decidi segura-la. Assim que o fiz, ele sorriu e me levou em silêncio para uma casinha pequena que havia ali. Assim que entramos percebi que o lugar era bem simples, mas que ninguém devia morar ali, já que vamos combinar não estava tão limpa, porém estavel, e não havia muitas coisas ali.

-Você deve estar pensando em quão suja a casa está. Mas saiba que eu não moro aqui. Vem, tenho algo melhor para você ver. - então ele me puxou para o andar de cima, passamos por um quarto que eu não tive muito tempo para observar e fomos até a varanda que tinha ali e UAU. Conseguiamos ver a cidade inteira dali com todas aquelas luzes, era incrivel.

Enquanto eu admirava a paisagem Joe estendeu um lençou ali no chão e nos sentamos.

-Sabe Demi, eu posso não ser perfeito, mas jamais faria mal a alguém. Estou me sentindo mal porque você está com medo de mim. Por favor, não faz isso comigo.

-Eu acredito em você Joe, eu só não te conheço. Mas agora eu acredito.

-Acho que temos a noite inteira para nos conhecermos...

Comentem para o próximo capitulo !! *-*
 Comentarios respondidos no post amores. 

5 comentários:


  1. Maravilhoso.....Perfeito...Posta Logo PLease...

    KIss..

    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *--*
    Meu Joe fofo *-* nao me encomodaria se ele fosse mal comigo ^^ (zuera kk)
    TA DEMAIIS POOOOSTAA
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*