sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 17 - Compras


**NO SHOPPING

-Amor, sabe em que eu estava pensando? -Joe disse distraido.

-Em que? - Perguntei curiosa.

-Em nos casarmos antes da nossa bêbê nascer.

-Eu também acho uma boa ideia, afinal não sabemos como nossa vida vai ficar depois dela nascer né?!

-Exatamente.

-Então temos que marcar logo pois ela não vai demorar muito para nascer.

-Tudo bem, assim que sairmos daqui passaremos na igreja.

-Tudo bem.

Nós compramos algumas roupinhas para a bêbê, não muita pois não tinhamos dinheiro, comemos no McDonald's, passamos na igreja e marcamos o casamento para o começo do proximo mês.Não estava muito preocupada com detalhes, não queria uma coisa muito grande, apenas para os mais proximos. Resumindo: algo bem simples apenas para oficializar nosso amor.
...Quando chegamos em casa, eu estava super cansada e fui me deitar.Pouco tempo depois Joe chegou e se deitou ao meu lado.

-O que foi amor? -Ele perguntou com procupação na voz.

-Nada, só estou um pouco cansada.

-Vai dormir?

-Não, só ficar deitada mesmo.

-Ah sim, então eu vou te fazer companhia.

-Eu vou adorar. -Sorri para ele

Ficamos um tempo e silêncio até que eu o quebrei:

-Que tal Anny?

-Ahn? -Ele perguntou confuso.

-Nome da nossa filha.O que você acha de Anny?

-Anny Lovato Jonas, Ficou bonito, eu gostei. -Ele sorriu para mim e eu para ele.

Ele fez carinho em minha barriga e falou:

-Você vai ser muito amada Anny. -E como se ela tivesse entendido, ela chutou onde a mão dele estava acariciando em resposta.Eu apenas sorri para ele que já estava com um sorriso muito largo no rosto.
Ficamos um bom tempo ali deitados, até o sono chegar e nós dormimos abraçadinhos.

(Vou antecipar agora)

**Dia do casamento.

OMG é hoje!!! Acordei suuuper anciosa e me levantei rápidamente, segui até o banheiro, fiz minha higiene e desci.Ao chegar na cozinha todos estavam tomando café da manhã (Miley,Liam,Sel, Justin, Nick, Nicole) menos o Joe.

-Bom Dia amigos, como estão? -Perguntei contente.

Miley -Hm...quanta felicidade em amiga.

Demi -LOGICO, vou me casar com o amor d minha vida em algumas horas.Como você esperava que eu estivesse?!

Sel -Tem toda razão amiga. -Ela veio me abraçar.

Demi -Hey, só uma coisa...Cadê o meu noivo ?

Nick levantou a mão e disse:

-Fizemos o favor de tira-lo de casa antes da senhorita acordar.

Demi -E por que ?

Liam -As meninas que mandaram.

Dani -Não é obvio Demizinha?! Você precisa se arrumar, não temos tempo para distrações.

Nicole -Isso mesmo, e por esse motivo, Liam, Nick, Justin e Kevin também estão saindo.

Liam -Por queeee? -Liam protestou.

Miley -Você também nos distraem amor.

Nick -Ah -Disse triste.

Nicole -Não fica assim amor, depois vamos passar o resto da noite juntos.

Todos os casais se despediram e os meninos sairam.

Sel -Enfim sós -Todas rimos.

Elas me levaram para o meu quarto e me mandaram tomar banho e lavar o cabelo.Assim que eu o fiz, coloquei uma roupa qualquer, e elas me sentaram em minha cama, começaram a pintar minhas unhas, depois creminhos para a pele, maquiagem, cabelo e por fim, quando deu sete e meia, o vestido.O casamento seria as oito e meia, eu coloquei o sapato, e me olhei no espelho.

-Uau -Disse para mim mesma, não estava acreditando que iria me casar, nunca me imaginei casando.Mais eu encontrei o amor da minha vida, a pessoa com quem não posso viver sem, eu estava certa do que queria, formar minha familia com o meu amado.E isso estava começando naquele mesmo dia.
Eu olhei a minha volta e as meninas estavam arrumando minha mala.Imaginei que para a Lua De Mel...pera, eu vou ter uma lua de mel e nem estou sabendo?

-Meninas. -Chamei.

Nicole -Fala amiga.

Demi -Por que estão arrumando minha mala?

Dani -Para sua lua de mel, dã.

Sel -Não é óbvio?

Demi -Mais eu nem sabia que ia ter lua de mel.

Miley -Ha Demizita, é porque seu querido noivo pediu surpresa até a ultima hora.

Demi -Aaaaah tá.

Elas sorriram para mim.Elas estavam quase prontas só faltavam as roupas.Enquanto elas estavam me arrumando uma arrumava a outra...Elas foram trocar de roupa enquanto eu as esperava na sala.Nick entrou com um terno preto, lindo.

Nick -Como vai Dems?

Demi -Muito bem cunhadinho e você?

Nick -Estou ótimo, estava acalmando meus irmãos.

Demi -Como ele está?

Nick -Ah está pirando, com medo de pedir a Dani em casamento e ela dizer não.

Demi - O QUE? O KEVIN VAI PEDIR A DANI EM CASAMENTO?
(desculpem se antes eu coloquei que eles já eram casados, eu realmente não lembro)

Nick -Ooops.Shiu Demi, é surpresa.Não era nem para você saber.

Demi -Não o Kevin, estou perguntando do Joe.

Nick -Ele está nervoso, ancioso, com medo, feliz... ah, tudo ao mesmo tempo.

Demi -Awn, que fofo.

Nessa hora as meninas desceram as escadas, todas estavam LINDAS.Nick foi até Nicole e a beijou.Todas seriam minhas madrinhas, exceto Sel e o Justin que seriam padrinhos da Anny.

Nick -É o seguinte meninas.Eu vou levar a Demi, e vocês vão no carro da Miley ok?Seus namorados te esperam na igreja.

Todas concordamos e seguimos para os carros...

Chegando na igreja as meninas entraram e seguiram até seus namorados eu parei atrás porta com Nick, que entraria comigo.

A musiquinha de entrada começou a tocar, a porta se abriu e de longe vi ele, lindo como nunca em frente ao altar me esperando, eu dei um passo pequeno om Nick, e lentamente nós seguimos ao encontro de Joe.Quando cheguei no altar, parei de frente para ele,que pegou minha mão, a beijou e sorriu para mim.Nick seguiu para o lado de Nicole, e o padre começou a cerimônia, nós dissemos "sim", trocamos as alianças e partimos para a festa.

3 comentários:

  1. Está perfeito!!! *--*
    Quero muito saber dessa lua de mel ashuashuashua
    Posta logooooooooooo!!!
    Beijos linda :D

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U.U
    #MomentoSurto kkkk

    ResponderExcluir
  3. lindo demais...perfeito...


    agora lua de mel!!

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*