sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 6 - First Day

Antes de qualquer coisa devo avisar que eu estava completamente sem criatividade pra escrever, então peço desculpas pela péssima "qualidade" do capitulo, bom, ta ai só pra não deixar vocês sem nada.

                                                           ~~ / / ~~
Sabe aquele momento da sua vida em que tudo parece tão simples e feliz que você não consegue acreditar que é verdade, por mais que seja? Pois é, era o que eu estava sentindo no momento, minha felicidade que havia sido perdida, ou melhor, "jogada fora" quando eu abandonei tudo que eu tinha lá, e vim para LA, estava sendo recuperada em apenas uma semana, e isso era simplesmente incrivel.Daqui pra frente eu só esperaria o melhor.
** No dia seguinte**
Eram seis da manhã e eu já estava de pé, estava anciosa para ver minha nova escola, e ver tudo ser diferente dessa vez. Tomei banho, ecovei os dentes, coloquei uma roupa que não chamasse atenção, porque apesar de esperar que tudo seja diferente, atenção não era meu forte, e eu não sabia lidar com ela, então só uma calça jeans e uma blusinha preta estava perfeito.
Quando estava pronta sai do quarto e fui até a cozinha, Nick estava lá comendo uma fruta.
-Desde quando você é saudavel?
-Desde que estou com fome e a dona da casa não me da comida, né Demi?
-Cade minha mãe?
-Geladeira.
-Hãn?
-O bilhete.
-Aaaaaaaah.
-Acorda Demi. - ele riu.
-Desculpe, não existe pessoa mais lerda que eu de manhã.
-Só de manhã?
-Sim, devido ao sono. - mostrei a lingua pra ele e ele sorriu.
Então fui até a geladeira e li o bilhete
Demi querida, tive que trabalhar mais cedo hoje
me desculpe, faça seu café da manhã, tem tudo que você
precisa ai, tenha um bom dia e aproveite a nova escola.
mamãe te ama, beijos.
Agora tudo faz sentido.Bom, então acho que todos teremos que ser saudaveis essa manhã, peguei uma maçã na fruteira e me sentei a mesa com Nick.
-Cadê o Joe? - Ele perguntou - Vamos  nos atrazar.
-Eu vou ver, ja volto.
Subi as escadas rapidamente e abri a porta do quarto dele, porém vi uma coisa que não esperava, ele estava semi nu, só de cueca e todo molhado.
-Meu Deus, estou no paraíso. -Pensei comigo mesma talvez um pouco alto demais.
-Demi, amor, bom dia. - Ele veio até mim e me beijou.
-Me desculpa amor, é que estamos atrazados.
-Eu ja estou quase pronto.
-Certeza? - olhei seu corpo e a menos que ele pretendesse ir daquele jeito eu não via um quase pronto ali.
-Gosta do que vê?
-hãn? - Ele nem me esperou pensar direito e lego me beijou, com paixão, eu não estava esperando, mas corresnpondi e abracei seu pescoço, ele foi me empurrando para a porta até que eu bati as costas nela e ela fechou. Sem parar o beijo Joe foi passando a mão em meus braços que estavam de fora, pois eu estava com uma blusa de manga curta, e isso me fez arrepiar. Ele desceu para o pescoço e eu gemi, tenho que admitir, estava gostando, mais ainda não estava preparada para aquilo, e aquele era um momento muito impróprio.
-Joe... Para por favor, assim você vai me deixar louca. Precisamos ir, te espero la em baixo, passei por baixo de seus braços, abri a  porta e desci, tentando controlar a respiração.
Nick agora estava na sala e perguntou
-E ai?
-Está vindo - disse tentando parecer o mais normal possivel.
Me sentei juto a Nick no sofá e esperamos Joe que apareceu, 5 minutos depois, pegamos nosso material e fomos para a escola.
Fiquei impressionada com o tamanho daquela escola, e como era linda; e as pessoas ali pareciam mais simpaticas, porém ainda não estava pronta pra confiar em ninguém, nem segura de que ali as coisas melhoraria, mais concerteza era uma oportunidade de começar tudo outra vez.
---- / / ----
Ta pequeno né? Me Desculpem. Realmente não sei mais o que escrever nessa fic, mais vou tentar, nem comecei o proximo capitulo ainda por isso estou aceitando ideias, ajuda, etc etc.
Espero que entendam, desculpa o sumiço. Beijos e comentem PLEASE!

5 comentários:

  1. Comentar? Você acha que alguém vai comentar?
    Você demorou 2 meses pra postar... VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM IRÁ COMENTAR? Só imaginando mesmo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que sim né, já que você ta aqui.

      Excluir
  2. Liga nao....quase nao entro também mais sempre q da eu entro leio e comento.....e sua hist é boa sim.... O ruim é q você nao posta dai eu tive q ler tudo de novo para me lembrar da hist. Mais saiba que tem muita gente q q demora para postar e mesmo assim as pessoas lêem....então minha linda pensei em uma coisa para te ajudar e nao ficar tanto tempo sem postar.... Por que você nao faz tipo uma meta...exemplo: cada mês eu posto dois cap.... E sem por uma data fixa para postar assim o dia q você tiver com criatividade você escreve e depois quando você tiver com vontade e tempo..... Você posta kkkkkk te dei essa idéia por que gosto da sua hist.... E queria mt continuar lendo ela.... Mais se você tiver sem criatividade, fazer oq neh.... Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha, muito muito muito obrigada pelo apoio, realmente é muito dificil eu entrar aqui, então prometo fazer o possivel pra voltar ok? bjo bjo

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*