sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oie!

Como vocês estão? Espero que bem...
Vim aqui para dar um recadinho, bom, eu me organizei e agora vou ter tempo para escrever a fic, mas para eu postar é prciso que vocês COMENTEM.
Vou explicar a importancia de um coméntario, bom, quem escreve é para que as pessoas leiam, então o comentário serve primeiramente para saber quem está lendo, se alguém está lendo. Bom, em segundo lugar, opinião dos leitores é importante, você está gostando como está ou precisa mudar algo, quem escreve quer agradar quem está lendo, então o seu comentário vai fazer com que fique bom.E por fim comentários servem como incentivo para quem escreve, um simples "posta logo" já ajuda bastante.

Espero que me entendam, então se você leu o meu capitulo anterior, please comentem, aqui ou lá no post do capitulo e eu vou postar quando comentarem ok? Beijos.
ps.: Pode ser em anônimo, não tem importancia.

11 comentários:

  1. olá..ví seu pedido de divulgação em "meu primeiro amor"olha,segue meu blog,por favor!eu renovei ele todo"...amei sua fic..*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, o "meu primeiro amor" não é seu então? Qual blog é pra seguir? Aaah to perdida D:

      Excluir
  2. obrigado,não..primeiro amor não é meu.é pq eu também sigo lá e por acaso vi seu pedido de divulgação.como eu ainda tenho VÁRIAS pessoas para colocar achei uma boa seu blog.tanck you!
    meu blog é jemi facing obestacles..kiss cuteness ♥

    ResponderExcluir
  3. ola só não sabia que tinha voltado \õ/ eu já te seguia antes hahaha eu já te indiquei tá bom? bjs bjs posta logo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaawn, muito perfeita sua fic *-* posta outra logo

    UAHUSHAUHAUHAUAUHAUHAU sorry.

    divulga a minha fic ? ): sou nova nessas coisa de escrever fic então, slá quero uma dica , um conselho, uma critica HAHAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigadaa *--* é muito bom ler isso.
      Sorry por que?
      Eu li sua fic ontem, e vou dizer que eu gostei bastante ein, um conselho, bom, eu odeio quando uma pessoa faz uma fic JEMI e eles mas brigam, ficam longe um do outro se lamentando do que qualquer outra coisa, então please não faça isso, não por muitos capitulos, cansa e a fic perde o foco JEMI. Mas esse não é o caso da sua, começou bem com um admitindo o amor pelo outro, parabéns por isso, eu vou acompanhar sua fic, pode deixar.
      E mais uma coisa, cuidado ao xingar alguém em uma fic, algumas pessoas podem ser fãs e ai magoa né? Principalmente a Taylor, vejo muitas fics em que ela é a amiga, geralmente as vilãs são Ashley e Camila, mas gostei, você inovou colocando ela como vilã kk, é só não xingar muuuito.
      E por último, o jeito de escrever, tenta não usar muitas abreviações e girias, tem gente que não gosta...
      Bom, ta ai minhas dicas pra você.
      E sobre a divugação, eu vou divulgar sim quando eu postar o cap, provavelmente hoje. Mas você também pode ir na pagina de Divulgação, lá em cima e pedir pra ficar na lista ;)
      Beijos, obrigada e Boa Sorte!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa pelo atraso :(
    Posta logo!
    Adorei o capitulo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah magina, só de comentar aqui já ta valendo. Hehe.
      Postei já.
      Obrigadaa.
      Beijos.

      Excluir

Comentem aqui please *-*