terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 7

UM DIA. Foi meu primeiro pensamento assim que acordei. Olhei para o quarto... sozinha dessa vez, olhei no meu celular, eram 10 horas, me levantei pois estava morrendo de fome, coloquei uma roupa qualquer e fui escovar os dentes, pensei em ligar para Joe mas tinha um recado no espelho para mim.

(sorry, escrevi veremos errado)
Não pude evitar de sorrir. Bom, fiz o que ia fazer e desci para encontrar as meninas no restaurante. Encontrei elas tomando café da manhã em uma das mesas, peguei o meu café da manhã e fui encontra-las.

-Bom dia meninas.

-Ei, tudo bem? - Selena perguntou.

-Aham, bem melhor.

-Ainda bem, temos muito o que fazer hoje. - Miley respondeu.

-Temos? O que? - Realmente estava perdida.

-Bom, assim que você terminar seu café vamos ao salão de beleza. - Sel disse.

-Hm...

-Sem perguntas - Miley disse logo.

Eu comi meu pão, e uau, só então percebi o quanto estava faminta. Depois que terminei fui levada até o salão, que estava vazio, aparentemente reservado só para nós. Logo duas mulheres me levaram para uma cadeira e enquanto uma mexia no meu cabelo outra fazia minhas unhas, sem perguntas, elas faziam tudo como se soubesse exatamente o que eu queria... ou nesse caso, deveria querer. A parte mais medonha é que não tinha espelho, eu realmente estava começando a ficar com medo.

Passamos um bom tempo no salão, não poderia dizer quanto pois não tinha nenhum relógio. Assim que meu cabelo e minhas unhas estavam prontos fui levada para uma sala de depilação, depilaram minhas pernas e fizeram minha sombrancelha.

-Certo, hora do banho. - A depiladora (?!) falou.

-O que? - perguntei assustada.

-Não tenha medo. Venha.

Ela me levou até uma "sala" que tinha apenas uma banheira com petalas de rosa e algumas toalhas, o cheiro era ótimo.

-Pode colocar esse biquine se for se sentir mais confortavel. - Ela me entregou um biquine e assim que me troquei ela arrumou meu cabelo de modo que não estragaria e me pediu para não mecher muito a cabeça, apenas concordei e ela me deixou ali sozinha.
Acho que relaxei um pouco demais pois quando olhei minhas mãos estavam enrugadas, terminei meu banho e me sequei. Hm, não tinha certeza de que roupa deveria colocar...

-Aqui está seu vestido. - Ela me entregou uma caixa grande com um cartão em cima. - Pode se trocar ali - ela apontou para um quartinho. Apenas assenti e fui até lá.
Antes de abrir a caixa li o cartão. "Com muito carinho do seu namorado" era apenas o que estava escrito. então eu abri a caixa e nossa, era muito lindo e chique, realmente não fazia ideia do que iria acontecer.Assim que me troquei me levaram para fazer maquiagem.

-Finalmente pronta. - A maquiadora disse. E finalmente me mostraram um espelho.
(gente só achei essa foto dela sem o Wilmer ¬¬  no casamento da Tiff, mas é só pra vocês terem uma ideia)


Me disseram que as meninas estariam esperando em um carro na saida do salão. Eu agradeci e entrei no carro, o mesmo em que viajamos para ca.

-Para onde vamos? -perguntei. - A proposito, vocês estão lindas.

-Você vai descobrir. - Elas disseram juntas.

Não demorou muito para chegarmos, era uma festa ?! ...

CONTINUA... COMENTEM!! 

9 comentários:

  1. ei, divulga minha fic? adoro a sua fic!! só n comento por falta de tempo msm hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, sua fic vai ficar na página de divulgação, lá em cima no blog ok?

      Muito obrigada S2

      Excluir
  2. Hey selinho pra te http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, tô muito feliz amore, obrigada *-* logo logo vou repassar ok? ;)

      Excluir
  3. Hey, Selinho aqui para você
    http://jemi-forever-in-my-heart.blogspot.com.br/2013/02/selo-novo.html

    ResponderExcluir
  4. oiii, adoro o seu blog dá pra divulgar pra mim?
    wwwsasse.blogspot.com
    não tem ponto entre o www e o sasse ushushsuhs
    continua postando por favor

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*