segunda-feira, 31 de março de 2014

Recomeço - 5

Eu acordei bem no dia seguinte, eu estava melhor, fui para escola normalmente, e agradeci a Joe que ficou feliz por eu ter resistido, mas se não fosse ele eu não teria.
Na maior parte das vezes, algo mais forte que eu, em minha mente me faz encontrar razões para ficar triste, a minha vida é uma completa bagunça, e eu ainda não podia dizer que era feliz por completo, porém ultimamente comecei a me preocupar com outra coisa, porque eu pensava em Joe desde a hora que eu acordava, eu não queria estar apaixonada, isso era demais e nunca havia acontecido antes... Por isso eu preferia acreditar que era apenas pelo fato de ele ser meu melhor amigo.

-Demi?! -Sel me chamou enquanto estavamos no intervalo e eu provavelmente havia me perdido completamente em pensamentos.
-Que? - Perguntei voltando a realidade.
-Mas o que raios está acontecendo com você?
-Nada, eu só... estava pensando.
-Você está estranha.
-Estou com sono. - Agora me diz quem nunca usou essa desculpa pelo menos uma vez?! Era o tipo de desculpa que não permitia questionamentos, era perfeita.

Quando voltamos para sala eu simplesmente deitei minha cabeça na carteira tentando evitar qualquer pensamento que envolvesse Joe, mas...

-Oi Demi! - sim, Joe estava me chamando.
-Hey Joe.
-Você está bem? - essa maneira dele de se importar comigo que me deixava tão na dúvida, talvez eu só quisesse alguém que me amasse.
-Estou sim. Obrigada. E você?
-Sim.
O professor entrou na sala e ele voltou para o lugar dele.

Eu me forcei a prestar o máximo de atenção na aula e evitar pensamentos que envolvessem sentimentos e pessoas.Até o fim do dia eu pretendia estar conformada com a ideia de que eu  não estava apaixonada.

As semanas se passaram e cada vez eu ficava mais em duvida, eu fazia tudo por Joe, tudo que ele precisava eu ajudava como podia e eu não sabia se era apenas gratidão ou se era amor.  No fim do mês cheguei a coclusão que já não dava mais para evitar, eu estava realmente apaixonada e não sabia onde isso iria me levar, a única coisa de que eu estava certa era de que Joe jamais deveria saber. Após concluir isso convidei a Sel para assistir um filme na minha casa numa tarde de sexta-feira e ela aceitou.





Na sexta-feira. A campainha tocou...


-Finalmente Selena!! - Disse assim que abri a porta para ela.
-O que você tem para me dizer é tão sério assim?
-Vamos para o meu quarto. - subimos.
-Eu... eu não sei o que fazer. Eu estou confusa.
-Sobre...?
-Eu acho que me apaixonei pelo Joe.
-Isso está meio óbvio já faz um tempo Demi. Mas você sempre usa a desculpa do "ai, ele é meu melhor amigo".
-Não é isso Sel, eu descobri que me apaixonei faz pouco tempo, eu não quero isso. Amar só machuca, eu tenho certeza de que vou acabar triste.
-Demi você tem que ser menos pessimista. Eu acho que você deveria contar para ele.
-Nem pensar, isso seria o tipo de coisa que acabaria com a amizade...
-Ou daria certo...
-Ele não gosta de mim do mesmo jeito. E para ser sincera estou muito bem tendo um melhor amigo, prefiro não perde-lo.
-Você nunca vai saber se não arriscar.
-E também não vou ficar sem amigo.Agora chega e falar disso. Não preciso te pedir para não contar para ninguém, certo?
-Qual é? Você sabe que não tenho porque contar. Não vou.
-Obrigada Sel, eu te amo. -eu a abracei.

No resto da tarde assistimos filme e comemos pipoca.  Sel teve que ir embora e eu decidi olhar quem estava online, ou melhor, se Joe estava online, como não estava nada mais importava, decidi descansar, então dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*