segunda-feira, 11 de abril de 2011

1° Capitulo - 2° Temporada -A Vida Continua

P.D.V da Demi
*9 meses depois...
Eu estava com um barrigão, a Anny estava com quatro anos e muito sapeca, o Joe voltou a trabalhar, então eu ficava todos os dias com a Anny e o Shane, sim escolhemos esse nome por causa do filme kkk's, eu só estava esperando a hora de ele nascer, estavamos todos muito anciosos.De vez em quando a Sel e a Miley vinham me visitar pois elas estavam muito ocupadas trabalhando e tals, minha mãe e minhas irmãs vieram aqui semana passada me visitar e trouxeram presentes para todos, mais tiveram que ir embora, porque também precisavam trabalhar, as vezes eu me sentia uma inutil por ser a única que não trabalha, mais o que posso fazer com um barrigão??
Mais tudo já estava combinado, assim que o Shane nascer eu só vou ficar em casa mais dois meses e depois vou fazer a turnê mundial que o pai do Joe tanto queria que eu tivesse feito, por mais que seja a coisa mais terrivel para mim deixar minha familia, esse é meu trabalho e eu tenho que cumprir com a minha obrigação.
O Joe chegou...
-Oi amor! -Ele me deu um beijo - Como vai meu meninão?
-Ele esta bem.
-Cadê minha princesinha ?
-Lá em cima brincando.-Ele sorriu me deu um selinho e subiu.
Eu sorri e fui para a cozinha quando uma dor muito forte começou, eu comecei a gritar e quando olhei para o chão havia uma poça de ... ai meu Deus a bolsa estourou.
-Joeee...Rapidoa a Bolsa estourou AAAAAAAAAAAAA -Senti uma pontada MUITO forte, e nessa hora Joe me pegou no colo, me levou até o carro e saiu em disparada para o hospital.
Chegando lá fui atendida rapidamente e quando o Joe falou que ia entrar comigo eu me lembrei que a Anny não pode entrar e ... CADÊ A ANNY??
-Joe a Anny ...Você deixou ela em casa SOZINHA -Eu disse em meio a respiração pesada e dores. -Vai logogo busca-la Joe! - Ele saiu correndo e eu fui levada para o 'quarto'.
O médico me mandava fazr força e eu obedecia, coloquei toda força que podia até ouvir um choro de bêbê e eu sorri e depois não vi mais nada.

2 comentários:

Comentem aqui please *-*