sexta-feira, 22 de abril de 2011

6° Capitulo -2° Temporada -A turnê - parte 1

*Um Mês depois...
As coisas passaram muio rapido a cada dia eu era mais feliz com a minha familia, as coisas foram quase iguais todos os dias, eu ficava com meus filhos em casa a tarde e a noite eu era só do Joe, mais foi o melhor mês da minha vida, durante esse tempo o Shane deu o primeiro sorriso dele e a Ann pediu para ir à escola, ela começa no próximo bimestre, não tinha como eu ser mais feliz.
Agora aqui estava eu de malas prontas para passar três meses fora, em 44 cidades diferentes,sózinha, eu já estava chorando antes de partir, eu ainda não aceitava a ideia de deixar minha familia.
(No aeroporto)
-Mamãe não vai. -Eu chorei mais a abracei e disse:
-Filha eu tenho que ir, mais saiba que eu te amo hoje e SEMPRE, eu volto em três meses, você vai obedecer o papai bonitinha e vai começar na escolinha, e vai fazer cinco aninhos...
-E você não vai estar aqui.
-Você está tornando as coisas mais dificeis do que já são por favor não faça isso.
Ela me abraçou e disse no meu ouvido:
-Mãmãe eu te amo.
Meu mundo desbou nesse momento, como eu podia deixar a coisinha mais preciosa da minha vida ? a minha FILHA...Não eu precisava ser forte.
Eu me soltei do abraço e disse:
-Eu também te amo bêbê.
Quando eu fui até o Shane que estava no colo do avô Jonas ele abriu os brcinhos eu sorriu, eu apenas o peguei no colo e dei muitos beijinhos nele, o abracei e desse bem baixinho:
-A mamãe te ama bêbê.
Quando eu me virei vi que Joe estava sentado na cadeira de cabeça baixa, ele olhou para mim e seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele se levantou e correu até mim me abrçou e me deu um beijo com muito amor e saudade, um beijo de despedida.
-Adeus meu amor -Ele me disse.
-Até daqui a pouco- eu pisquei para ele- cuide bem das crianças, e vê se não apronta. -Eu ri ainda chorando.
Uma mulher anunciou meu voo, estava na hora, eu estava saindo e Joe me puxou e me beijou outra vez.
-Eu te amo -Disse ele.
-Eu também nunca se esqueça disso.
-Nunca vou esquecer.
-Tchau meus bêbês. -O Sr.Jonas entregou o Shane para o Joe e nós dois fomos juntos para o avião.Preferi nem olhar para trás, do contrario não sei se teria aguentado partir.

2 comentários:

Comentem aqui please *-*