P.D.V da Demi
Quando chgamos na cozinha, todos estavam juntos, tomando café, e quando nos viram abraçados, pararam e ficaram nos olhando tipo "?", eu não sabia o que dizer, eu acho que eles não iriam acreditar e eu percebi que também não estava pronta para contar, até mesmo porque eles iriam querer saber de toda a história, desde o começo e eu não queria lembrar do que nós passamos, e achei melhor esperarmos para contar, quando tivermos certeza que realmente nosso namoro vai da certo dessa vez....Então eu tive uma ideia...
-Vocês tinham que ver a cara de vocês -eu me soltei do abraço do Joe e comecei a rir loucamente.
-É...- Joe não entedeu nada, mas pelo menos ele concordou, depois eu explicaria tudo para ele -A cara de você estava muito engraçada, até parece que vocês acreditaram que havia alguma coisa entre eu e a Demi.-ele riu sem humor, mais ele sabe fingir muito bem.
Nessa hora eu olhei para o rosto dele e estava com uma carinha triste e desapontada, ai meu bêbê, tadinho eu mogoei ele, aii que vontade de beijar ele e pedir desculpas...aain eu não posso, eu não aguento, eu preciso dele, já ficamos muito tempo separados, eu preciso muito do perdão dele, aii eu acho que eu tenho o dom de magoar as pessoas urgh...Eu susurrei "vem aqui" no ouvido dele e subi correndo e fui direto para meu quarto, cinco minutos depois ele entrou...
-Meu amor me desculpa -eu fui beija-lo e ele virou o rosto -por favor não faz isso, eu te amo, eu preciso de você...
-Tanto que não pode dizer pra ninguém sobre nós.
-Me entenda, eu só não estou pronta para contar pra eles, eles não vão acreditar, ou se acreditarem vão querer saber de toda nossa historia e sinseramente Joe eu não estou afim de lembrar da pior época da minha vida agora que eu encontrei a felicidade e o amor outra vez, e...vamos esperar para ver se o nosso namoro vai dar certo tá?
-Ta bom minha linda. -Ele me beijou, ai ele é perfeito.
-Eu te amo Joe Jonas.
-Eu te amo mais Demi Lovato.
-Veremos -eu disse e fui até meu closet procurar uma roupa para a escola,oops eu só tenho roupa curta e colada, bom já que eu não tinha escolha...peguei um short jeans que era super curtinho e coladinho e minha blusa branca que não era tãão colada assim e até que tinha um decote comportado, coloquei minha rasteirinha também branca e saí do closet...
-Não.
-O que?
-Eu não vou deixar você ir assim para escola, você é só minha agora.
-Eu não tenho outra roupa Joe... ou melhor, eu tenho mais são bem piores que essa.
-Então você vai com uma roupa minha.
-Nem pense nisso, eu juro que não desgrudo de você nem um minuto e que rejeito todos os garotos quando você não estiver perto mais por favor não me faça usar roupa sua POR FAVOR.
-Promete?
-Sim.
-Vem cá minha coisinha sedutora -Ele juntou nossos corpos e me beijou com muito fogo, hahaha estavamos quase fazendo outra coisa quando o Nick grita...
-Demi, Joe , vamos estamos atrasados.
-Ele é um estraga prazer, eu vou bater nele. -Joe sussurrou no meu ouvido.
-Ele não sabe sobre nós, mais ele estragou mesmo o clima, mais tarde agente continua, agora vai se trocar que eu vou descer.
-Tá... -Ele foi se trocar enquanto eu desci.
Minutos depois ele também desceu e nós fomos para a escola...chegando lá eu recebi uma mensagem no meu celular:
"Eu estou louco pra te beijar"
De:Joe
Para:Demi
Ainda bem que ele foi discreto, eu não sabia como responder a mensagem, eu também queria muito beijá-lo mais não dava, então eu tive uma ideia, nós podiamos fugir no recreio, já que as ultimas aulas eram totalmente inuteis mesmo, então eu mandei uma mensagem para ele...
"Que tal nos encontrarmos na pracinha do parque na hora do recreio?"
De: Demi
Para:Joe
Não demorou muito e ele respondeu:
"A senhorita está pretendedo fugir comigo?! Olha que eu posso te sequestrar e nunca mais devolver ein"
De: Joe
Para: Demi
Eu respondi:
"Para mim não seria uma ideia ruim desde que eu estivesse ao seu lado eu até correria o risco rs."
De: Demi
Para: Joe
Então a última mensagem que eu recebi dele foi:
"Eu te amo minha linda, não vejo a hora de nos encontrarmos no recreio. ;)"
No instante em que eu fechei o celular Nick veio falar comigo.
-Algum problema Demi? Parece estar distraida hoje, só fica mechendo nesse celular, o que está escondendo de mim?
-Err.. nadaa Nickizinho do meu coração, só não vejo a hora de ir embora.
-Sei... -Ele não pareceu acreditar muito mas não perguntou mais nada - Então vamos para sala porque agora temos aula.- E nós fomos juntos até a sala.Eu sentei no lugar de sempre, na frente do Joe e ao lado do Nick.
A aula foi um tédio total, eu praticamente durmi na aula de história, só que o Nick ficava me cutucando toda hora;enfim, na hora do recreio o meu querido amigo quis me apresentar a namorada dele, tudo o que eu menos precisava agora era de mais uma pessoa pra fazer eu me atrazar para o meu encontro então eu inventei a melhor desculpa que eu encontrei...
-Er...Nick, agora não tá?!Eu não estou muito bem vou para casa, deixa para outro dia...
-O que você tem?
-Meu estomago dói, acho que comi algo estragado, mais tudo bem vai passar, só preciso de um remédio e minha cama, por isso eu estou indo..beijo, tchau.
-Ok.Qualquer coisa me liga, beijo.
E eu fui para o meu encontro com o Joe, quando cheguei lá ...
Continua...Comentem...
Resposta aos comentarios:
Jemi-love: Muito Obrigada por sempre comentar, isso é muito importante pra mim; Obrigada também por ler e que vom que está gostando da história *-*
Jemi e Nelena: Posteeei amre
terça-feira, 28 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Capitulo 6 - Dia Seguinte - Dedicado a minha irmã virtual Mayara S2
P.D.V do Joe
Aquele momento ali com a Demi me fez lembrar o que é amar, eu nunca deixei de ama-la, eu só trai ela porque estava bebado e toltalmente sem nenhuma ideia do que fazia, a Demi sempre foi meu mundo, quando eu virei "o pegador" da escola foi só para ver se alguma garota me fazia esquecer a Demi, mais não adiantou muito, quando a vi novamente, senti que meu mundo estava completo e que eu podia ser feliz novemente, mais quando ela disse que ainda tinha raiva de mim eu resolvi fingir que já tinha me esquecido dela e que também a odiava, apesar de estar morrendo por dentro para tê-la novamente.Mais hoje foi especial, apesar de ter sido errado usar sua inconsciencia para ficar com ela, eu me senti feliz e completo outra vez, eu tive a mulher que eu amo outra vez.E mesmo que amanhã ela acorde e me odeie, eu vou fazer de tudo para que ela seja minha namorada novamente.
Agora eu estavamos em sua cama, eu estava abraçando ela para garantir que ela não iria escapar, mais uma duvida surgiu na minha mente...
-Demi amanhã você vai voltar a me odiar?
-Claro que não. -Ela começou a rir, não dava para acreditar no que ela estava dizendo, eu só descobriria amanhã de manhã...Então eu dormi.
**No Dia Seguinte ...
Eu acordei primeiro, ela estava deitada no meu peito e abraçando a minha cintura, eu não queria de jeito nenhum sair dali, mais eu era obrigado, quando eu estava tirando a mão de Demi de cima de mim ela acordou, e quando me viu, eu agi rapido e coloquei a mão na boca dela.
-Não grita, se você não se lembra do que fez ontem eu te explico, mais por favor não grita.
Lentamente eu tirei a mão da boca dela e ela apenas disse:
-Eu ainda te odeio seu tarado.
Seria isso verdade?Não importa está na hora dela saber o que eu sinto por ela, mesmo que ela não sinta o mesmo, agora mais do que nunca eu quero ela de volta, eu vou lutar por ela, e estou disposto a abrir mão de TUDO por ela, o amor da minha vida,a mulher que me completa
-Sério Demi?...Porque eu ia dizer justamente ao cotrario, eu percebi que não te odeio, eu te amo sempre te amei, se antes eu não lutei por você agora eu vou.Demi eu só quero que você seja minha outra vez; agora do fundo do meu coração e eu não estou mentindo... Eu Te Amo Demi! -Eu cantei Make It Right para ela.
-Joe ...e...eu não sei o que dizer...
-Você não me ama? -Meus olhos encheram de lagrimas ao pensar nisso.
-Não é isso, eu te amo, também sempre te amei, quando eu consegui te esquecer, te vi de novo e o amor despertou de novo cheio de saudade dentro mim, o único problema Joe é que eu não quero sofrer de novo por sua causa.
-Demi eu te prometo, eu nunca mais vou te fazer sofrer outra vez, eu me mato se te perder novamente, por favor Demi volta pra mim?
Ela não disse nada, apenas me beijou, um beijo lento, com amor e saudade.Seria isso um "sim" ?...EU sorri entre beijo só de pensar nessa possibilidade, então separei o nosso beijo para ter certeza.
-Isso é um sim ?
-Não... Isso é MIL VEZES SIM.
-Eu te amo Demi! -E a beijei novamente.Quando o beijo estava esquentando, a barriga dela roncou.
-Vem vamos comer.
-E se eu não quiser comer comida? - QUE!? e depois eu que era o tarado.
-A proposta é tentadora senhorita tarada mais quem sabe mais tarde?Estamos em horario impróprio.
-Vou cobrar ein.
-Acho que nem vai precisar. - Eu disse quando ela saiu debaixo do lençol semi- nua, com aquele corpo perfeito e que agora pertencia só a mim.Eu levantei da cama fui até ela e por pouco não a agarrei ali mesmo, mais eu me segurei e apenas a beijei... Nós terminamos de nos vestir.
-Er... Demi, nós vamos contar para todo mundo ou vamos fingir que ainda nos odiamos na frente deles?
-Eu não me importo que eles saibam.
-Então nós vamos contar agora.Vem meu amor. -Eu abracei a cintura e nós descemos.Quando chegamos na cozinha todos estavam sentados à mesa conversando e pararam quando nos viram juntos.
Aquele momento ali com a Demi me fez lembrar o que é amar, eu nunca deixei de ama-la, eu só trai ela porque estava bebado e toltalmente sem nenhuma ideia do que fazia, a Demi sempre foi meu mundo, quando eu virei "o pegador" da escola foi só para ver se alguma garota me fazia esquecer a Demi, mais não adiantou muito, quando a vi novamente, senti que meu mundo estava completo e que eu podia ser feliz novemente, mais quando ela disse que ainda tinha raiva de mim eu resolvi fingir que já tinha me esquecido dela e que também a odiava, apesar de estar morrendo por dentro para tê-la novamente.Mais hoje foi especial, apesar de ter sido errado usar sua inconsciencia para ficar com ela, eu me senti feliz e completo outra vez, eu tive a mulher que eu amo outra vez.E mesmo que amanhã ela acorde e me odeie, eu vou fazer de tudo para que ela seja minha namorada novamente.
Agora eu estavamos em sua cama, eu estava abraçando ela para garantir que ela não iria escapar, mais uma duvida surgiu na minha mente...
-Demi amanhã você vai voltar a me odiar?
-Claro que não. -Ela começou a rir, não dava para acreditar no que ela estava dizendo, eu só descobriria amanhã de manhã...Então eu dormi.
**No Dia Seguinte ...
Eu acordei primeiro, ela estava deitada no meu peito e abraçando a minha cintura, eu não queria de jeito nenhum sair dali, mais eu era obrigado, quando eu estava tirando a mão de Demi de cima de mim ela acordou, e quando me viu, eu agi rapido e coloquei a mão na boca dela.
-Não grita, se você não se lembra do que fez ontem eu te explico, mais por favor não grita.
Lentamente eu tirei a mão da boca dela e ela apenas disse:
-Eu ainda te odeio seu tarado.
Seria isso verdade?Não importa está na hora dela saber o que eu sinto por ela, mesmo que ela não sinta o mesmo, agora mais do que nunca eu quero ela de volta, eu vou lutar por ela, e estou disposto a abrir mão de TUDO por ela, o amor da minha vida,a mulher que me completa
-Sério Demi?...Porque eu ia dizer justamente ao cotrario, eu percebi que não te odeio, eu te amo sempre te amei, se antes eu não lutei por você agora eu vou.Demi eu só quero que você seja minha outra vez; agora do fundo do meu coração e eu não estou mentindo... Eu Te Amo Demi! -Eu cantei Make It Right para ela.
-Joe ...e...eu não sei o que dizer...
-Você não me ama? -Meus olhos encheram de lagrimas ao pensar nisso.
-Não é isso, eu te amo, também sempre te amei, quando eu consegui te esquecer, te vi de novo e o amor despertou de novo cheio de saudade dentro mim, o único problema Joe é que eu não quero sofrer de novo por sua causa.
-Demi eu te prometo, eu nunca mais vou te fazer sofrer outra vez, eu me mato se te perder novamente, por favor Demi volta pra mim?
Ela não disse nada, apenas me beijou, um beijo lento, com amor e saudade.Seria isso um "sim" ?...EU sorri entre beijo só de pensar nessa possibilidade, então separei o nosso beijo para ter certeza.
-Isso é um sim ?
-Não... Isso é MIL VEZES SIM.
-Eu te amo Demi! -E a beijei novamente.Quando o beijo estava esquentando, a barriga dela roncou.
-Vem vamos comer.
-E se eu não quiser comer comida? - QUE!? e depois eu que era o tarado.
-A proposta é tentadora senhorita tarada mais quem sabe mais tarde?Estamos em horario impróprio.
-Vou cobrar ein.
-Acho que nem vai precisar. - Eu disse quando ela saiu debaixo do lençol semi- nua, com aquele corpo perfeito e que agora pertencia só a mim.Eu levantei da cama fui até ela e por pouco não a agarrei ali mesmo, mais eu me segurei e apenas a beijei... Nós terminamos de nos vestir.
-Er... Demi, nós vamos contar para todo mundo ou vamos fingir que ainda nos odiamos na frente deles?
-Eu não me importo que eles saibam.
-Então nós vamos contar agora.Vem meu amor. -Eu abracei a cintura e nós descemos.Quando chegamos na cozinha todos estavam sentados à mesa conversando e pararam quando nos viram juntos.
sábado, 11 de junho de 2011
Capitulo 5 - Balada
No dia seguinte eu acordei com uma luz os meus olhos, olhei para o meu lado esquerdo e vi meu amigo Nick dormindo tranquilamente.Sentei-me na cama e senti uma forte dor nas costas devido a má posição em que eu havia dormido, ao olhar para a frente vi Frankie largado no puff dormindo um sono profundo.
Sem querer acorda-los fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e quando voltei para o quarto os dois já tinham acordado.
Nick –Bom Dia Demi!
Demi –Bom Dia Nick e Frankie.
Frankie – Good Morning!
A mãe de Nick nos gritou lá de baixo e nós descemos rapidamente,nós demos "Bom Dia" para a familia Jonas, e eu nem olhei para a cara do Joe.
Mãe dos Jonas –Bom,as férias estão chegando e nós sempre viajamos para nossa casa de praia nessa época; eu só queria mesmo saber se a viajem está de pé e se você vai Demi?
Nick –Claro que ela vai mãe, agora ela é parte da familia, ela é como minha irmã.
Demi –Nick –Disse constrangida por seu comentario.
MJ(mãe dos Jonas) –Ele está certo Demi, eu também já te considero parte da familia.
Joe –No passado eu tinha outros planos para "parte da familia".
Demi –Que talvez pudessem ter dado certo se alguém fosse fiel.
Joe –Ou talvez se alguém soubesse perdoar.
Demi –Não é tão facil quando dói.
Joe –Talvez fosse facil se acreditasse que foi verdadeiro.
Demi –E quanto ao...-Eu estava pronta para falar diretamente sobre o que aconteceu no passado mais percebi que não estavamos sozinhos então eu parei a frase na metade, e antes que alguém perguntasse Nick me ajudou.
Nick –Enfim...Você vai né Demi?Aí eu levo a Sel para vocês se conhecerem.
Demi –Ok –disse triste ainda magoada pela discussão que a fez lembrar do doloroso passado...Então ela foi para o quarto com vontade de chorar,mais não querendo fazer isso em publico para não perder a pose de durona.Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta, deitei na minha cama e desabei em lágrimas.Porque ele fazia aquilo comigo? Por que ele insistia em falar do passado?Em relembrar o que passamos e como o futuro poderia ser.Ele ainda gosta de mim? Ele pretendia casar comigo?
Eram tantas as perguntas na minha cabeça que eu acabei dormindo e só acordei duas horas depois, quando ouvi as batidas na porta e era o Nick me chamando.
-Demii ...Você tá bem? Se você não me atender eu vou arrombar.
Eu levantei, me olhei no espelho rapidamente, dei uma arrumada básica no meu cabelo que estava um horror,como minha cara, inchada de tanto chorar, por alguém que não merecia, mais que eu ainda amava, alguem que me deixava louca, com sua beleza e seu jeito, alguém irresistvel,um traidor, o Joe.
Passei um maquiagem rápida para arrumar minha cara e corri para abrir a porta antes que Nick a quebrasse.
-Ah... Oi Nick, desculpa, eu estava dormindo.
Ele faz uma cara pensativa, como se estivesse pensando se aceitaria ou não a minha desculpa,que não era totalmente metira, pois eu realmente dormi um pouquinho.
-Tudo bem... Eu só queria saber se você quer ir a uma festa com agente hoje a noite,na casa de um amigo?
-Festa?...OPA tô dentro.
-Então se arruma, que daqui a pouco nós vamos.
Foi o que eu fiz, voltei para dentro do meu quarto outra vez, peguei meu vestido curtinho e coladinho,cor de vinho, tomei outro banho e fiz a maquiagem, coloquei minha sandalia preta de salto e desci para encontrar os meninos, que estavam lindos, especialmente o Joe, que eu tinha o dever de odiar.
** Na Balada ...
Eu cheguei na balada, o lugar era agradavel e tinha muitos gatinhos lá, eu gostei, fui direto para o meio da pista, dancei até o chão, rindo muito me divertindo, até que um menino chegou por trás de mim.Eu confesso que já tinha bebido muuuuuito e não estava totalmente sóbria.
-Hey gostosa, qual o seu nome?
Geralmente eu caia na conversa dos garotos mais dessa vez eu fiquei com medo, o cara estava muito bebado e parecia ter acabado de se drogar, ele começou a querer me agarrar e passar a mão no meu corpo.Eu lutava para sair dos braços dele mais ele me agarrava cada vez mais forte.
-Me sooltaaa. -eu batia nele com toda minha força.Nessa mesma hora, Joe que estava beijando uma loira falsa, olhou para nós e eu com um olhar pedi para ele me ajudar.Ele estava vindo em minha direção e eu dei um tapa na cara do "homem tarado", foi quando ele me soltou e ia bater em mim; ma Joe o impediu.
-Não ouse tocar nela.
-Qual é... quem é você para me dizer o que fazer?Eu toco em quem eu quiser -Ele tirou seu braço da mão de Joe.E nessa a hora a loira que estava com o Joe veio ver o que estava acontecendo.
-Eu...eu sou o namorado dela! -Eu o fitei incredula.
-Como é que é ? -A loira quase gritou.
-Isso mesmo, ele é meu namorado.Algum problema ? -Perguntei entrando no joguinho do Joe para me livrar daquele panaca drogado.
-Sim, ele estava te traindo comigo. -A loira retrucou.
-Eu não acredito em você meu bem.
A loira se calou e foi a vez do "tarado" se pronunciar.
-Provem que vocês são namorados que eu deixo a garota em paz. -Eu olhei para Joe e o vi vindo em minha direção, então ele pegou minha cintura e me beijou, no começo eu fiquei meio assustada mais depois cedi e correspondi seu beijo.Fazia MUITO tempo que eu não o beijava mais confesso que não mudou muita coisa, continua o mesmo beijo doce apaixonante e viciante, só que agora ele parecia que me beijava com mais amor, seria possivel que ele ainda... ou talvez tivesse começado, a me amar?... Nos beijamos durante uns três minutos até que estavamos quase sem ar ele separou o beijo em selinhos, mas não tirou a mão que estava na minha cintura, juntando nossos corpos.Quando eu olhei em volta percebi que o tarado não estava mais lá.
-Joevoxeehumigiota -Falei tudo muito rapido e enrolado, pois eu estava bebada.
-Vem Demi e vou te levar para casa. -Ele me abraçou e me levou até o carro.
Ele me levou até nossa casa e eu corri para o meu quarto, me deitei na cama e comecei a rir sem motivo.
-Demi, vai tomar um banho.
-Nãão- Cruzei os braços, como uma criança fazendo pirraça..
-Demi para de ser teimosa, vai logo.
-Você me odeia.Por que agora está querendo cuidar de mim?
-Não mude de assunto... Se você não for para o banho sozinha, vai a força.
-Vem me pegar então Joe gostosão.
Ele veio até mim e me pegou no colo e me levou até o banheiro que havia ali mesmo no meu quarto.Eu comecei a tirar minha roupa, quando estava só de langerie Joe me mandou parar.
-Que foi Joe? Eu estou indo para o banho como você mandou.
-Não é esse o problema eu sou homem Demi e tenho necessidades, se é que me entende, então por favor não torne as coisas mais dificeis para mim.
-Vem cá -Eu me aproximei dele e comecei a tirar suas roupas. (gntee só pra explicar ... td que a Demi tá fzndo é inconsciente porque ela está bebada).
Eu não resisti aquele corpo e comecei a beija-lo, ele gemeu.
-Para Deemi ... -Ele falou sem a menor vontade de que eu realmente o fizesse.Então eu continuei a beija-lo, de seu pescoço e fui descendo, quando cheguei em sua calça, a tirei, e sua cueca também, quando vi que ele estava excitado sorri e comecei a chupar seu "amiguinho".
-Aiin Demi, isso, aaah.
Eu continuei a chupar até que ele gozou na minha boca,que nojo, eu cuspi e lambi seu corpo até o seu pescoço e falei em seu ouvido.
-Acho que eu tenho que tomar um banho.
-Estou pensando seriamente sobre isso...gostei de você bebada.
-Então me dá mais cerveja.
-Não!Vem vamos tomar banho.-Ele tirou meu sutiã e minha calcinha delicadamente e me colocou embaixo do chuveiro, ates de ligar a agua, ele deu uma boa olhada em meus seios e os beijou de leve, eu dei um gemido abafado e ele ligou a àgua.
-Aaain Joe está gelada.
-Que bom.rs
-Você é mau.
-Só de vez em quando. -Ele sorriu.
Nós terminamos o banho e quando ele desligou o chuveiro eu não resisti olhar para aquele corpo, mordi o labio, até que eu fui para cima dele e o agarrei, ele tambem me beijava com intensidade,então ele me encostou na parede do box, estava gelada, eu gemi, ele continuou a me beijar, só que ele foi descendo os beijos através do meu corpo, e assim que ele conheceu cada parte dele e me penetrou,eu gemi alto, ele estava muito excitado, e era muito gostoso, quando eu não me aguentei de prazer, entramos em orgasmo juntos, ele me deu um ultimos beijo e saiu de dentro de mim.Quando saimos do banho, colocamos apenas langerie e eu fui deitar...Quando vejo ele indo em direção à porta.
-Joe...fica aqui comigo?! -Eu fiquei no cantinho da minha cama dando espaço para ele se deitar ao meu lado.Ele veio, deitou-se e me abraçou.Eu já estava quase dormindo quando...
-Demi...
Resposta aos comentarios:
Anonima Agatha:Posteeei *-* Você que é linda.
Joanna- Obgada florzinha *-* Que bom que está gostando.
Jemi-love -Aa amoree obrigada *-* e posteei =D desculpa a demora.
Sem querer acorda-los fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e quando voltei para o quarto os dois já tinham acordado.
Nick –Bom Dia Demi!
Demi –Bom Dia Nick e Frankie.
Frankie – Good Morning!
A mãe de Nick nos gritou lá de baixo e nós descemos rapidamente,nós demos "Bom Dia" para a familia Jonas, e eu nem olhei para a cara do Joe.
Mãe dos Jonas –Bom,as férias estão chegando e nós sempre viajamos para nossa casa de praia nessa época; eu só queria mesmo saber se a viajem está de pé e se você vai Demi?
Nick –Claro que ela vai mãe, agora ela é parte da familia, ela é como minha irmã.
Demi –Nick –Disse constrangida por seu comentario.
MJ(mãe dos Jonas) –Ele está certo Demi, eu também já te considero parte da familia.
Joe –No passado eu tinha outros planos para "parte da familia".
Demi –Que talvez pudessem ter dado certo se alguém fosse fiel.
Joe –Ou talvez se alguém soubesse perdoar.
Demi –Não é tão facil quando dói.
Joe –Talvez fosse facil se acreditasse que foi verdadeiro.
Demi –E quanto ao...-Eu estava pronta para falar diretamente sobre o que aconteceu no passado mais percebi que não estavamos sozinhos então eu parei a frase na metade, e antes que alguém perguntasse Nick me ajudou.
Nick –Enfim...Você vai né Demi?Aí eu levo a Sel para vocês se conhecerem.
Demi –Ok –disse triste ainda magoada pela discussão que a fez lembrar do doloroso passado...Então ela foi para o quarto com vontade de chorar,mais não querendo fazer isso em publico para não perder a pose de durona.Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta, deitei na minha cama e desabei em lágrimas.Porque ele fazia aquilo comigo? Por que ele insistia em falar do passado?Em relembrar o que passamos e como o futuro poderia ser.Ele ainda gosta de mim? Ele pretendia casar comigo?
Eram tantas as perguntas na minha cabeça que eu acabei dormindo e só acordei duas horas depois, quando ouvi as batidas na porta e era o Nick me chamando.
-Demii ...Você tá bem? Se você não me atender eu vou arrombar.
Eu levantei, me olhei no espelho rapidamente, dei uma arrumada básica no meu cabelo que estava um horror,como minha cara, inchada de tanto chorar, por alguém que não merecia, mais que eu ainda amava, alguem que me deixava louca, com sua beleza e seu jeito, alguém irresistvel,um traidor, o Joe.
Passei um maquiagem rápida para arrumar minha cara e corri para abrir a porta antes que Nick a quebrasse.
-Ah... Oi Nick, desculpa, eu estava dormindo.
Ele faz uma cara pensativa, como se estivesse pensando se aceitaria ou não a minha desculpa,que não era totalmente metira, pois eu realmente dormi um pouquinho.
-Tudo bem... Eu só queria saber se você quer ir a uma festa com agente hoje a noite,na casa de um amigo?
-Festa?...OPA tô dentro.
-Então se arruma, que daqui a pouco nós vamos.
Foi o que eu fiz, voltei para dentro do meu quarto outra vez, peguei meu vestido curtinho e coladinho,cor de vinho, tomei outro banho e fiz a maquiagem, coloquei minha sandalia preta de salto e desci para encontrar os meninos, que estavam lindos, especialmente o Joe, que eu tinha o dever de odiar.
** Na Balada ...
Eu cheguei na balada, o lugar era agradavel e tinha muitos gatinhos lá, eu gostei, fui direto para o meio da pista, dancei até o chão, rindo muito me divertindo, até que um menino chegou por trás de mim.Eu confesso que já tinha bebido muuuuuito e não estava totalmente sóbria.
-Hey gostosa, qual o seu nome?
Geralmente eu caia na conversa dos garotos mais dessa vez eu fiquei com medo, o cara estava muito bebado e parecia ter acabado de se drogar, ele começou a querer me agarrar e passar a mão no meu corpo.Eu lutava para sair dos braços dele mais ele me agarrava cada vez mais forte.
-Me sooltaaa. -eu batia nele com toda minha força.Nessa mesma hora, Joe que estava beijando uma loira falsa, olhou para nós e eu com um olhar pedi para ele me ajudar.Ele estava vindo em minha direção e eu dei um tapa na cara do "homem tarado", foi quando ele me soltou e ia bater em mim; ma Joe o impediu.
-Não ouse tocar nela.
-Qual é... quem é você para me dizer o que fazer?Eu toco em quem eu quiser -Ele tirou seu braço da mão de Joe.E nessa a hora a loira que estava com o Joe veio ver o que estava acontecendo.
-Eu...eu sou o namorado dela! -Eu o fitei incredula.
-Como é que é ? -A loira quase gritou.
-Isso mesmo, ele é meu namorado.Algum problema ? -Perguntei entrando no joguinho do Joe para me livrar daquele panaca drogado.
-Sim, ele estava te traindo comigo. -A loira retrucou.
-Eu não acredito em você meu bem.
A loira se calou e foi a vez do "tarado" se pronunciar.
-Provem que vocês são namorados que eu deixo a garota em paz. -Eu olhei para Joe e o vi vindo em minha direção, então ele pegou minha cintura e me beijou, no começo eu fiquei meio assustada mais depois cedi e correspondi seu beijo.Fazia MUITO tempo que eu não o beijava mais confesso que não mudou muita coisa, continua o mesmo beijo doce apaixonante e viciante, só que agora ele parecia que me beijava com mais amor, seria possivel que ele ainda... ou talvez tivesse começado, a me amar?... Nos beijamos durante uns três minutos até que estavamos quase sem ar ele separou o beijo em selinhos, mas não tirou a mão que estava na minha cintura, juntando nossos corpos.Quando eu olhei em volta percebi que o tarado não estava mais lá.
-Joevoxeehumigiota -Falei tudo muito rapido e enrolado, pois eu estava bebada.
-Vem Demi e vou te levar para casa. -Ele me abraçou e me levou até o carro.
Ele me levou até nossa casa e eu corri para o meu quarto, me deitei na cama e comecei a rir sem motivo.
-Demi, vai tomar um banho.
-Nãão- Cruzei os braços, como uma criança fazendo pirraça..
-Demi para de ser teimosa, vai logo.
-Você me odeia.Por que agora está querendo cuidar de mim?
-Não mude de assunto... Se você não for para o banho sozinha, vai a força.
-Vem me pegar então Joe gostosão.
Ele veio até mim e me pegou no colo e me levou até o banheiro que havia ali mesmo no meu quarto.Eu comecei a tirar minha roupa, quando estava só de langerie Joe me mandou parar.
-Que foi Joe? Eu estou indo para o banho como você mandou.
-Não é esse o problema eu sou homem Demi e tenho necessidades, se é que me entende, então por favor não torne as coisas mais dificeis para mim.
-Vem cá -Eu me aproximei dele e comecei a tirar suas roupas. (gntee só pra explicar ... td que a Demi tá fzndo é inconsciente porque ela está bebada).
Eu não resisti aquele corpo e comecei a beija-lo, ele gemeu.
-Para Deemi ... -Ele falou sem a menor vontade de que eu realmente o fizesse.Então eu continuei a beija-lo, de seu pescoço e fui descendo, quando cheguei em sua calça, a tirei, e sua cueca também, quando vi que ele estava excitado sorri e comecei a chupar seu "amiguinho".
-Aiin Demi, isso, aaah.
Eu continuei a chupar até que ele gozou na minha boca,que nojo, eu cuspi e lambi seu corpo até o seu pescoço e falei em seu ouvido.
-Acho que eu tenho que tomar um banho.
-Estou pensando seriamente sobre isso...gostei de você bebada.
-Então me dá mais cerveja.
-Não!Vem vamos tomar banho.-Ele tirou meu sutiã e minha calcinha delicadamente e me colocou embaixo do chuveiro, ates de ligar a agua, ele deu uma boa olhada em meus seios e os beijou de leve, eu dei um gemido abafado e ele ligou a àgua.
-Aaain Joe está gelada.
-Que bom.rs
-Você é mau.
-Só de vez em quando. -Ele sorriu.
Nós terminamos o banho e quando ele desligou o chuveiro eu não resisti olhar para aquele corpo, mordi o labio, até que eu fui para cima dele e o agarrei, ele tambem me beijava com intensidade,então ele me encostou na parede do box, estava gelada, eu gemi, ele continuou a me beijar, só que ele foi descendo os beijos através do meu corpo, e assim que ele conheceu cada parte dele e me penetrou,eu gemi alto, ele estava muito excitado, e era muito gostoso, quando eu não me aguentei de prazer, entramos em orgasmo juntos, ele me deu um ultimos beijo e saiu de dentro de mim.Quando saimos do banho, colocamos apenas langerie e eu fui deitar...Quando vejo ele indo em direção à porta.
-Joe...fica aqui comigo?! -Eu fiquei no cantinho da minha cama dando espaço para ele se deitar ao meu lado.Ele veio, deitou-se e me abraçou.Eu já estava quase dormindo quando...
-Demi...
Resposta aos comentarios:
Anonima Agatha:Posteeei *-* Você que é linda.
Joanna- Obgada florzinha *-* Que bom que está gostando.
Jemi-love -Aa amoree obrigada *-* e posteei =D desculpa a demora.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Desculpem
Gentee eu sei que eu estou demorando pra postar mais é que eu estava muito ocupada com a escola na semana e nesse fim de semana tive que fazer o DNA (Desafio Nacional Acadêmico) e essa semana eu tenho que montar uma maquete, curso de inglês, lições de casa seminário e, como nossa equipe passou para 2° fase esse sabado tem DNA denovo e ensaio da dança e festa junina na escola, ou seja não vai dar pra postar, porque eu também não estou tendo tempo de escrever... mais assim que eu tiver um tempinho eu posto...
Beijinhos, Carol
Beijinhos, Carol
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Capitulo 4 - Mudança
No dia seguinte de manhã eu acordei com gritos da mãe dos Jonas.
-NICK,JOE, FRANKIE ACORDEM ESTÁ NA HORA -Qundo eu ouvi o nome do Joe eu não senti a minima vontade de levantar pois sabia que ia ter que olhar para cara dele.
Quando aguém bate na porta (eu estava dormindo no quarto de hospedes que em breve,segundo o Nick, seria meu) e era o Nick.
-Bom Dia Dem.
-Bom Dia Nick
-Olha vai se trocando ai enquanto eu falo com a minha mãe sobre você e, quando eu terminar eu te grito pra você descer ok ?
-Tá.
Eu estava me trocando quando:
-Demi? O que você tá fazendo aqui?
Eu estava só de sutiã e com uma calça jeans.
-AAAA, SAI daqui Joe.
-Não!Eu estou na minha casa. Se tem alguém aqui que deve sair é você.
-Cala a boca!Você não sabe de nada. -Quando disse isso percebi que ele estava olhando para os meus seios.Eu rapidamente peguei minha blusa e coloquei.
-Ah! só por que eu estava gostando do que via?
-Você é nojento garoto.
-Eu sei que você me ama.
-Eeeca ... NUNCA.
-Mais já amou.
-Eu fui muito tola em ter te amado um dia, agora sei que você não presta.Vai...sai da minha frente AGORA.
-Só vou porque não aguento mais ficar olhando pra essa sua cara e nem ouvindo essa sua voz, muito menos essas mentira.Sei que você ainda me ama.
-Ja devia ter ido.
-Você me amaa - disse ele meio que cantando.
-Sonha garoto. -Ele fechou a porta do quarto e finalmente foi embora.
Ai como esse garoto é chato. Aff.
Finalmente o Nick me chamou lpa embaixo.Eu desci as escadas as pressas e fui muito bem recebida pela mão dos Jonas, pelo Pai dos Jonas e até mesmos pelos irmãos Jonas (Kevin e Frankie), o único que protestou para qu eu não me mudasse para q=aquela casa foi o Joe; mais isso já era de se esperar.
Nick -Já era, esquece Joe.Os que gostam da Demi são maioria.
Joe -Aff.Tá ...fazer o que né?
Demi -Eu também não gosto nem um pouco da ideia de morar com você, se isso te faz sentir melhor.
Joe -Então por que você está aqui?
Demi -Pelo meu amigo Nick. -Eu abracei o Nick e ele também me abraçou.
Denise (mãe dos Jonas) -Por que vocês dois se odeiam?
Demi -Por que Joe não da valor ao que tem, ou melhor, ele nem liga para o que tem, por isso quando perde também nem sente falta, mais quem sabe um dia ele perceba que alguém gostava muito dele?
Joe -Eu DAVA valor ao que eu tinha, eu sei quando errei, o problema é que a Demi não sabe perdoar.
Demi -O problema é que o Joe nem pede desculpa.E nem pensa antes de agir.
Joe -A Demi é que... -Quando a briga já estava começando a ficar feia Diana cortou nosso barato.
Diana -Ok!Chega meninos.Eu não entendi nada e nem quero mais entender, agora está na hora de vocês irem para a escola.
Nós fomos para a escola, eu fiquei com uns três gatinhos hoje e fiz questão de beijar todos na frente do Joe, só para provocar ele.Depois da escola nós passamos na minha ex-casa para pegar as minhas coisas e ainda bem que não tinha ninguém em casa; eu subi peguei tudo que precisava levar e coloquei no porta-mala, Nick me ajudou.Na hora de ir embora eu deixei um bilhete na geladeira: "Eu me mudei.Sem preocupações.Estou bem, não precisa mandar ninguém atrás de mim." Obvio que eu não queria ninguém atrás de mim.
Voltamos para a casa dos Jonas, agora também minha casa, e eu, Nick e Frankie passamos a tarde toda arrumando as minhas velhas coisas no meu mais novo quarto.Depois que terminamos:
Frankie -Eu estou MUITO cansado.
Nick -Só você?
Frankie -Sou o mais jovem, trabalhei muito.
Demi -Só você?
Frankie -Até você Demi?
Todos rimos.Logo depois dormimos ali mesmo, exatamente como estavamos: Frankie largdo no puff e eu e o Nick atravessados na minha cama.
-NICK,JOE, FRANKIE ACORDEM ESTÁ NA HORA -Qundo eu ouvi o nome do Joe eu não senti a minima vontade de levantar pois sabia que ia ter que olhar para cara dele.
Quando aguém bate na porta (eu estava dormindo no quarto de hospedes que em breve,segundo o Nick, seria meu) e era o Nick.
-Bom Dia Dem.
-Bom Dia Nick
-Olha vai se trocando ai enquanto eu falo com a minha mãe sobre você e, quando eu terminar eu te grito pra você descer ok ?
-Tá.
Eu estava me trocando quando:
-Demi? O que você tá fazendo aqui?
Eu estava só de sutiã e com uma calça jeans.
-AAAA, SAI daqui Joe.
-Não!Eu estou na minha casa. Se tem alguém aqui que deve sair é você.
-Cala a boca!Você não sabe de nada. -Quando disse isso percebi que ele estava olhando para os meus seios.Eu rapidamente peguei minha blusa e coloquei.
-Ah! só por que eu estava gostando do que via?
-Você é nojento garoto.
-Eu sei que você me ama.
-Eeeca ... NUNCA.
-Mais já amou.
-Eu fui muito tola em ter te amado um dia, agora sei que você não presta.Vai...sai da minha frente AGORA.
-Só vou porque não aguento mais ficar olhando pra essa sua cara e nem ouvindo essa sua voz, muito menos essas mentira.Sei que você ainda me ama.
-Ja devia ter ido.
-Você me amaa - disse ele meio que cantando.
-Sonha garoto. -Ele fechou a porta do quarto e finalmente foi embora.
Ai como esse garoto é chato. Aff.
Finalmente o Nick me chamou lpa embaixo.Eu desci as escadas as pressas e fui muito bem recebida pela mão dos Jonas, pelo Pai dos Jonas e até mesmos pelos irmãos Jonas (Kevin e Frankie), o único que protestou para qu eu não me mudasse para q=aquela casa foi o Joe; mais isso já era de se esperar.
Nick -Já era, esquece Joe.Os que gostam da Demi são maioria.
Joe -Aff.Tá ...fazer o que né?
Demi -Eu também não gosto nem um pouco da ideia de morar com você, se isso te faz sentir melhor.
Joe -Então por que você está aqui?
Demi -Pelo meu amigo Nick. -Eu abracei o Nick e ele também me abraçou.
Denise (mãe dos Jonas) -Por que vocês dois se odeiam?
Demi -Por que Joe não da valor ao que tem, ou melhor, ele nem liga para o que tem, por isso quando perde também nem sente falta, mais quem sabe um dia ele perceba que alguém gostava muito dele?
Joe -Eu DAVA valor ao que eu tinha, eu sei quando errei, o problema é que a Demi não sabe perdoar.
Demi -O problema é que o Joe nem pede desculpa.E nem pensa antes de agir.
Joe -A Demi é que... -Quando a briga já estava começando a ficar feia Diana cortou nosso barato.
Diana -Ok!Chega meninos.Eu não entendi nada e nem quero mais entender, agora está na hora de vocês irem para a escola.
Nós fomos para a escola, eu fiquei com uns três gatinhos hoje e fiz questão de beijar todos na frente do Joe, só para provocar ele.Depois da escola nós passamos na minha ex-casa para pegar as minhas coisas e ainda bem que não tinha ninguém em casa; eu subi peguei tudo que precisava levar e coloquei no porta-mala, Nick me ajudou.Na hora de ir embora eu deixei um bilhete na geladeira: "Eu me mudei.Sem preocupações.Estou bem, não precisa mandar ninguém atrás de mim." Obvio que eu não queria ninguém atrás de mim.
Voltamos para a casa dos Jonas, agora também minha casa, e eu, Nick e Frankie passamos a tarde toda arrumando as minhas velhas coisas no meu mais novo quarto.Depois que terminamos:
Frankie -Eu estou MUITO cansado.
Nick -Só você?
Frankie -Sou o mais jovem, trabalhei muito.
Demi -Só você?
Frankie -Até você Demi?
Todos rimos.Logo depois dormimos ali mesmo, exatamente como estavamos: Frankie largdo no puff e eu e o Nick atravessados na minha cama.
Assinar:
Postagens (Atom)