segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo 6 - Dia Seguinte - Dedicado a minha irmã virtual Mayara S2

P.D.V do Joe
Aquele momento ali com a Demi me fez lembrar o que é amar, eu nunca deixei de ama-la, eu só trai ela porque estava bebado e toltalmente sem nenhuma ideia do que fazia, a Demi sempre foi meu mundo, quando eu virei "o pegador" da escola foi só para ver se alguma garota me fazia esquecer a Demi, mais não adiantou muito, quando a vi novamente, senti que meu mundo estava completo e que eu podia ser feliz novemente, mais quando ela disse que ainda tinha raiva de mim eu resolvi fingir que já tinha me esquecido dela e que também a odiava, apesar de estar morrendo por dentro para tê-la novamente.Mais hoje foi especial, apesar de ter sido errado usar sua inconsciencia para ficar com ela, eu me senti feliz e completo outra vez, eu tive a mulher que eu amo outra vez.E mesmo que amanhã ela acorde e me odeie, eu vou fazer de tudo para que ela seja minha namorada novamente.
Agora eu estavamos em sua cama, eu estava abraçando ela para garantir que ela não iria escapar, mais uma duvida surgiu na minha mente...
-Demi amanhã você vai voltar a me odiar?
-Claro que não. -Ela começou a rir, não dava para acreditar no que ela estava dizendo, eu só descobriria amanhã de manhã...Então eu dormi.
**No Dia Seguinte ...
Eu acordei primeiro, ela estava deitada no meu peito e abraçando a minha cintura, eu não queria de jeito nenhum sair dali, mais eu era obrigado, quando eu estava tirando a mão de Demi de cima de mim ela acordou, e quando me viu, eu agi rapido e coloquei a mão na boca dela.
-Não grita, se você não se lembra do que fez ontem eu te explico, mais por favor não grita.
Lentamente eu tirei a mão da boca dela e ela apenas disse:
-Eu ainda te odeio seu tarado.
Seria isso verdade?Não importa está na hora dela saber o que eu sinto por ela, mesmo que ela não sinta o mesmo, agora mais do que nunca eu quero ela de volta, eu vou lutar por ela, e estou disposto a abrir mão de TUDO por ela, o amor da minha vida,a mulher que me completa
-Sério Demi?...Porque eu ia dizer justamente ao cotrario, eu percebi que não te odeio, eu te amo sempre te amei, se antes eu não lutei por você agora eu vou.Demi eu só quero que você seja minha outra vez; agora do fundo do meu coração e eu não estou mentindo... Eu Te Amo Demi! -Eu cantei Make It Right para ela.
-Joe ...e...eu não sei o que dizer...
-Você não me ama? -Meus olhos encheram de lagrimas ao pensar nisso.
-Não é isso, eu te amo, também sempre te amei, quando eu consegui te esquecer, te vi de novo e o amor despertou de novo cheio de saudade dentro mim, o único problema Joe é que eu não quero sofrer de novo por sua causa.
-Demi eu te prometo, eu nunca mais vou te fazer sofrer outra vez, eu me mato se te perder novamente, por favor Demi volta pra mim?
Ela não disse nada, apenas me beijou, um beijo lento, com amor e saudade.Seria isso um "sim" ?...EU sorri entre beijo só de pensar nessa possibilidade, então separei o nosso beijo para ter certeza.
-Isso é um sim ?
-Não... Isso é MIL VEZES SIM.
-Eu te amo Demi! -E a beijei novamente.Quando o beijo estava esquentando, a barriga dela roncou.
-Vem vamos comer.
-E se eu não quiser comer comida? - QUE!? e depois eu que era o tarado.
-A proposta é tentadora senhorita tarada mais quem sabe mais tarde?Estamos em horario impróprio.
-Vou cobrar ein.
-Acho que nem vai precisar. - Eu disse quando ela saiu debaixo do lençol semi- nua, com aquele corpo perfeito e que agora pertencia só a mim.Eu levantei da cama fui até ela e por pouco não a agarrei ali mesmo, mais eu me segurei e apenas a beijei... Nós terminamos de nos vestir.
-Er... Demi, nós vamos contar para todo mundo ou vamos fingir que ainda nos odiamos na frente deles?
-Eu não me importo que eles saibam.
-Então nós vamos contar agora.Vem meu amor. -Eu abracei a cintura e nós descemos.Quando chegamos na cozinha todos estavam sentados à mesa conversando e pararam quando nos viram juntos.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHH
    lindoooo
    posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Muito lindo !Muito perfeito !Muito Incrivel!



    P.s:Posta posta logo por favor

    2P.s:Desculpa eu não ter comentado no outro!

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*