terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 7 - A fuga

P.D.V da Demi
Quando chgamos na cozinha, todos estavam juntos, tomando café, e quando nos viram abraçados, pararam e ficaram nos olhando tipo "?", eu não sabia o que dizer, eu acho que eles não iriam acreditar e eu percebi que também não estava pronta para contar, até mesmo porque eles iriam querer saber de toda a história, desde o começo e eu não queria lembrar do que nós passamos, e achei melhor esperarmos para contar, quando tivermos certeza que realmente nosso namoro vai da certo dessa vez....Então eu tive uma ideia...
-Vocês tinham que ver a cara de vocês -eu me soltei do abraço do Joe e comecei a rir loucamente.
-É...- Joe não entedeu nada, mas pelo menos ele concordou, depois eu explicaria tudo para ele -A cara de você estava muito engraçada, até parece que vocês acreditaram que havia alguma coisa entre eu e a Demi.-ele riu sem humor, mais ele sabe fingir muito bem.
Nessa hora eu olhei para o rosto dele e estava com uma carinha triste e desapontada, ai meu bêbê, tadinho eu mogoei ele, aii que vontade de beijar ele e pedir desculpas...aain eu não posso, eu não aguento, eu preciso dele, já ficamos muito tempo separados, eu preciso muito do perdão dele, aii eu acho que eu tenho o dom de magoar as pessoas urgh...Eu susurrei "vem aqui" no ouvido dele e subi correndo e fui direto para meu quarto, cinco minutos depois ele entrou...
-Meu amor me desculpa -eu fui beija-lo e ele virou o rosto -por favor não faz isso, eu te amo, eu preciso de você...
-Tanto que não pode dizer pra ninguém sobre nós.
-Me entenda, eu só não estou pronta para contar pra eles, eles não vão acreditar, ou se acreditarem vão querer saber de toda nossa historia e sinseramente Joe eu não estou afim de lembrar da pior época da minha vida agora que eu encontrei a felicidade e o amor outra vez, e...vamos esperar para ver se o nosso namoro vai dar certo tá?
-Ta bom minha linda. -Ele me beijou, ai ele é perfeito.
-Eu te amo Joe Jonas.
-Eu te amo mais Demi Lovato.
-Veremos -eu disse e fui até meu closet procurar uma roupa para a escola,oops eu só tenho roupa curta e colada, bom já que eu não tinha escolha...peguei um short jeans que era super curtinho e coladinho e minha blusa branca que não era tãão colada assim e até que tinha um decote comportado, coloquei minha rasteirinha também branca e saí do closet...
-Não.
-O que?
-Eu não vou deixar você ir assim para escola, você é só minha agora.
-Eu não tenho outra roupa Joe... ou melhor, eu tenho mais são bem piores que essa.
-Então você vai com uma roupa minha.
-Nem pense nisso, eu juro que não desgrudo de você nem um minuto e que rejeito todos os garotos quando você não estiver perto mais por favor não me faça usar roupa sua POR FAVOR.
-Promete?
-Sim.
-Vem cá minha coisinha sedutora -Ele juntou nossos corpos e me beijou com muito fogo, hahaha estavamos quase fazendo outra coisa quando o Nick grita...
-Demi, Joe , vamos estamos atrasados.
-Ele é um estraga prazer, eu vou bater nele. -Joe sussurrou no meu ouvido.
-Ele não sabe sobre nós, mais ele estragou mesmo o clima, mais tarde agente continua, agora vai se trocar que eu vou descer.
-Tá... -Ele foi se trocar enquanto eu desci.
Minutos depois ele também desceu e nós fomos para a escola...chegando lá eu recebi uma mensagem no meu celular:
"Eu estou louco pra te beijar"
De:Joe
Para:Demi
Ainda bem que ele foi discreto, eu não sabia como responder a mensagem, eu também queria muito beijá-lo mais não dava, então eu tive uma ideia, nós podiamos fugir no recreio, já que as ultimas aulas eram totalmente inuteis mesmo, então eu mandei uma mensagem para ele...
"Que tal nos encontrarmos na pracinha do parque na hora do recreio?"
De: Demi
Para:Joe
Não demorou muito e ele respondeu:
"A senhorita está pretendedo fugir comigo?! Olha que eu posso te sequestrar e nunca mais devolver ein"
De: Joe
Para: Demi
Eu respondi:
"Para mim não seria uma ideia ruim desde que eu estivesse ao seu lado eu até correria o risco rs."
De: Demi
Para: Joe
Então a última mensagem que eu recebi dele foi:
"Eu te amo minha linda, não vejo a hora de nos encontrarmos no recreio. ;)"
No instante em que eu fechei o celular Nick veio falar comigo.
-Algum problema Demi? Parece estar distraida hoje, só fica mechendo nesse celular, o que está escondendo de mim?
-Err.. nadaa Nickizinho do meu coração, só não vejo a hora de ir embora.
-Sei... -Ele não pareceu acreditar muito mas não perguntou mais nada - Então vamos para sala porque agora temos aula.- E nós fomos juntos até a sala.Eu sentei no lugar de sempre, na frente do Joe e ao lado do Nick.
A aula foi um tédio total, eu praticamente durmi na aula de história, só que o Nick ficava me cutucando toda hora;enfim, na hora do recreio o meu querido amigo quis me apresentar a namorada dele, tudo o que eu menos precisava agora era de mais uma pessoa pra fazer eu me atrazar para o meu encontro então eu inventei a melhor desculpa que eu encontrei...
-Er...Nick, agora não tá?!Eu não estou muito bem vou para casa, deixa para outro dia...
-O que você tem?
-Meu estomago dói, acho que comi algo estragado, mais tudo bem vai passar, só preciso de um remédio e minha cama, por isso eu estou indo..beijo, tchau.
-Ok.Qualquer coisa me liga, beijo.
E eu fui para o meu encontro com o Joe, quando cheguei lá ...
Continua...Comentem...
 Resposta aos comentarios:
Jemi-love: Muito Obrigada por sempre comentar, isso é muito importante pra mim; Obrigada também por ler e que vom que está gostando da história *-*
Jemi e Nelena: Posteeei amre

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH MUITO LINDO <3 QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo mona mu.
    Sera que joe traiu demi?
    Não ele não faria isso.
    Aiii posta logo menina.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ,muito lindo,muito lindo,muito lindo eu já disse que é muito lindo?!?!?!posta logo se nào eu tenho um ataque cardiaco,e eu já sei em quem colocar a culpa !


    Ass;Jemi-love


    P.s:Sabia que eu tenho uma fanfic por sua causa!

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*