segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 10 - Estamos Namorando (Parte 1) *HOT*

Desculpem a demora para postar !

Quando descemos do carro tudo que o Joe fez foi me abraçar por trás e colar seu corpo ao meu, foi engraçado, ele todo excitadinho, mais eu não podia falar nada porque ver ele naquela situação também estava me deixando excitada hahaha.
Denise -Você acabaram de passar quase duas horas juntos e agora que podem se livrar um do outro, vão ficar aí se abraçando.
Joe -Sabe como é mãe, depois de muito tempo juntos as pessoas se apegam as outras.- Ele deu uma piscadinha para a mãe -Eu vou mostrar a casa do lago para a Demi e já volto, depois eu ajudo com as malas.
Denise -Está bem, divirtam-se.
A pode ter certeza que nós vamos; eu ri com meu pensamento.E Joe me puxou rápido até um lago que tinha ali, eu parei para apreciar a paisagem e ele ficou só me olhando, com cara de desesperado, nossa realmente ele estava necessitando de sexo, uuuh, hoje vai ser bom...
-Como vai ser? Aqui no chão mesmo ou no lago?
-Não prefere uma cama?
-Tanto faz.
Ele me puxou até uma casinha que tinha pertinho dali, e assim que nós entramos eu não tive tempo nem de ver o que tinha ali, ele logo me levou pelas escada até um quarto e me jogou na cama e começou a me beijar loucamente, nossa quanto fogo.
Eu puxei a camiseta dele, parei o beijo e a tirei, ele voltou a me beijar, descendo os beijos até o meu pescoço, enquanto eu passava a mão por todo seu abdomen, e fui descendo, até chegar a sua calça que estava bem apertadinha devido ao grande volume que havia ali, então eu dei uma apertadinha e ele gemeu abafado enquanto beijava meu pescoço, ele começou a tirar minha blusinha, depois eu sutien,e começou a sugar um dos meu seios e massegear o outro com uma da mãos, e com a outra ele apertava uma da minhas pernas; eu troquei de posição com ele e comecei a tirar sua calça,enquanto beijava todo seu abdomem, depois tirei sua cueca e comecei a chupar seu amiguinho, enquanto ele gemia, nós trocamos de posição de novo e dessa vez ele estava em cima de mim, ele tirou minha saia e minha calcinha, e beijou todo o meu corpo, até chegar na minha amiguinha, e a cada vez que ele passava a lingua ali eu delirava, eu segurei seu cabelo e ele continuou lambendo, e quando viu que estava prontinha para tê-lo dentro de mim, ele sussurou em meu ouvido "está pronta?" e apenas respondi "vai logo" eu já não estava mais aguentando de tanta excitação, então ele me penetrou, começou devagar e depois foi aumentando os movimentos e cada vez ia mais forte, tudo que eu conseguia fazer, era gemer de prazer, e um pouquinho de dor, porque o jj dele é bem grandinho, mais estava me dando muuuito prazer, foi então que ele entrou em orgasmo antes de mim, e falou baixinho "Demi, eu não aguento mais", eu respondi "Só mais um pouco" quando ele estava diminuido os movimento eu estava quase entrando em orgasmo, ele só não podia parar, então ele deitou na cama, eu sentei em cima dele e comecei a "cavalgar" e ele me ajudou fazendo movimentos de "entraesai" até que eu entrei em orgasmo e sai de cima dele e deitei ao seu lado.
-Que fogo foi esse hoje hein Demi? -Aquela pergunta me fez ficar com um pouco de vergonha. -Ou fui eu que não fiz direito?
-Não foi você, é que tava tão bom que eu não queria parar.
-Sua safada.
-Seu tarado.
-Eu te amo.
-Eu também te amo Joe, e muuito.
Nós conversamos mais um pouquinho, Joe pegou um lençol dentro do guarda-roupa e nos cobriu e nó dormimos, ou melhor, nós cochilamos até o celular do Joe tocar.
~~ligação~~
-Mãe?! - Ele ficou ouvindo a mãe dele falar alguma coisa, e eu deitei a cabeça em seu peito e o abracei.
-Ah, desculpa mãe é que eu gosto tanto daqui...a Demi também adorou -Ele disse enquanto fazia carinho na minha cabeça. - Nós vamos dormir aqui, está tarde para voltar, mais eu prometo que amanhã cedo estaremos ai, ok?
-Também te amo, tchau. -E ele desligou.
~~fim da ligação~~
-Está com fome amor?
-Um pouquinho, você me deixou sem energia.
-Eu?E quanto ao "Só mais um pouquinho Joe" ?
-Ninguém mandou você ser tão bom... -Depois ele ficou pensativo.
-Demi, você perdeu a virgindade quando?
-Quer mesmo saber?
-Quero.
-Foi assim que você me deixou...eu fui para uma balada com minhas amigas e aconteceu...
-Com um estranho?E aos 16 anos Demi, e se você ficasse grávida?
-Eu só queria te esquecer. -Eu olhei nos olhos dele e pude ver que ele estava triste. -...Desculpa.
-Tudo bem, eu sei que te magoei, e me dói muito saber disso.Eu que tenho que te pedir desculpas pelo que eu fiz.
-Eu já te desculpei, do contrario não estaria aqui.
-Será? Não é você que sai com qualquer um?
Nessa hora eu me sentei na cama e olhei bem para ele, com raiva, como ele ainda podia duvidar que eu o amava? Será que eu deveria duvidar do amor dele também? Ele também saia com a primeira que passasse.
-Se você quer saber, eu só fiz o que fiz, por sua culpa, eu me tornei uma pessoa popular, e pegadora, pra tentar esquecer você, esquecer meu sofrimento, porque eu sempre te amei e acho que sempre vou amar, mais se você ainda tem duvidas disso deve se porque você já conheceu alguém que te amou mais né?...Então, por que, eu continuo perdendo tempo com você?, Ah, espera, isso se eu não for apenas um... -Ele me calou com um beijo, mais que não correspondi, pelo contrario, eu me afastei, sai da cama e peguei minhas roupas do chão e fui em direção ao banheiro que tinha ali.
-Demi, eu nunca duvidei que você me ama, eu estava apenas brincando, me perdoa por favor, eu não consigo viver sem você,eu não posso te perder outra vez, acredite...
-Eu vou tomar banho, e não, você não pode vir comigo.
Eu acreditei no que ele disse, eu vi nos olhos dele que ele estava falando a verdade, e que antes ele tinha falado aquilo antes brincando, mais eu gosto de fazer jogo duro, sempre que nós fazemos as pazes, é de um jeito bem "caliente", eu mordi o labio com esse pensamento.Então entrei no chuveiro e temei um banho demorado, para deixar o Joe com muitas saudades.
Assim que eu sai do banheiro vi o Joe deitado na cama com uma cara muito triste, que me deu muita dó; e assim que ele olhou para mim me pediu desculpas mais uma vez...
-Tudo bem eu te desculpo, mais como castigo, por ter duvidado de mim, vai ficar uma semana sem sexo.
-AAA não por favoooor, eu falei aquilo de brincadira, eu nunca duvidei do seu amor, eu acredito que ele seja tão grande quanto o meu por você, esse castigo é muita maldade.
-Não é não, e se continuar reclamando, serão duas semanas, e não duvide, porque eu resisto perfeitamente bem. -Ok isso é totalmente mentira, mais pelo menos uns dois dias, cheios de provocações e vamos ter a noite perfeita outra vez.
-E beijo pode?
-Só beijo.
Ele saiu debaixo do lençol, apenas com aquela cueca boxer aprtadinha dele e veio até mim, e me beijou, eu tive que me segurar MUITO para não ataca-lo, então eu fiz uma massagenzinha no amiguinho dele durate o beijo, e parei quando ele começou a descer os beijos para o meu pescoço.
-Uma semana!
-O QUE? Você me deixou excitado e agora diz que não vai acontecer nada?
-Vamos teestar sua resistencia.-Falei com uma voz sedutora em seu ouvido.
-Perto de você ela quase não existe.
-Então uso o pouquinho que existe. -Eu ri e desci as escadas e ele veio atrás de mim. -Estou com fome, o que vamos comer?
-Que tal pedirmos uma pizza?
-Boa ideia.Mas tem isso por aqui?
-Ih é verdade, então que tal...Macarrão -Ele olhou os armarios e pegou macarrão e molho de tomate e uma panela e começou a cozinhar -Vamos fazer nosso jantar.
Nós fizemos nossa janta, e depois comemos nosso macarrão, que estava muito bom, tomamos um refrigerante e voltamos para o quarto; Enquanto Joe tomava banho, eu escovei meus dentes e me deitei para espera-lo, até que eu não aguentei de sono e dormi.

Respondendo aos comentarios:

Joanna: AWNT *-* obrigada amga da escola, te adoroo.

Jemi-Love: Obrigada amoree, posteei rs.

Flávia: Seja bem vinda amora, que bom que está gostando, eu prometo divulgar o blog assim que tivar mais uns quatro pelo menos pra fazer um post só de divulgação ok? espero que entenda. Bjs... Ah eu já li a história e tá ppeeerfeita, por favor posta logoo S2... eu queria comentar mais esse blog tem probleminha, ou talvez o google, só sei que eu não consegui desculpa.

Evelin: Bem vinda amore, que bom que está gostando *-*.

Um comentário:

  1. Que capítulo perfeito *.*
    Esse Joe é muio safado mesmo rsrsrs
    E essa Demi é malvada.
    Posta logo!
    E não tem problema não, que bom que ta gostando da história :D
    Beijos*

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*