quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 9 - Férias

Eu fui para o meu quarto e coloquei uma blusa de frio e desci, Joe já estava lá sentado à mesa, ele me olhou e sorriu.
Denise -Que bom que você chegou Demi, eu estava querendo falar sobre nossa viagem...
Demi -Ah, Claro - Eu me sentei à mesa, junto com eles.
Denise -Então... vocês entrarão de férias daqui a uma semana, eu e Paul também, então marcamos nossa viagem para o proximo fim de semana.
Demi -Ah, Tudo bem.
Nick -Mais eu tô afim de relaxar então será que vocês dois poderiam parar de brigar, pelo menos enquanto nós estivermos lá.
Demi -Eu pedi desculpas a ele pela minha atitude hoje mais cedo, e nós decidimos que vamos ser amigos.Não é Joe? - Eu perguntei indo na direção dele.
Joe -É sim. -Nós nos abraçamos.
Nick -Bem melhor assim.
Frankie -Que continue assim.
Todos riram.E depois tomamos café e fomos para escola, chegando lá Nick foi direto falar com a namorada dele, a Sel, e eu fiquei conversando com o Joe numa boa até que chega um menino atrás de mim, pega na minha cintura, me virou de frente pra ele e me beijou; ah eu fiquei muito brava,eu tentei de todos os jeitos me afastar dele, mais ele era muito forte e não me deixava sair, e quando ele tentava me beijar eu virava o rosto e não deixava; até que ele desistiu de me beijar, segurou meus braços e perguntou:
XxXx: Qual é gata, você sai por ai beijando todo mundo e não quer me beijar?
Demi -Me solta seu nojento.
XxXx -Ah cala boca sua vadia.
Demi -Vadia é sua mãe.
Ele me deu um tapa na cara e me jogou no chão com um forte empurrão.
XxXx -Isso é o que dá me rejeitar...agora presta atenção -Eu olhei bem nos olhos dele - Isso só vai piorar até você me querer ouviu sua cachorra?
Demi -Você é um IMBECIL. - Ele me deu outro tapa na cara e saiu com o grupinho dele, quando eu olhei para trás vi que Joe estava sendo segurado por dois caras fortões, e ele tava lutando pra se soltar do braços deles... então depois que eles viram que o cara que me beijou foi embora eles soltaram Joe e foram embora também. E nesse momento Joe veio correndo até mim e se ajoelho na minha frente.
Joe -Demi tá tudo bem com você? Olha me desculpa por não poder te proteger, é que aqueles caras me segurarão e infelizmente eles são mais fortes que eu, me desculpa Demi por favor.
Demi -Tudo beeem. -Eu disse meio que em estado de choque porque até o momento isso nunca tinha acontecido comigo, obvio que tentaram me beijar mais era só eu dizer não e eles iam embora, e eu também nunca apanhei.
-Você tá bem Demi?
-Ele me bateu...como eu estaria bem?
-Ele o QUÊ ? Ah esse cara passou dos limites, ele vai se ver comigo, como ele ousa bater em você, onde ele ba... - Foi nessa hora que ele viu meu rosto - no seu rosto? ... Tá doendo amor ?
-Tá -Ele passou a mão no meu rosto onde estava ardendo e provalvelmente tinha a marca da mão dele.
-Vem cá minha bêbê. -Ele me ajudou a levantar e me abraçou, um abraço confortavel, de amigo, um abraço protetor e acolhedor.
-Eu te amo. -Susurrei no ouvido dele e o abracei de volta e comecei a chorar.
-As pessoas estão olhando estranho para nós... vem aqui. -Ele me puxou para um jardim que havia atrás da escola.
-Eu estou com medo Joe - Chorei mais ainda e o abracei.
-Porque meu amor?
Nesse mesmo instante bateu o sinal da primeira aula.
-Depois eu te falo, vamos para sala.
-Ok.
Nós fomos para sala, e quando estavamos indo para casa, Joe muda o caminho e nos leva para uma sorveteria.
-Joe, esse vai ser o nosso almoço?
-Er...você está com fome?
-Pra falar a verdade não.
-Então não tem problema se tomarmos um sorvete ao invés de almoçar né?Eu quero passar um tempo a sós com você.
-Não, meu amor, sem problemas tomarmos um sorvete agora.
-Então vamos -Ele estacionou o carro e nós entramos.
Foi uma ótima ideia tomar sorvete, passar um tempo com ele me deixava feliz e segura.
-Er...Dem, tem um poquinho de sorvete na sua boca.
-Onde?
-Aqui -Ele me beijou.
-Realmente tinha sorvete na minha boca?
-Não, rs...
-Eu te amo.
-Eu também te amo minha linda.
-Hm. Joe... acho melhor nós voltarmos, está ficando tarde.
-Então vamos. -Ele pagou a conta e nós fomos embora, na verdade eu estava adorando ficar ali mais eu vi aquele cara que me atacou chegando então decidi ir embora, para evitar confusão.
Quando chegamos em casa, Nick nos viu juntos e perguntou:
-Vocês estavam juntos? -Ele perguntou.
-Bom, agora que somos amigos decidi que seria melhor que conhecessemos um pouco mais um do outro. -Joe respondeu.
-Ah, fala sério.Eu não acredito nisso...
Nossa como o Nick tava chato hoje.
-O que aconteceu com você hoje hein Nick? Que bicho te mordeu? -Eu perguntei.
-Posso conversar a sós com você Demi? -Nick me perguntou.
-Claro. -Eu olhei para o Joe.
-Já entendi, estou sobrando aqui, tudo bem, estou subindo. -Percebi que ele ficou com ciumes, e isso de algum jeito foi engraçado, como se eu fosse trair ele com o meu cunhado... mais enfim, depois que ele subiu eu perguntei:
-O que aconteceu Nick?
-Sabe a minha namorada?
-Aquela que eu só vi uma vez?
-É...
-O que tem ela?
-Nós terminamos, ela disse que não me amava mais, e que estava apaixonada por um tal de Justin...Como ela pôde?
-Ah Nick, eu sinto muito mais creio que não posso fazer muita coisa... mais te digo, você tem muitas qualidades, e logo vai encontrar outra garota que te faça feliz, mais por enquanto tente esquece-lá, saia e divirta-se.
-Vou tentar...Obrigado Dems.
-De nada, é para isso que servem os amigos... Preciso ir agora, necessito de um banho.
-Tudo bem... -Nos abraçamos e eu fui até o meu quarto.
~~ 1 semana depois ~~
A semana passou rápido, as coisas estavam ótimas, foi a nossa última semana de aula e sempre saia com o Joe á tarde, e todos estavam felizes, Nick tinha superado o termino do namoro, Frankie conheceu sua primeira paixão, Maddi Jane, e Kevin (que mora com a sua noiva) veio nos visitar, mas já foi embora, Denise e Paul também já estavam de férias; como agora teriamos que viver muito mais tempo juntos eu e Joe estavamos pensando em contar para todos sobre o nosso namoro, mais ainda não era uma decisão certa, não tinhamos certeza se estavamos prontos ainda.
Era o dia da viagem...
As minhas malas já estavam prontas e eu estava muito anciosa, eu raramente viajava nas férias, minha mãe só me deixava trancada em casa e eu fugia a noite, e quando eu viajava, era sempre forçada e não por diversão e sim porque minha mãe tinha que resolver coisas do trabalho dela, era um saco... Mais enfim hoje enfim eu vou viajar nas férias e me divertir ao lado do meu amor e dos meus amigos.
-Dems, você está pronta? -Joe interrompeu meus pensamentos.
-Er, sim, e vocês?
-Só estamos esperando o Kevin chegar...
-Espera... O Kevin vai? -Perguntei surpresa.
-É uma viagem de família Dems, a Dani viajou com as amigas dela e ele vai com agente, algum problema?
-Er... Não, nenhum.
-Ok... Posso levar suas malas para o carro?
-Pode, já já eu desço.
-Ok...Eu te amo. -Ele susurrou no meu ouvido, o que me fez arrepiar, e desceu.OMG esse homem me enloquece.
Minutos depois eu desci e fomos todos para o carro, mais tinha um problema, duas pessoas ficariam sobrando.
Demi -Er...Eu acho que esquecemos de um pequeno detalhe...
Joe -Eu tenho uma solução.
Nick -Iiih lá vem...
Denise -Fala Joe.
Joe -A Demi pode ir no meu colo e o Frankie vai no colo do Nick, já que eles são as menores pessoas que temos aqui.Sem ofensas claro.
WHAT? Como ele pode ter uma ideia tão insana como essa e ainda me chamar de baixinha.
Demi -Eu não acho que seja uma boa ideia.
Joe -E você tem uma ideia melhor?
Demi -Talvez se eu ficar; não incomode ninguém.
Denise -Então está decidido, Demi e Frankie vão no colo, me desculpe Demi eu adoro você mais a solução do Joe foi melhor, afinal como agora você faz parte da familia não podemos deixa-la para trás.
Demi -Umpft, tá né, fazer o que?
Ainda inconformada com essa ideia ridicula eu acabei concordando e entrei no carro...Estava tudo bem até eu sentir que estava sentada em algo duro (kkk vocês entenderam né?), eu me virei e falei só para o Joe escutar:
-Joe o que você está fazendo.
-Desculpa Dems, é que ... você me deixa louco de vontade, você é a minha gosto... linda.
-Hihi, você é fraco.
-Não, você é que é meu ponto fraco.
-Awnt *--*...Eu quero te beijar.
-Você não imagina que vontade que eu tô.
-Er...Acho que eu estou sentindo.
-Rs.
Nós demos um tempo da conversa e todos ficamos em silêncio, até que começa a tocar minha música preferida e eu não aguentei comecei a cantar e dançar no colo do Joe...
-"[...]Oh baby let me see what you're hiding underneath[...]" (homengem pra Mayara *-*). - Aah eu simplesmente adoooro Peackock da Katy Perry... Até que o Joe fala no meu ouvido...
-Demi para POR FAVOR, você tá me enlouquecendo, eu já molhei as calças, você gosta de me fazer sofrer né?!
-Relaxa, assim que agente chegar eu e você fugimos e eu te ajudo com as suas necessidades.
-Então tomara que agente chegue logo... eu já não aguento mais.
-Tadinho.
Depois de uma hora nós finalmente chegamos.

4 comentários:

  1. Parece q cada dia sua fic fica mais perfeita *----* Parabéns amiga da escola

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Muito bom,muito bom!Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. oi! Sou nova seguidora!
    Tou adorando sua fic.
    Posta Logo!!
    Divulga e segue meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Seguidora nova *-*
    Estou amando a história..
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*