quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 12 - "Estou com medo"

P.D.V da Demi - Uma semana depois.

Eu fui liberada do hospital e nessa ultima semana pude me acostumar mais um pouco com a ideia de que estava gravida, carregando uma vida dentro de mim, fruto do meu amor com Joe; ainda não tinhamos contado para ninguém, combinamos que assim que saissemos do hospital eu diria a todos, eu não podia negar que estava com medo da reação das pessoas a minha situação, mais eu diria que me sinto feliz de algum jeito com isso, pelo menos eu teria um filho com o verdadeiro amor da minha vida.No dia seguinte eu já voltaria para a escola e eu estava pouco me importando com isso.

**Na escola.

Cheguei na escola de mãos dadas com Joe e todos nos olharam rindo, eu já nem ligava mais para eles, nessa
ultima semana aprendi a amar meu filho e o Joe mais que tudo, eles são a minha vida e o resto que se dane.

-Eu já volto amor, vou procurar a Miley.

-Ok. -Ele me deu um selinho e eu fui em direção ao patio.

Eu estava distraida até que alguém me para, ao ver quem era me assustei instantaneamente.Era Trace, o menino que me agarrou outro dia; ele segurou meus braços e foi se aproximando.

-Hey amorzinho, fiquei sabendo que você é boa de cama... -Ele foi me levando para longe dali.

-Me solta, me larga seu idiota. -Eu gritava desesperadamente.

-Hey, calma, você já fez, nem vai doer.

-ME LARGA...SOCORRO. -Gritei na esperança de quem alguém me ouvisse.

Ele apertou meu braço com mais força e continou me puxando, eu tentava desesperadamente me soltar, quando ele me levou a um lugar mais escondido ele me jogou no chão e disse:

-Eu te disse que você iria pagar por ter me rejeitado.

-Me soltaaa....

Ele tentou me beijar até que chega alguém e pede para me soltar, quando olhei vi a Selena, a ex do Nick, e o Justin, o novo namorado dela.

Trace saiu revoltado por terem atrapalhado e fugiu.Eu ainda estava meio traumatizada com o que acabara de acontecer, mais tambem me sentia muito grata pela ajuda deles.

-Obrigada -Eu disse, forçando a voz.

Selena e Justin me ajudaram a levantar e me levaram de volta para a quadra, quando Joe me viu correu até mim.

-O que aconteceu? -Ele perguntou assustado.

Eu apenas o abracei forte e comecei a chorar.

-Quase aconteceu, mais Sel e o Justin chegaram na hora certa.

-Obrigado por ter salvado a minha pequena; mais do que ? -Joe disse.

-Não foi nada. -Sel e Justin disseram ao mesmo tempo.

-Querem jantar lá em casa hoje? Vamos comemorar.- sugeri.

-Comemorar o que? -Sel ficou curiosa.

-Vão descobrir se forem ao jantar. -Joe logo respondeu.

-Nós vamos. -Foi só o que Justin disse antes de sair seguido por Sel.
As aulas passaram rápido e quando chegamos em casa eu e o Joe fomos arrumar as coisas para o jantar, no final viriam mais pessoas do que esperavamos, mais estava feliz e realmente queria que todos soubessem do meu filho, e tinha certeza que ele seria muito amado... Quando terminamos de arrumar tudo, nos trocamos e ficamos,eu e Joe, no meu quarto esperando o pessoal.

-Vai me contar o que "quase" aconteceu hoje de manhã?

-Eu,er...Eu quase fui estuprada.

-O QUE? Como você não me contou isso Demi? Isso é muito sério. Quem foi o infeliz?

-O mesmo que me beijou a força outro dia, na sua frente, seu amigo.

-Quem?

-O Trace.

-Eu mato aquele infeliz, ele quer te fazer mal, só porque você rejeitou ele.

-Eu confesso que tenho muito medo dele.

-Não saia do meu lado e eu vou sempre te proteger pequena.

Eu apenas o abracei forte, e quanto fui beija-lo a campanhinha tocou.Nós descemos e fomos ver quem era.E era a Miley com o Liam, eles ainda não tinham nada sério mais estava na cara que eles se gostavam muito.Logo depois chegou a garota do Nick, a Nicole que ele conheceu na nossa viagem de férias, eles ainda estavam firmes e ela estava se mudando para nossa cidade e Nick estava radiante com isso.Em seguida chegaram Sel e Justin, e por mais que achassemos que o clima ficaria chato por Sel e Nick terem outra pessoa tudo foi tranquilo, conversamos e rimos muito, todos estavamos muito felizes.

Na hora do jantar, antes que começassemos a comer, Joe se levantou e disse:

-Eu e Demi temos uma noticia para vocês.-Ele se virou para mim. -Você quer contar amor? -Eu fiz que não com a cabeça e ele continuou -...A Demi está grávida.

Todos ficaram com cara de espanto mais logo se acostumaram com a ideia e nos deram os parabéns, a unica que tinha ficado mais abalada com a ideia foi Denise, mais mesmo assim também logo aceitou...

-E mais um coisa -Todos se calaram para ouvir o que Joe tinha a dizer. - Peço a vocês amigos que não deixem a Demi sozinha, pois tem alguém que quer fazer mal a ela, sim o nome dele é Trace, e Demi corre perigo com ele.

Todos assentiram e terminamos nosso jantar com um clima descontraido, e depois todos dormiram lá em casa.

No dia seguinte na escola, por algum estranho motivo todos já sabiam da minha gravidez, o estranho era que não sabiamos quem havia contado, todos os que sabiam estiveram conosco o tempo todo...eu deduzi que estavamos sendo observados o tempo todo, e só tinha um suspeito, sim, Trace.

-Heey Joe. -Uma menina que eu nunca havia visto ali estava dando em cima do MEU namorado.

-O que você quer com o MEU namorado? -Fiquei furiosa.

-Ah pena que ele não encherga direito o que tem e o que pode ter. -Ela estava se oferecendo pra ele.NA MINHA FRENTE, ela vai pagar.

-Larga essa ai Joe, ela vai ficar gorda e feia, e você merece algo muito melhor.

-Eu não preciso de nada melhor que a Demi, ela é minha vida, e não importa como ela seja por fora, o que importa é só que eu a amo e ela também me ama e nada vai nos separar e não preciso de nenhum puro osso como você, eu sou muito mais a Demi, que tem carater, é linda, e gostosa.

-AWNT. -Eu o beijei com muita intensidade, o que ele disse foi tão linnndo *--*.E a "puro osso" saiu furiosa.

-Quando vão parar de tentar nos separar? -Ele perguntou.

-As pessoas infelizes não suportam ver a felicidade dos outros e por isso tentam acabar com ela, mais se há um verdadeiro amor, nada separar o que a vida juntou.

-Eu te amo. -Ele me disse.

-Eu também te amo. -Ele me beijou e logo depois bateu o sinal...

CONTINUA...COMENTEM...

Respostinhas:
Jemi-Love: continua curiosa amore? kkkk... é acho que tenho o dom lol, mais ai posteei *--*
Anônimo: sem problemas amore, só não queria que estivesse tão obvio mais tudo bem, posteei *--*
Flávia: Respondi suas duvidas? kkk... posteei amore bjo.

MIL DESCULPAS PELA DEMORA AMORES, eu tava muito sem criatividade.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH Está perfeito!!! *.*
    Aquele Trace vai fazer mais alguma coisa??
    Posta logo flor!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. AQUELE TRACE FILHO DE UMA MÃE VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO,AQUELE......AQUELE ***************DE UMA **************************!mAS SUA HISTÓRIA ESTÁ PERFEITA,está perfeita ,e muito legal ,e muito perfeita!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Supeeeer perfeita sua história :3
    Quero mtoo saber oq vai acontecer *--*
    Estou pegando raiva desse Trace KKKK'
    Bjoos te amo amiga da escola <3

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*