segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 12 - Positivo *HOT* - Parte 1






Eu estava com medo dele...A aula continuou bem, mais derrepente eu comecei a me sentir tonta, e Joe me olhou e perguntou baixinho:

-Demi está tudo bem? -Eu não consegui responder, de repente eu vi tudo preto e me senti caindo.
Acordei na enfermaria do colegio, olhei para o meu braço, eu estava tomando soro, e quando olhei em volta do quarto vi Joe dormindo de mal jeito na pequena poltrona que havia ali.Ele estava sorrindo, com o que será que ele estava sonhando?
Eu queria sair dali, mais como não havia mais ninguém resolvi chamar o Joe.
-Heey Joe, amor.
-Ah, isso Demi, continua, tá gostoso.
-Hn? -Meu Deus ele estava sonhando, com agente fazendo aquilo. OMG.
-JOE! -Chamei um pouco mais alto.
-Demi. -Ele veio até mim, todo preocupado.
-Eu quero sair daqui Joe.
-Não pode Demi.Você está muito fraca...O que você comeu no café da manhã?
-Não deu tempo de tomar.
-Ah, ótimo, agora tudo está explicado.Demi você não pode continuar assim.E se isso continuar semana que vem eu vou te levar no médico.
-Tudo bem. -Foi só o que eu disse, eu entendia que ele apenas queria cuidar de mim, e eu amava isso.
Ele me beijou intensamente.
-Uau... -Ficamos sem assunto, então resolvi perguntar...-Hey amor, com o que você estava sonhando?
-Ahn? Er...Demi,por que? -Eu ri
-Você estava falando enquanto dormia.
-Jura?! E o que eu falei?
-"Ah, isso Demi, continua, tá gostoso."... Então... O que eu estava fazendo? -Disse com uma voz sexy e cheia de vontade de fazer o que ele queria.
-Hm... é, você estava...chupando... é, hm, meu... "jj"
-E você quer isso amor?
-Você não sabe o quanto.
-Fecha a porta, tira essa agulha do meu braço, garante que não tem ninguém por aqui e deita na maca. -Ele fez tudo que eu pedi.Assim que ele deitou na maca eu me deitei por cima dele, beijando seus labio, descendo para seu pescoço, e pasando a mão em seu abdomem.Eu me sentei em sua cintura e tirei meu cinto, depois minha blusa, e em seguida minha saia; ficando só de langerie para o Joe.
-Assim você me faz perder o controle Dem.
-Fica quetinho porque hoje quem manda sou eu.

Eu comecei a tirar a blusa dele, ele levantou para me ajudar, depois eu comecei a beijar seu peitoral e fui descendo os beijos até chegar em sua calça, que eu desabotuei rapidamente e logo em seguida tirei sua boxer.
-Meu Deus Demi, vai com calma amor.
Eu nem dei ouvidos a ele, logo dei uma mordida em seu jj, depois passei a lingua nele e comecei a chupar. Ele só gemia.
-OMG, Demi isso é muito bom, não para amor, continua minha gostosa.
Do nada ele me puxou pelos cabelos, se levantou da cama, me beijou intensamente e depois me deitou no chão que estava gelado, eu gemi, o que deixou Joe mais excitado.Ele tiru meu sutien, e começou a beijar meu pesçoco, foi descendo os beijos até chegar em um dos meu seios, ele chupou um e com um mão ele começou a massagear o outro.
-Awn Joe. -Aquilo estava muito bom.
Ele desceu a outra mão até a minha coxa e a apertou.Ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, até a minha cacinha, que foi tirada rapidamente, e ele começou a "brincar" com a minha intimidade, ele estava me enlouquecendo, ele lambia, beijava...Até que eu não me aguentei de prazer e ele me deixou molhadinha.Ele sabia que agora eu estava prontinha para ele, só que dessa vez eu tomei a liderança, fiquei por cima dele, me sentei "no lugar certo" e comecei a "cavalgar", nós doi gemiamos, e ele acompanhava meus movimentos, depois ele me colocou de quatro e fez movimentos mais rápidos.Ele estava me enchendo de prazer, quando eu senti que ia gozar:
-Vai mais forte Joe.
Ele fez mais rápido,e nós entramos em orgasmo juntos.Nós voltamos a deitar na maca.
-Uau, acho que estou até um pouco dolorida, demoramos hoje hein.
-Eu cuido de você. -Ele começou a massagear minha intimidade, e aquilo estava me deixando louca, eu só sabia gemer.Até que alguém entra...
-MAIS O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?   
Joe ainda não havia parado o que fazia então eu só sabia gemer.
-Aw, Joee...pa paraa.
Ele parou e respondeu a mulher tranquilamente;
-Estamos transando ué.
-ISSO É UMA POUCA VERGONHA, ANDA, VISTAM-SE.
Ela saiu do enfermaria e nós nos vestimos.E fomos até a porta.
-Olha, me desculpe pelo que a senhora viu -pedi para a enfermeira idosa que viu nossa pouca vergonha.
-Jovens, com os hormônios a flor da pele.Entendo vocês, já tive essa idade.
-É, realmente perdemos o controle.Me desculpe.-Joe se desculpou.
-Eu não vou falar nada para a diretora, mais que essa tenha sido a primeira e ultima vez ok?
-Sim, obrigada. -Eu disse
-É, Obrigado.- Joe agradeceu.

Nós saimos de lá e fomos para casa, já que eu tinha passado mal e deveria descansar, então Joe me levou para casa.
 Quando chegamos lá decidimos assistir um filme, comendo pipoca.Colocamos o colchão na sala e nos deitamos, cochilamos no meio do filme e fomos acordados pelo Nick e a Miley.Joe continou dormindo, e eu sai de seus braços e me sentei no colchão.

-Miley?!O que faz aqui.
-Eu queria saber se você está melhor.
-Ah, estou sim obrigada.
-Que bom; agora, explica pra gente porque você e o Joe estavam transando na enfermaria? -Nick perguntou.
-Ahn?Mais o que?Como?
-A escola inteira já sabe Demi. -Miley completou.
Eu estava sem reação.Mais como todos descobriram? OMG.
-Deemi,Demi, Dê, Dem. -Eu ouvia Miley, Joe e Nick me chamarem mais eu não conseguia responder, estava em estdo de choque, pensando em como, a minha vida se tornaria um inferno na escola.Eu estava quase chorando de medo; droga porque eu tinha que fazer isso logo na escola? AAAAAAAAAA...
-Jooe, tudo isso é culpa sua. -Era a única coisa que eu pensava, ele era o culpado, ele que me seduziu.
-O que? -Ele perguntou indignado.
-Isso mesmo.É tudo culpa sua, do seu sonho idiota, e dos seus hormonios incontrolaveis.
-Ah, claro, olha aqui, quem começou foi você me perguntando o que "eu queria", depois me mandou fazer um monte de coisas, e começou a me "atacar" ok? Então nem pense em por a culpa em mim.
Ai que droga ele estava certo, eu subi com raiva, já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, foi tão errado, mais tão bom aoo mesmo tempo.Quem contou isso?Quem viu isso? Eu me recusava a acreditar que a culpa era daquela pobre enfermeira, que podia ter nos castigado mais resolvel nos deixar livres.A culpa tinha que ser de alguém que quer tornar nossa vida um inferno, e já conseguiu né...Por que eu briguei com o Joe? A culpa não era só dele; minha cabeça estava tão cheia de "problemas", eu acho que só precisava descontar minha raiva em alguém, e a vitima foi o Joe, eu precisava me desculpar...
Desci as com um pouco de pressa e só vi Miley e Nick na sala.
-Cadê o Joe?
-Está no quarto, ele está muito desapontado com você Demi. -Nick me contou...ele estava bravo com toda razão, eu fui injusta.
-Hey Demi -Miley me chamou enquanto eu voltava para a escada, eu me virei para ela -Eu já estou indo, só passei mesmo para saber como você estava, eu não tinha acreditado que você e o Joe...Enfim, nos vemos amanhã na escola?!
-Eu não sei se vou Miley, eu estou com medo da reação das pessoas.
-Hey, você não deve nada a ninguém, o que você fez ou deixa de fazer é problema seu, você não é a unica que já fez isso, não podem te zoar por isso, a única coisa é que se tornou uma situação pública, mais não deixe o que eles pensam te afetar,mostre para eles que você é melhor.
Ela tinha razão. Aquele conselho me fez senti melhor.Então eu fui até ela e abracei minha nova amiga.
-Obrigada Miley, você está certa... e nos vemos amanhã na escola.
-Ótimo, até amanhã, tchau.
Assim que ela se foi, eu subi as escadas e bati na porta do quarto de Joe.

-Eu não quero falar com ninguém, me deixa sozinho.-Ele respondeu lá de dentro.Eu nem dei ouvidos e entrei, sem fazer barulho, corri até ele que estava deitado de bruços, me deitei em cima dele e pedi:
-Me desculpa, eu fui uma idiota, e injusta, por brigar com você, por favor me perdoa, eu fiquei muito chocada com a noticia que...Ah eu estava sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que... -Ele não me deixou terminar, rápidamente se virou e me deu um beijo, que para mim significou bem mais que um "Eu te desculpo".
-Eu te amo Joe.
-Eu também te amo minha linda -Ele susurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, depois ele deu um beijo em meu pescoço, que foi descendo para meu ombro, e voltou para meus labios.Ele trocou de lugar comigo e dessa vez ficou por cima, sem parar de me beijar, ele começou a tirar minha blusa, me deixando só de sutien, e foi descendo os beijos para os meus seios... até que alguém grita para irmos jantar.
-Já vamos -Joe gritou em resposta e voltou a me beijar, mais eu já não queria tanto como estava querendo antes, mais ele estava todo feliz, eu não queria acabar com isso, então ele começou a me beijar novamente e percebeu que eu não gemi quando ele chegou em meio seio, como sempre acontecia.
-O que foi amor?
-Er...depois que nos interromperam cortou o clima.
-Tudo bem -Ele disse meio decepicionado.
-Pode continuar...
-Não, eu não vou fazer nada que você não queira.
-Obrigada amor -Eu sorri para ele e coloquei a minha blusa de volta. Peguei a mão dele e descemos para jantar...Só que no meioda escada eu me senti tonta e parei por um instante.
-Demi, está tudo bem?
-Er, Joe...eu, me segura. -Disse sentindo que ia desmaiar, e depois não vi mais nada...

Continuaa...Comentem. Respondo a comentarios deste cap. no prox. post ok? Beijinhos
Agradeço especialmente a Mayara por ajudar a escrever a parte hot desse capitulo, somos a dupla perfeita My, Muito obrigada sista, te amo muito viu?

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH Safados!!! Andam fazendo safadeza na escola! Que pouca vergonha!! rsrsrs
    O capítulo ta perfeito!
    A Demi ta grávida? Ou só sente mal por não comer mesmo?
    Como vai ser na escola?
    To muito curiosa!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. É eu tbm estou muito curiosa, o que sera q a demi tem??
    E esses dois safadinhos, ein...!!
    kaposkasopaksaoskaos

    Vc escreve as partes hot's muito bem.. (:

    hihi posta logo.

    ResponderExcluir
  3. A Demi ta gravida né?Por favor posta rápido eu AMO seu blogéle é muito legal
    bjs
    continua to muito anciosa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADEHHOS!QUE CAP ,HEIN?


    Perfeito!(E desculpa minha demora pra aparecer e pelo meu surto)


    ass;Jemi-Love

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*