quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 1

Ai. Finalmente férias, viajar com as amigas conhecer gente nova e muitos gatinhos. Estou decidida a esquecer o traste do meu ex namorado, ainda não posso acreditar que ele me traiu e ainda queria inventar desculpinhas para que eu o perdoasse, eu não sou idiota e ele tem que pagar pelo que fez.

-DEMI! - Era a voz da Miley. - Desce logo criatura.

Nossa, sempre tão discreta que me impressiona. Peguei minha mala e dei uma ultima olhada no quarto para garantir que tinha pego tudo.

-Estou descendo! - Gritei em resposta, antes que ela fizesse alguma loucura, sendo a Miley, eu não duvido de NADA.

Desci apressadamente as escadas e lá estavam as meninas, Miley e  Sel me esperando impacientemente.

-Você é muito enrolada.- Selena disse.

-E vocês muito apressadas.-Retruquei

-Vamos logo! - Miley apressou e seguimos para o carro, ainda bem que tinhamos motorista para nos levar, afinal, ninguém estava afim de dirgir e perder a diversão da viagem.

Fomos todo o caminho cantando músicas, contando piadas e relembrando bons momentos, rimos muito.
Ao chegarmos no hotel fomos muito bem recepcionadas, levaram nossas malas para o quarto, que por sinal, uau, era gigante.

-Temos que arrumar as malas - Sel estragando a nossa felicidade.

-Sel não finge ser certinha, vamos pra piscina isso sim. - E essa foi a Miley sendo sinsera, como sempre.

-Isso, vamos nos trocar. - logo concordei com Miley.

Depois que todas estavamos prontas descemos para a area da piscina, é, estava cheio mas conseguimos pegar lugares para tomar Sol de uma familia que estava saindo.

-Vou para a àgua. - Sel disse e foi.

-Eu também. - Miley foi atrás.

Que legal, elas me deixaram sozinha aqui, bom vou aproveitar e passar protetor já que o Sol está queimando. Passei em todo meu corpo e no meu rosto. Peguei meu livro para ler, mas enquanto tentava me concentrar no que estava lendo não restitia dar uma espiadinha nos garotos dali, todos em ótima forma e lindos.

-Ei, esta branco. -Uma voz masculina surgiu ao meu lado quando eu tinha finalmente conseguido me concentrar na leitura. Ótimo.

-O que? -Respondi educadamente.

-Com licença. - Ele delicadamente passou seus dedos pela minha bochecha esfregando o protetor sem tirar os olhos dos meus, e AI MEU DEUS que olhos eram aqueles? Acho que estou sonhando, só pode.Eu devia estar babando mas minha mente não me deixava parar de olhar para aquela perfeição bem na minha frente.  Só então me toquei de que eu não o conhecia e não podia deixa-lo achando que eu era do tipo de garota facil, que permite qualquer tipo de contato assim.

-MAS O QUE RAIOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

-EI! Calma, eu posso explicar.

-Eu nem te conheço, você acha que pode chegar assim e ... - Ele tapou minha boa com a mão.

-Eu já disse que posso explicar, está vendo aquele grupo de garotos logo ali? - Ele apontou para uma rodinha com 4 garotos sentados no chão do outro lado da piscina. - São meus amigos -ele tirou a mão da minha boca. - Estavamos jogando verdade ou desafio e meu desafio era falar com você.

-Então você não veio aqui porque queria me estuprar ou algo do tipo? - Ele riu da minha pergunta.

-Nunca, eu posso apenas ter te achado muito linda, mas eu nunca faria alguma coisa ruim para ninguém. - Eu sorri envergonhada com o comentario dele sobre a minha pessoa. Mas logo me lembrei.

-Nesse caso você só está falando comigo agora porque está cumprindo seu desafio?

-Eu já não sei mais - Me irritei, eu não queria fazer parte de um jogo, ou ser apenas um desafio.

-Nesse caso, fale comigo apenas quando souber. - Peguei minhas coisas e sai irritada.

-Ei! - Ele me chamou, e eu não resisti virar para saber o que ele queria. -Pode pelo menos me dizer seu nome? Eu me chamo Joe?

-Pra que? Você chegar lá e falar para seus amigos exatamente com quem estava conversando? Não, eu não sou um brinquedo. - E sai a passos largos.

Segui o corredor de volta para o quarto peguei o elevador e subi até o terceiro andar onde ficava o nosso quarto. Joe já tinha estragado meu dia, e claro, me feito lembrar do meu ex que teve a cara de pau de falar que nosso namoro não tinha passado de uma aposta, filho da p*t@ sem coração, eu não contive a raiva pois eu realmente o amei enquanto estavamos juntos.

-Demi o que aconteceu? -Selena entrou no quarto e eu me assustei pois não tinha ouvido o barulho da porta abrindo.

-Nada, estou apenas com raiva. - Decidi contar o que havia acontecido lá na piscina e logo me senti mais calma, percebendo que havia me alterado atoa.

-Oooi meninas!!! - Miley chegou tão animada que parecia que estava bebada. -Se arrumem, mais tarde tem balada para irmos.

-Uhuul. - Logo me animei.

-Vamos logo, já são seis horas, temos de estar lá às oito.

Logo corremos para nos arrumar e sair. O motorista já estava a nossa espera, então partimos para a  balada. Chegando lá estava LOTADA, e uau, tinha muitos gatos ali. Descemos do carro e logo fomos para o bar, beber para aquecer, depois fomos para a pista de dança...

COMENTEM para o proximo capitulo!!!! \o/

Espero que gostem amores.

9 comentários:

Comentem aqui please *-*