quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 6

Acordei com algo molhado na minha bochecha, passei a mão ... baba.

-Acorda princesa.

-Joe?! - Disse sonolenta.

-Uhum, vamos, levanta, se não você vai perder o almoço também.

Quando comecei a acordar percebi que algumas coisas estavam meio erradas, a primeira era que Joe estava no meu quarto, a segunda é que ele disse que eu ia perder o almoço e a terceira é que a Miley não me acordou pulando em cima de mim e me chamando de nomes feios, pelo contrario estava tudo calmo. Fui me virando e percebi que Joe estava em cima de mim, uma posição meio comprometedora se fosse ao contrario, ele com uma perna de cada lado da minha cintura, é, sem duvida ainda assim indescente.

-Almoço? - Foi o que consegui perguntar quando minha barriga roncou mais eu estava concentrada demais em Joe em cima de mim.

-Uhum, a menos que prefira passar fome o dia todo.

-Por que a Miley e a Selena não me acordaram?

-Porque eu pedi. Sou o melhor namorado do mundo.

-Verdade! -Não tinha como discordar.

Eu escovei meus dentes, e troquei de roupa, depois de fazer muito esforço para tirar Joe de cima de mim é claro, então nós descemos para almoçar, no hotel mesmo. Não achei o resto do pessoal lá, no minimo suspeito, acho que Joe queria o dia só para nós dois, awn.

-Mais tarde iremos fazer rafting, certo?

-Sim. - Confirmei com um sorriso.

-Ótimo.

Continuamos ali almoçando tranquilamente até que fomos para o quarto novamente trocar de roupa para ir para o rafting, demoramos um pouco, confesso, pois ficamos nos agarrando no meu quarto, mas eu parei antes que terminassimos na cama...

-Posso te perguntar um coisa? - Joe perguntou quando estavamos no elevador.

-Claro.

-Qual foi a aposta? ... Sabe, do seu ex?

-Ele... tinha que... me levar pra cama, se é que me entende. - Joe fechou a mão em punho, demonstrando raiva.

-QUE IDIOTA!

-Calma, já passou - o elevador parou no hall - agora eu tenho você - e eu o beijei.

-Me desculpa... Por ter ido falar com você só por causa da aposta.

-Olha, eu acredito que as coisas acontecem por uma razão... Pensa que se você não tivesse vindo falar comigo talvez nós nem estariamos namorando agora.

Quando ele se acalmou  nós fomos até o estacionamento e finalmente encontrei com o pessoal, tinha uma menina nova ali, de mãos dadas com o Nick... Hm, será?

-Chegou a dorminhoca. -Selena disse assim que me viu.

-Finalmente! - Miley disse em resposta.

-Vamos? Se não chegaremos atrazados. - Liam avisou.

Cada casal em um carro, e Kevin pegou carona com Nick. Fomos até o parque, tivemos uma pequena aulinha de como fazer rafting, nunca largar o zonate do remo, comandos como dentro (quando deveriamos entrar no bote), ré (remar de ré) e etc. Também os três jeitos de sobreviver caso caissemos, bom, assim que a aulinha terminou cada um pegou um colete e um capacete e colocou.

Os monitores nos dividiram em doi botes, eu, Joe, Miley e Liam em um, Nick, a menina que elstava com ele, Sel, Justin e Kevin no outro. O bote bateu na agua já molhando todos logo de cara, por enquanto o rio seguia calmo, e nós ficavamos jogando agua no outro bote, seguindo mais um pouco, a primeira corredeira, tivemos que atender ao primeiro comando e entrar no bote, pelo menos ninguem caiu, foi demais, porém estava animada e queria maais, todos rimos.

-UHUUL! - Miley gritava.

Um pouco mais a frente a segunda corredeira, bem maior que a primeira, adrenalina ao extremo, fizemos um percurso de 7 metros, e nossa, faria de novo COM CERTEZA. Principalmente depois da ultima corredeira que nossa, incrivel.

Saimos do parque famintos, mas precisavamos decidir o que comer...

-Que tal comida japonesa? - Kevin sugeriu e meu estomago embrulhou na hora, eu juro que tive muita vontade de vomitar. Coloquei a mão na boca para evitar que minha vontade se realizasse.

-Você está bem amor? - Joe me segurou.

-Ela simplesmente ODEIA com todo coração comida japonesa... - Selena disse - devo dizer que a ideia de comida crua também não me agrada.

-Qual o problema com peixe cru? - Kevin insistiu

-Acho melhor você parar Kevin, ela está ficando cada vez mais branca. - Nick reparou.

-Ok. Então que tal um lanche? - Ele mudou de ideia.

Depois disso eu perdi a fome, totalmente. Então decidi que voltaria para o hotel.

-Podem ir, não estou muito bem. - me virei para Joe - Vai, você deve estar com fome.

-Não vou te deixar sozinha. - ele disse só para mim e depois virou para todos e disse - Vão, eu vou com ela.

-Tem certeza? - Sel perguntou com tom de preocupação.

-Sim, podem ir. - Eu a deixei segura e acompanhei Joe até o carro. Ele me levou até o meu quarto e se deitou comigo, eu melhorei e nós ficamos assitindo um filme e namorando. Não me lembro bem de quando dormi.





COMENTEM PARA O PRÓXIMO!!
Estou triste porque vocês pararam de comentar :(

2 comentários:

  1. queee lindoooo , amei esse cap ... #Poxa , eu gosto de comida japonesa =)) é bom , mas enfim ... o joe é tão romântico e protetor e ciumento =))


    posta logoooo , lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Awwn que amor. Muito obrigada linda *-*

    Postei já love.

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*