segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selinhos *-*





1- Geralmente livros, música, ou até minha vida mesmo
2-Gosto mais de escrever romance
3-Me inspiro ouvindo música, vendo fotos de jemi, essas coisas kk'

------ / / -----
Perguntas 
1- Qual o seu signo?? Aries
2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Cabelo
3- Qual foi o seu maior mico? Cair, independente de como, em público
4 - o que te deixa com raiva?? Vish, tudo, dependendo do meu humor

5 - qual é a sua maior qualidade e defeito?? Qualidade: amiga / Defeito: Impaciente
6 - qual o assunto predileto da sua turma??  Não tem um especifico
7 - pratica esportes?? qual o sei preferido?? Não, e não tenho um preferido :)
8 - qual estilo de pessoa te chama atenção?? Hm, não tenho certeza
9 - qual sua musica favorita? e sua banda?? SkyScraper. / Simple Plan, Sonohra, Nirvana, Linkin Park, System Of A Down, Green Day, Foo Fighters, Blink-182, RHCR, RHCP... Acho que só essas kk'
10 - qual o filme da sua vida?? Não sei não
Três fatos sobre mim:

1- Sou desastrada
2-Mudo de humor muito rápido
3-Me preocupo muito com as pessoas

Gente, não vou repassar, me desculpem, mas vou explicar os motivos:

1- As aulas voltaram
2- Estou no 3° EM, ou seja, estudar, estudar e estudar
3-Tempo está dificil
4-Esse selo ficou salvo como post há muito tempo aqui, então, não, não podia terminar repassando kk.

Mas sintam-se à vontade para pegar, quem quiser. Beijos!! *-*

2 comentários:

Comentem aqui please *-*