segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 9

Acordei em um quarto diferente, me virei na cama e ao bater em alguém abri os olhos.

-Bom dia amor. - Ele me beijou.

-Bom dia - disse feliz e o abracei. - Não me lembro daqui.

-Você dormiu no carro, eu te trouxe no colo.

-Mas, e esse quarto?

-Pedi ontem para reserverem um de casal para nós, gostou?

-Sim, bom já me acostumar não é?

-Exatamente... Está com fome?

-Não exatamente. - Eu o beijei - perfiro ficar aqui - selinho - com você.

 -E eu adorei essa ideia. Porém, temos amigos nos esperando...

-Tudo bem - Sai da cama meio desapontada, me troquei no banheiro, e ele no quarto e por fim descemos.

-Eeeei noivos! - Advinha quem gritou assim que entramos no restaurante.

-Miley, por favor, não grita! - Sel colocou a mão na cabeça - Minha cabeça está doendo.

-Ninguém mandou beber até não aguentar mais. - Nick, pela primeira vez pareceu intimo do pessoal.

Eu e Joe nos sentamos e continuamos conversando até altas horas, meu noivado foi assunto principal. Infelizmente toda felicidade acabou quando cada um teve que voltar para seu quarto e arrumar as malas, amanhã todos iriamos embora, e dessa vez eu não estava preocupada com isso.

Assim que entramos no quarto Selena se jogou na primeira cama que viu, a minha.



-Pode levantar agora Selena! - Falei.

-Isso mesmo, antes que eu pule em cima de você. - Miley alertou.

-Eu estou de ressaca, me deixa. - Disse com voz de sono.

-Por que o Justin não te impediu de beber? - Perguntei

-Por que ele é um idiota e está com ciumes.

-De quem? - Miley sentou-se para ouvir assim que perguntou.

-Do Nick. - Ela rolou na cama de modo que ficou de frente para nós.

-Expli... - Ela não me deixou terminar.

-Eu estava falando com o Nick enquanto o Justin foi ao banheiro porque a namorada dele tinha ido embora e ele estava sozinho, só que quando ele voltou e nos viu disse que ia embora e que eu podia ficar com meu "amiguinho" e fez até aspas com os dedos. Ainda não tive tempo de me desculpar, ou me explicar.

-Você não tem que se desculpar - Levantei e fui em direção a minha mala, coloquei na cama e comecei a arruma-la -Justin está errado, foi muito preciptado.

-Isso mesmo - Miley disse e começou a arrumar a própria mala também - ele é quem deve te pedir desculpas.

-Nick disse a mesma coisa - Selena se levantou com muito esforço e começou a arrumar a mala também. - E antes que vocês digam alguma coisa, não estou apaixonada por ele.

Arrumamos tudo e um pouco antes de sairmos para encontrar os meninos bateram na porta, eu fui atender.

-Ah. Oi Justin.

-A Selena está ai? - Ele perguntou com cara de culpado.

-Hm, aqui não é um bom lugar, espera. - Busquei Selena e empurrei ela porta fora e fechei ela e Justin lá fora. Depois de um tempo bom para que os dois já tivesse desaparecido dali, Miley e eu descemos até o andar dos meninos e fomos para o quarto deles.

-Entrem meninas. - Nick abriu a porta para nós - A Sel não vem? - Tudo bem, ELA podia não estar apaixonada mas ele com certeza estava.

-Ela está falando com o Justin. - Avisei e nós entramos.

-Que bagunça! - Miley notou e não tinha como discordar. - O que aconteceu aqui?

-Não vai nos defender Demi? - Liam perguntou.

-Sem chance, parece que passou um furacão aqui.

-Ai amor não exagera - Joe apareceu na porta do outro quarto.

 (esse esquema o quarto, o Joe apareceu ali no circulo vermelho, imaginem tudo muito bagunçado)

-Olha, estou quase desistindo de casar...

-Não!! Eu arrumo, não fala isso.

Todos riram do desespero dele, vindo até mim e se ajoelhando na minha frente.

-Eu estava brincando seu bobo. - Ele se levantou e me beijou. - Eu te amo.

-ACHEI! - Liam gritou e estragou o momento.

-O que? - Miley se interessou.

-A aliança amor... opa. - Liam se entregou.

-Liam, você é idiota ou o que? - Kevin disse. 

-Você ainda pergunta Kevin - Nick disse - Uma pessoa que diz que tem aliança antes mesmo de pedir a mão da namorada em um momento mais apropriado não pode ser diferente de idiota.

Eu e Miley riamos loucamente de toda a situação. Como se perde a aliança? E se entrega desse jeito?

-Ai, minha barriga está doendo - Miley não se aguentava de tanto rir.

-Agora vocês podem perdoar a bagunça? Já que isso é porque nós todos estavamos ajudando Liam a procurar a aliança? -o "alguém" disse (o que dorme ao lado do Justin, inventem alguém)

-Ok, ok. Mas agora então acho que eu deveria fazer... - Liam ia dizendo.

-Aqui no meio dessa bagunça não. - Miley protestou.

Nós ajudamos os meninos a arrumar todo o quarto e fizemos um "cantinho" especial para que Liam pudesse pedir a mão da Miley. Assim que o fez eles se beijaram e Justin e Sel chegaram.

- Liam achou? - Justin perguntou assim que percebeu o quarto arrumado.

-Achou o que? - Sel era a unica perdida na história.

-Liam acabou de pedir Miley em namoro, ele tinha perdido a aliança.  - Expliquei.

-Aaah que máximo!! - Sel disse.

Depois de comemorarmos passamos o resto da noite jogando verdade ou desafio, assistindo a primeira temporada de Supernatural e comendo. Foi divertido, o problema seria levantar no dia seguinte...

(para as temporada imaginem uma sala de TV ao lado da de jogos que eu esqueci de fazer ok?!)

CONTINUA ... COMENTEM 

4 comentários:

  1. mt bom... :)

    vc poderia divulgar para mim???

    lovatic-fantasiafic.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar na página de divulgação amore, ali em cima ok?
      Bjoos e obrigadaa.

      Excluir
  2. ta otimo.
    Se puder, divulga por favor?
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei seu blog na página de divulgação ali em cima ok amore?
      Beijos e obrigada <3

      Excluir

Comentem aqui please *-*