-LEVANTEM! - Gritar seria mais facil do que ser gentil e cutucar um por um.
-AI QUE ESCANDALO. - Nick que apenas me olhou sem cara de sono respondeu, gritando para ajudar a acordar as pessoas. Eu estava de pé ao lado de Joe e conseguia ver todos. - Eu já estava acordado.
Todos levantaram por fim, nos arrumamos no quarto dos meninos mesmo e depois do café da manhã veio a pior parte... despedida. Não tinha momento pior que esse, e eu não tinha como odiar mais. Meu coração estava apertado e eu já estava chorando depois de me despedir dos garotos, mas quando Joe veio me abraçar eu não me aguentei de chorar.
-Calma amor, vamos nos ver em breve, só uma semana. E vamos nos falar o tempo todo.
-Promete? - Perguntei manhosa.
-Claro. Mas por favor não chora, se não eu fico triste.
Eu apenas assenti, dei um ultimo abraço nele e entrei no carro com as meninas. Quando o motorista partiu eu acenei da janela com cara de choro... aquela tipica cena dramatica de filme.
... Ah, eu voltei para casa ainda meio triste mas foi bom rever a familia, eu também estava com saudade dela. Bom, faria o que Joe tinha me dito para fazer, aproveitaria o maximo. Já que agora não sei o que acontecerá já que decidiram me esconder as coisas.
1 semana depois ...
Não me deixaram dormir, Miley, Sel e minha irmã mais velha, Dallas, me tiraram da cama as oito da manhã gritando para eu me trocar...
-É HOJE!! - Miley foi quem gritou primeiro me sacudindo.
-ANDA LOGO DEMI LEVANTA - Minha irmã, sendo tão fofa e carinhosa, tirou minha coberta.
-O que vocês querem? O que é hoje? - Perguntei ainda sonolenta.
-Dããr, seu casamento né bobinha. - Sel apenas acabava de me dar a melhor noticia, ever.
-AAAAA - Meu grito de felicidade me fez correr até o banheiro e me apressar.
Bom, casar não é tão simples, depois do café da manhã fomos até o salão, minha mãe já estava lá com a Maddie. Logo cabelereiras começaram a me arrumar, fazer minhas unhas, maquiagem... enfim tudo. Enquanto estava no salão devo confessar que foi um tempo muito divertido entre meninas, até minha mãe fazia graça, claro, sem perder a mania de me deixar constrangida, "vê se usa camisinha viu Demi", "estou muito nova para ser vó", era o que ela me dizia quando o assunto era minha lua de mel... A reação dela com meu ex não foi das melhores depois que contei para ela que tinhamos feito e bom, no dia seguinte ele já havia desaparecido, talvez por isso ela estava tão preocupada...
Finalmente pronta! Ao me olhar no espelho não pude conter a emoção, e por fim cair na realidade de que estava indo me casar, com o cara que eu amo. Eu nunca pensei que seria tão perfeito.
Me mandaram entrar no carro onde meu pai estava, e só sairiamos dali depois que elas chegassem, disseram algo sobre a noiva precisar chegar atrazada, e ainda que eu achasse isso uma mania idiota, deveria obedece-las.
Os últimos momentos antes do casamento, foi com meu pai dentro do carro. Conversamos e ele disse que estava de acordo com tudo, que gostava de Joe e tudo que queria era me ver feliz. Eu o abracei e disse que sempre o amaria... Quando o carro finalmente partiu em direção a igreja meu coração se acelerava a cada metro que seguia.
Finalmente estacionamos na porta da igreja, a porta se encontrava fechada e eu fui ajudada a sair do carro e subir os degraus sem causar danos ao vestido. Eu e meu pai estavamos parados ali na porta até que, por fim, a música começou a tocar e as portas se abriram. Olhei rápidamente para a igreja e uau, estava lotada. Até que enfim vi Joe, parado em frente ao altar, olhando para mim e sorrindo, e eu ali indo ao seu encontro para unirmos nosso destinos para sempre.
Assim que cheguei perto de Joe ele segurou minha mãe e o padre nos pediu para que ajoelhasse-mos, assim fizemos. Ele disse algumas coisas (normal de casamento) eu e Joe dissemos "SIM", trocamos as alianças, nos beijamos e por fim fomos para festa.
A festa estava linda, quero dizer, a decoração, tudo branco, enfim... Eu e Joe ficamos indo nas mesas para comprimentar todos os convidados e tirar fotos, depois disso fui levada para tirar a saia longa do vestido e ficar com a debaixo que ia até o joelho e era de seda, o que me deixava mais coonfortavel para dançar e etc.
A música começou e logo a pista de dança e eu e Joe fomos dançar, no meio da pista, eu estava bebendo, já um pouco fora de mim, me esfregava em Joe sem dó no ritmo da música, já havia tirado a sandalia, por tando não tinha salto para me atrapalhar, eu e as meninas desciamos até o chão, a pista estava lotada, todos nós estavamos nos divertindo.
Depois da festa eu e Joe fomos até o carro, onde um motorista nos esperava e eu só descobri que estava indo para minha viagem de Lua De Mel quando pegamos um avião para Orlando. DISNEY. Eu pirei quando soube, fui dormindo porque estava enjoada, mas estava feliz demais...
CONTINUA.COMENTEM
Desculpem a demora, 3°EM não ta facil não minha gente. S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui please *-*