quinta-feira, 28 de abril de 2011

6° Capitulo-2° Temporada- A turnê - parte 2

Eu chorei todo o caminho até o hotel, chegando lá eu peguei meu celular e liguei para o Joe.
**Ligação**
-Oi amor tudo bem ai?Como estão as crianças?E como você está?Seja totalmente SINCERO por favor.
-Bom, o Shane está dormindo, e a Ann... ela tá.. tá chorando, ela quer você e não me deixa conversar com ela de jeito nenhum e eu senti que parte do meu coração está faltando desde o momento em que você disse "adeus".
-Eu vou desistir, eu não consigo, eu vou largar minha carreira, eu arrumo outro emprego, eu e e eu faço qualquer coisa mais eu não aguento ficar longe de vocês.
-Demi não faz isso, pense nos fans, no que você fez até hoje pra estar onte está, pense em tudo Demi, e depois tome uma decisão,ok ?
-Eu te amo muito.
-Eu também te amo. -Ele disse com a voz triste do outro lado da linha.
-Tchau amor, um beijo pra todos vocês.E diz pra Ann que eu amo muito ela.
-Pode deixar, um beijo pra você também.
Eu desliguei o telefone e fiz o que o Joe me pediu, comecei a pensar em tudo, em como me esforcei para ter a fama que tenho hoje, que esse foi sempre meu sonho e eu realizei, em cada pessoas que me apoia, que me deu isso, os fãs e tomei a decisão, eu faria a turnê pór mais que isso me *doesse.
**Três meses depois...
Eu ligava todos os dia para minha familia, o Joe disse que o Shane começou a engatinhar e a Ann no maximo falava um "oi" para mim, o que me deixava magoada, o Joe também disse que ela mudou e está quieta, e sozinha, o que me deixava cada vez pior.Já o Joe disse que foi dificil mas que ele conseguiu fazer o o papel de pai e mãe ao mesmo tempo.
Hoje eu estou voltando para casa,o que mudou?Bom, minha saudade está três vezes maior, a Ann fez 5 anos e o Shane fez 3 meses, eu não estava lá pra ver.
**Duas horas depois...
Eu desci correndo do avião fui direto procura-los, até que vejo Joe com Shane no coloe a Anny na cadeira do lado de cabeça baixa, parecia triste, eu corri até eles.
-Anny,Joe ,Shane... - Eles me viram e levantaram da cadeira, Joe veio até mim e me entregou meu bêbê e Anny continuou onde estava só que agora em pé e olhando para mim.Eu beijei a testa do Shane, dei um beijãããão cheio de saudade no Joe e fui até minha filinha e a abracei.
-Filha eu estava morrendo de saudade.
-Para de mentir.
-O quê ?
**Continua...

Um comentário:

Comentem aqui please *-*