sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 5 - Balada

No dia seguinte eu acordei com uma luz os meus olhos, olhei para o meu lado esquerdo e vi meu amigo Nick dormindo tranquilamente.Sentei-me na cama e senti uma forte dor nas costas devido a má posição em que eu havia dormido, ao olhar para a frente vi Frankie largado no puff dormindo um sono profundo.
Sem querer acorda-los fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e quando voltei para o quarto os dois já tinham acordado.

Nick –Bom Dia Demi!

Demi –Bom Dia Nick e Frankie.

Frankie – Good Morning!

A mãe de Nick nos gritou lá de baixo e nós descemos rapidamente,nós demos "Bom Dia" para a familia Jonas, e eu nem olhei para a cara do Joe.

Mãe dos Jonas –Bom,as férias estão chegando e nós sempre viajamos para nossa casa de praia nessa época; eu só queria mesmo saber se a viajem está de pé e se você vai Demi?

Nick –Claro que ela vai mãe, agora ela é parte da familia, ela é como minha irmã.

Demi –Nick –Disse constrangida por seu comentario.

MJ(mãe dos Jonas) –Ele está certo Demi, eu também já te considero parte da familia.

Joe –No passado eu tinha outros planos para "parte da familia".

Demi –Que talvez pudessem ter dado certo se alguém fosse fiel.

Joe –Ou talvez se alguém soubesse perdoar.

Demi –Não é tão facil quando dói.

Joe –Talvez fosse facil se acreditasse que foi verdadeiro.

Demi –E quanto ao...-Eu estava pronta para falar diretamente sobre o que aconteceu no passado mais percebi que não estavamos sozinhos então eu parei a frase na metade, e antes que alguém perguntasse Nick me ajudou.

Nick –Enfim...Você vai né Demi?Aí eu levo a Sel para vocês se conhecerem.

Demi –Ok –disse triste ainda magoada pela discussão que a fez lembrar do doloroso passado...Então ela foi para o quarto com vontade de chorar,mais não querendo fazer isso em publico para não perder a pose de durona.Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta, deitei na minha cama e desabei em lágrimas.Porque ele fazia aquilo comigo? Por que ele insistia em falar do passado?Em relembrar o que passamos e como o futuro poderia ser.Ele ainda gosta de mim? Ele pretendia casar comigo?
Eram tantas as perguntas na minha cabeça que eu acabei dormindo e só acordei duas horas depois, quando ouvi as batidas na porta e era o Nick me chamando.

-Demii ...Você tá bem? Se você não me atender eu vou arrombar.

Eu levantei, me olhei no espelho rapidamente, dei uma arrumada básica no meu cabelo que estava um horror,como minha cara, inchada de tanto chorar, por alguém que não merecia, mais que eu ainda amava, alguem que me deixava louca, com sua beleza e seu jeito, alguém irresistvel,um traidor, o Joe.
Passei um maquiagem rápida para arrumar minha cara e corri para abrir a porta antes que Nick a quebrasse.

-Ah... Oi Nick, desculpa, eu estava dormindo.
Ele faz uma cara pensativa, como se estivesse pensando se aceitaria ou não a minha desculpa,que não era totalmente metira, pois eu realmente dormi um pouquinho.

-Tudo bem... Eu só queria saber se você quer ir a uma festa com agente hoje a noite,na casa de um amigo?

-Festa?...OPA tô dentro.

-Então se arruma, que daqui a pouco nós vamos.

Foi o que eu fiz, voltei para dentro do meu quarto outra vez, peguei meu vestido curtinho e coladinho,cor de vinho, tomei outro banho e fiz a maquiagem, coloquei minha sandalia preta de salto e desci para encontrar os meninos, que estavam lindos, especialmente o Joe, que eu tinha o dever de odiar.

** Na Balada ...
Eu cheguei na balada, o lugar era agradavel e tinha muitos gatinhos lá, eu gostei, fui direto para o meio da pista, dancei até o chão, rindo muito me divertindo, até que um menino chegou por trás de mim.Eu confesso que já tinha bebido muuuuuito e não estava totalmente sóbria.

-Hey gostosa, qual o seu nome?

Geralmente eu caia na conversa dos garotos mais dessa vez eu fiquei com medo, o cara estava muito bebado e parecia ter acabado de se drogar, ele começou a querer me agarrar e passar a mão no meu corpo.Eu lutava para sair dos braços dele mais ele me agarrava cada vez mais forte.

-Me sooltaaa. -eu batia nele com toda minha força.Nessa mesma hora, Joe que estava beijando uma loira falsa, olhou para nós e eu com um olhar pedi para ele me ajudar.Ele estava vindo em minha direção e eu dei um tapa na cara do "homem tarado", foi quando ele me soltou e ia bater em mim; ma Joe o impediu.

-Não ouse tocar nela.

-Qual é... quem é você para me dizer o que fazer?Eu toco em quem eu quiser -Ele tirou seu braço da mão de Joe.E nessa a hora a loira que estava com o Joe veio ver o que estava acontecendo.

-Eu...eu sou o namorado dela! -Eu o fitei incredula.

-Como é que é ? -A loira quase gritou.

-Isso mesmo, ele é meu namorado.Algum problema ? -Perguntei entrando no joguinho do Joe para me livrar daquele panaca drogado.

-Sim, ele estava te traindo comigo. -A loira retrucou.

-Eu não acredito em você meu bem.
A loira se calou e foi a vez do "tarado" se pronunciar.

-Provem que vocês são namorados que eu deixo a garota em paz. -Eu olhei para Joe e o vi vindo em minha direção, então ele pegou minha cintura e me beijou, no começo eu fiquei meio assustada mais depois cedi e correspondi seu beijo.Fazia MUITO tempo que eu não o beijava mais confesso que não mudou muita coisa, continua o mesmo beijo doce apaixonante e viciante, só que agora ele parecia que me beijava com mais amor, seria possivel que ele ainda... ou talvez tivesse começado, a me amar?... Nos beijamos durante uns três minutos até que estavamos quase sem ar ele separou o beijo em selinhos, mas não tirou a mão que estava na minha cintura, juntando nossos corpos.Quando eu olhei em volta percebi que o tarado não estava mais lá.

-Joevoxeehumigiota -Falei tudo muito rapido e enrolado, pois eu estava bebada.

-Vem Demi e vou te levar para casa. -Ele me abraçou e me levou até o carro.
Ele me levou até nossa casa e eu corri para o meu quarto, me deitei na cama e comecei a rir sem motivo.

-Demi, vai tomar um banho.

-Nãão- Cruzei os braços, como uma criança fazendo pirraça..

-Demi para de ser teimosa, vai logo.

-Você me odeia.Por que agora está querendo cuidar de mim?

-Não mude de assunto... Se você não for para o banho sozinha, vai a força.

-Vem me pegar então Joe gostosão.

Ele veio até mim e me pegou no colo e me levou até o banheiro que havia ali mesmo no meu quarto.Eu comecei a tirar minha roupa, quando estava só de langerie Joe me mandou parar.

-Que foi Joe? Eu estou indo para o banho como você mandou.

-Não é esse o problema eu sou homem Demi e tenho necessidades, se é que me entende, então por favor não torne as coisas mais dificeis para mim.

-Vem cá -Eu me aproximei dele e comecei a tirar suas roupas. (gntee só pra explicar ... td que a Demi tá fzndo é inconsciente porque ela está bebada).
Eu não resisti aquele corpo e comecei a beija-lo, ele gemeu.

-Para Deemi ... -Ele falou sem a menor vontade de que eu realmente o fizesse.Então eu continuei a beija-lo, de seu pescoço e fui descendo, quando cheguei em sua calça, a tirei, e sua cueca também, quando vi que ele estava excitado sorri e comecei a chupar seu "amiguinho".

-Aiin Demi, isso, aaah.

Eu continuei a chupar até que ele gozou na minha boca,que nojo, eu cuspi e lambi seu corpo até o seu pescoço e falei em seu ouvido.

-Acho que eu tenho que tomar um banho.

-Estou pensando seriamente sobre isso...gostei de você bebada.

-Então me dá mais cerveja.

-Não!Vem vamos tomar banho.-Ele tirou meu sutiã e minha calcinha delicadamente e me colocou embaixo do chuveiro, ates de ligar a agua, ele deu uma boa olhada em meus seios e os beijou de leve, eu dei um gemido abafado e ele ligou a àgua.

-Aaain Joe está gelada.

-Que bom.rs

-Você é mau.

-Só de vez em quando. -Ele sorriu.

Nós terminamos o banho e quando ele desligou o chuveiro eu não resisti olhar para aquele corpo, mordi o labio, até que eu fui para cima dele e o agarrei, ele tambem me beijava com intensidade,então ele me encostou na parede do box, estava gelada, eu gemi, ele continuou a me beijar, só que ele foi descendo os beijos através do meu corpo, e assim que ele conheceu cada parte dele e me penetrou,eu gemi alto, ele estava muito excitado, e era muito gostoso, quando eu não me aguentei de prazer, entramos em orgasmo juntos, ele me deu um ultimos beijo e saiu de dentro de mim.Quando saimos do banho, colocamos apenas langerie e eu fui deitar...Quando vejo ele indo em direção à porta.

-Joe...fica aqui comigo?! -Eu fiquei no cantinho da minha cama dando espaço para ele se deitar ao meu lado.Ele veio, deitou-se e me abraçou.Eu já estava quase dormindo quando...

-Demi...


Resposta aos comentarios:
Anonima Agatha:Posteeei *-* Você que é linda.
Joanna- Obgada florzinha *-* Que bom que está gostando.
Jemi-love -Aa amoree obrigada *-* e posteei =D desculpa a demora.

Um comentário:

  1. nossa ta lindoo
    posta mais e segue
    meus blogs:
    http://nelenajemis2.blogspot.com/
    http://natentativadeserperfeita.blogspot.com/
    http://natentativadeserperfeita.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*