segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capitulo 14 - Mãe


Eu acordei cedo, estava deitada no peito de Joe que ainda dormia, me abraçando pela cintura.Eu sorri ao me ver naquela situação, me sentia tão feliz e segura, eu estava com o homem da minha vida, e seria dele e ele meu para sempre, e teriamos nosso bêbê, e seriamos a familia mais feliz do mundo.Eu fiquei a observar a aliança em minha mão até que Joe acordou.
-Bom dia dorminhoco.
-Bom Dia minha linda. -Ele me beijou.
-Está a acordada a muito tempo amor?
-Não, só uns cinco minutos rs.
-Preparada para dar a noticia a sua futura familia? -Ele perguntou segurando a mão emque estava a aliança.
-Claro.
Nós nos arrumamos e descemos para tomar o café da manhã.Todos estavam reunidos na mesa e nós nos juntamos a eles.
Depois do tradicional "bom dia" de todas as manhãs, Joe começou:
-Querida familia, eu tenho um anuncio a fazer...Como todos vocês já sabem eu amo a Demi como ninguém, e não tenho duvidas disso, nós vamos ter um filho ou filha, e já estamos juntos a muito tempo, ou pelo menos tempo suficiente, para eu ter tomado a decisão...
Frankie -Por favor não diz que vai terminar com ela ...
Joe -Hey, calma Frankie, me deixa terminar....Então, eu tomei a decisão de pedi-la em casamento.E foi o que eu fiz, e ontem ela me fez o homem mais feliz do mundo aceitando meu pedido. -Ele sorriu e sentou-se novamente.
Nick -Uau, por essa eu não esperava.Parabéns para vocês casal.Felicidades.
Demi-Obrigada cunhado querido.
Denise e Paul vieram nos abraçar e desejaram felicidades e me disseram "Bem-vinda a familia Demi.Nós te amamos." e eu fiquei muito feliz com isso.
Quando terminamos o café, Denise teve uma ideia brilhante:
-Hey Demi, você vai contar para sua mãe?
-Com certeza.
-Porque não a convida para almoçar conosco hoje?Assim nos conhecemos melhor, afinal seremos da mesma familia futuramente.
-É uma ótima ideia Denise, eu vou convidar sim.
Ao sair da cozinha, subo até o quarto, estava com um pressentimento ruim, não sabia o motivo, meu coração estava apertado.Eu precisava de um abraço...Como se ele pudesse ler meus pensamentos Joe chegou por trás de mim e me abraçou,eu apenas me virei de frente para ele e continuei o abraçando por alguns minutos...
-O que vai fazer pequena? -Ele me perguntou
-Ligar para minha mãe. -Quando eu me senti um pouco melhor, sai do abraço e fui até meu celular que estava em cima da cama.Eu disquei o numero da minha mãe cinco vezes e ninguém atendeu,
-Estranho...ninguém atende.Vamos até lá? -Perguntei ao Joe.
-Vamos.
E nós seguimos até a casa de minha mãe, chegando lá eu estranhei que tudo estava aberto, eu e Joe entramos na casa e a procuramos na sala,nada, cozinha, nada.Quando chegamos ao quarto dela eu vi o que não desejaria ter visto nunca na minha vida.Minha mãe estava na cama sangrando, ela havia levado um tiro.Eu corri e me ajoelhei ao seu lado, já chorando sem parar; quando eu me aproximei mais percebi que ela ainda respirava beeeeeem fracamente, mais respirava.
-Joe, rápido, liga para a ambulância.
Eu abracei minha mãe, sem nem um minuto parar de chorar, até que avistei entre as lágrimas um bilhete em suas mãos escrito meu nome.Eu o peguei.
"Demi,
Sua mãe era uma pessoa tão dócil e ingenua, ela realmente não sabia escolher as pessoas certas para namorar não é?! Mas o problema não é ela, é você.Eu disse que você ia pagar...ela é só a primeira pessoa que você perdeu."
-Joe...-Eu disse em um sussurro.Ele veio até mim e eu entreguei o bilhete a ele, que depois de ficou assustado, olhou para minha mãe e me abraçou como se nunca mais fosse soltar.
-Eu estou com medo.Não quero perder mais ninguém. -Eu admiti.
Ele nada respondeu, acho que ele ainda estava chocado com a noticia, a ambulancia chegou, e os paramédicos a levaram, eu os segui e todos fomos na ambulancia, eu ainda chorava, e a cada vez que olhava para minha mãe me lembrava de minha infancia e tudo que ela fez por mim, cada momento, feliz ou triste; me lembrava tambem da ultima semana, quando fizemos a pazes, por eu nunca ter dado valor ao que tinha., e quando finalmente me dei conta disso, eu a perdi, para sempre...Descobri que era para sempre quando o "barulhinho" dos batimentos dela parou e um médico disse: "Eu sinto muito, fiz o que podia mais não conseguimos salva-la".
Nesse momento eu me aninhei ao Joe, sem conseguir conter as lágrimas, ele me abraçava fortemente, o que me fazia sentir um pouco mais segura.
(passagem rápida para próximos acontecimentos) ...Nós velamos o corpo dela durante a noite, todos estavamos muito tristes, vários parentes proximos vieram me abraçar, mais logo depois que eles saiam vinha o Joe que parecia que nunca iria me largar, e eu com certeza não reclamaria disso, já que apesar da tristeza eu não poderia esconder o meu medo daquela mensagem...de madrugada, foi o enterro, e eu não conseguia sair de frente do túmulo, mais ninguém falou nada, Joe apenas me pegou no colo e saiu comigo em direção ao carro,eu não briguei com ele, sabia que se eu continuasse ali não iria me fazer bem, então deixei que ele cuidasse de mim.
Quando chegamos em casa, Denise falou algo com Joe, que logo depois me pegou no colo novamente e me levou até seu quarto.E pela primeira vez em algumas horas ele falou comigo.
-Eu sinto muito -ele disse fazendo carinho em minha buchecha. -...você quer tomar um banho para tirar o cheiro do cemitério.
-Eu...não tenho forças. -Admiti ainda triste, mais sem lágrimas para derramar, elas já haviam secado.
-Quer que eu te ajude?
-Sim
Joe me levouu para o banheiro, todo carinhoso, e preocupado, e sem nenhuma segunda intenção, era incrivel como ele me tratava como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar facilmente.Eu me sentia segura com ele.
-Pronto. Aqui sua roupa linda. -Ele me entregou a roupa e eu me vesti.
-Obrigada Joe.Eu amo você, e nunca vou cansar de dizer isso, não vou me arrepender de não ter dito se você morrer, não pela segunda vez, como fiz com a minha mãe. -Comecei a chorar novamente.
-Shhh. Eu te amo mais que tudo Demi, me dói te ver chorar, por favor, supera essa, você é forte e eu vou sempre estar aqui com você.
-...
Continua...Comentem...

Muito obrigada pelos comentarios amores, acho muito bom que estão gostando, mais sempre as mesmas pessoas que comentam, e é importante para mim saber o que vocês estão achando da fic, então eu gostaria de pedir para quem não comenta, que comentasse, e quem já comenta continue, amo ler que vocês estão gostando.

beijos especias para Flávia, Joanna (amiga da escola) e Jemi-Love que sempre estão por aqui.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH OMG Que perfeito *---*
    Quem é que matou a mãe dela?
    O que vai acontecer depois?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Foi o jumento do Trace?Ou foi a Ashley?
    Tadinha da Minha Demi que dó que dó que dó!
    poste logo hein?

    ResponderExcluir
  3. Omg quem será q foi? ~curiosa~
    Haaaa fiquei com uma dó da Demi.
    Cada capitulo mais perfeito
    Posta logo :3
    Bjoos

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*