domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capitulo 1 - Surpresas

Ir para a escola era sempre um tormento, desde que eu cheguei naquela escola, fui chamada de gorda, nerd, feia, e só tinha uma amiga, a Selena que também ouvia quases os mesmos tipos de insultos; eu só queria entender por que eles eram tão maus comigo, eu nunca fiz nada para eles e mesmo assim eles me dixavam tão pra baixo que eu realmente me sentia tudo isso que falavam de mim...
 

 Quando cheguei na escola, vi Selena sentada no canto do segundo degrau da escada, sozinha, perdida em pensamentos; eu corri até ela.
 

- Oi Sel. -Falei  desanimada.
 

-Deeemi, tudo bem?
 

-Faz cinco anos, hoje... -Ela apenas me abraçou, é lógico que ela sabia de toda a minha história.
 

O sinal tocou, nós nos separamos e fomos para aula juntas, felizmente tinhamos pelo menos três aulas juntas por dia...
 

O dia passou rápido, as pessoas ficavam falando da minha tristeza, mas eu realmente estava tõ triste que nem prestei atenção em ninguém, nem na aula...Na saída minha mãe me esperou no restaurante que havia mais róximo dali (da escola) e eu fui para lá.
 

**No restaurante**
 

-Oi mãe.
 

-Oi filha, - O garçom chegou e nós fizemos nosso pedido - eu não tenho muito tempo, então vou começar logo a história...
 

-Ok.
 

-Oha Demi, a verdade é que eu nunca amei seu pai, eu fui forçada a ficar com ele, mas ele sempre me batia quando eu não fazia o que ele queria, e eu realmente tinha medo dele e por isso nunca o desafiei nem contei pra ninguém sobre isso, até que eu conheci seu padrasto, que me fez realmente feliz, e pela primeira vez eu tive coragem de acabar tudo com seu pai para ficar com ele...E Demi, eu realmente sofri e sofro te vendo chorar por ter deixado tudo para trás, mas eutinha medo do que seu pai poderia fazer com você, eu só... -ela ja estava chorando e eu também, ela sofreu todo esse tempo, só para me proteger - ...só pensei que fosse o certo a fazer, eu só queria que...
 

-Está tudo bem mãe, eu já entendi e realmente não estou triste por isso, na verdade estou agradecida, você só queria me proteger, eu te amo mãe.
 

-Eu também te amo filha, obrigada por me entender...-Ela levantou para me abraçar e disse - me desculpe mas eu preciso ir, ah e tem uma surpresa te esperando lá em casa, espero que goste. - E ela se foi.
 

Eu fiquei curiosa, então rapidamente terminei meu almoço e fui quase correndo para casa, e quando cheguei lá fui até a sala, onde haviam três meninos, que me pareciam conhecidos sentados no sofá.Eles não me viram chegar, então resolvi perguntar:
 

-Er...Oi, meninos que invadiram a minha casa?!
 

-DEMI! -Um dos meninos se levantou do sofá e olhou para mim...espera, era o...
 

-OMG! JOE -Eu corri até ele e o abracei forte como se tentando matar a saudade que senti por cinco anos em apenas um minuto.
 

-É...Acho que ela nem sentiu nossa falta Kev. -Nick disse e eu corri até ele e o Kevin e abracei os dois ao mesmo tempo - CLARO que eu senti falta de vocês! Como não senti?! Eu amo vocês.
 

Depois de muitos abraços nós nos sentamos para conversar e eles me contaram que Nick e Joe ficariam para estudar e Kevin voltaria para ficar com sua esposa e trabalhar. Joe não parava de me olhar, eu estava com vergonha...nós mudamos muito em cinco anos.
 

 

-Por que está me olhando assim Joe? -Perguntei intrigada
 

-Eu senti muito a sua falta - ele me abraçou- você está tão diferente.
 

-Tudo mudou Joe, e você não sabe o quanto eu senti sua falta.
 

Continuamos abraçados e não dissemos mais nada durante um bom tempo...Só depois percebemos que estavamos sózinhos, então Joe resolveu quebrar o silêncio:
 

-Er...você tem namorado?
 

-Não, há cinco anos estou solteira - disse desanimada - e você? - perguntei na intenção de que ele esquecesse o que eu acabara de dizer, o que não adiantou muito.
 

-Hey, como assim cinco anos? Quando você estava lá não ficava uma semana sem namorado.
 

-É... Tudo mudou - disse triste - E você?? Namorando?
 

-Estava... Até mês passado, quando descobri que te veria novamente, então ela ficou com ciumes porque eu não parava de falar de você e nós terminamos.
 

Dei um sorriso fraco.
 

-Hey linda, o que aconteceu com você?Está tão tristinha.
 

-Tantas coisas aconteceram Joe... - eu coecei a lembrar de como todos me tratavam, me chamavam de feia, gorda e como eu nunca havia entendido o porque de todos aqueles comentarios que me faziam tão mal...Senti uma lágrima caindo.
 

-O que foi pequena? Me conta o por que dessas lágrimas, me deixa te ajudar. - Joe perguntou preocupado e me abraçou.
 

-Tudo mudou para pior Joe...
 

-Quer me contar?
 

-Amanhã... na escola, você vai entender sem eu precisar dizer nada.
 

-Tudo bem... mas não fica assim ok? Eu vou estar sempre aqui por você...
Eu apenas assenti e continuei abraçada a ele, era bom, me sentia segura com ele.
 

-O que quer fazer?
 

-Não faço a minima ideia, estou cansada.
 

-Então vamos tirar um cochilo? Como nos velhos tempos...
 

-Claro. - Subi com Joe para o meu quarto e antes de pensar qualquer coisa impropria, devo avisar que dormir era a unica intenção, Joe sempre foi meu amigo e sempre fizemos isso, as vezes quando eu ficava com medo da noite ou estava muito triste, apenas precisava dele ao meu lado para me acalmar e eu dormir novamente, e dessa vez não era diferente. Nós nos deitamos e dormimos abraçadinhos...

Continua...Comentem...

10 comentários:

  1. Awnnn tão fofo *--*
    A Demi não pode ser humilhada. O Joe tem que proteger ela!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, fofa é você. Sim, Joe tem que tomar atitude kk, postarei assim que possivel, bjs. Posta logo também s2

      Excluir
  2. Ownt' que liindo *---*
    Esse povo é cego de chamarr a demi de feia, gorda e mais sei lá o quee ?? tem problemas mentaiss só poode !
    mais agora ela tem Joelindogostosotudooodebom para cuidar delaa ;)
    Postaa logo linda
    Beiiijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Esse povo é sem coração, e com pessima visão kk vou postar assim que possivel, bjs.

      Excluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, finalmente postou *---* nossa, eu entro aqui TODO DIA pra ver se você postou.Você escreve muito bem, ta até no recomendo das fic's do meu tumblr de fic.
    Que lindo os Jonas estão de volta *--* EUAHEUAHE'' e na escola, acho bom o senhor Joseph Delicinha da Demi proteger ela u.u e o Nick??Ta namorando?Vai se apaixonar pela Sel?
    E a Miley vai entrar na fic?
    As coisas vão esquentar?
    Onde os jonas vão morar?HEAUEHAUEHAUHEAUE' perguntas, perguntas....kkkkkkkkkkkk' não demora pra postar, PLEASE!Eu A-D-O-R-O sua fic, li a sua anterior desde o inicio.
    Vai rolar Jemi nessa fic?Tipo, não jemi...digo JEMI!SHAUSHAUSHA
    bjbj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah que comentario lindo *---* Obrigada por ler e fico MUITO MUITO MUITO fezliz que você esteja gostando... Me passa seu tumblr??
      É são muitas perguntas kkk mas o proximo capitulo vai trazer muitas respostas kkk.
      Descuuulpa se eu demoro pra postar mais tem a escola e curso e liçao que acabam me impedindo de postar e escrever, mais venho assim que possivel.
      JEMI sempre ;)

      Excluir
  5. OMG OMG OMG OMG OMG MORTA MORRIDA ;O MENINA DO BABANDO AKI NO CAPITULO VO ALI MORRER JA VOLTO . ;O KKKKKKK CARACAS ÉSSA FIC É PERFEITAA EU JA NAO VIVO SEM ELA.... ENTRO SEMPRE AKI PRA VE SE VC POSTOU KK EU SÓ QUERIA DIZER QUE EU AMEEEEI DEMAIS AKI.
    BJINHOS S2
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obrigadaaa. Não morre nããããão. Bom, com esse feriado eu consegui tempo pra escrever, só dependo da votação de vocês no novo post pra postar o proximo capitulo, até dia 23 se vocês votarem eu posto. Bjinhos. S2

      Excluir

Comentem aqui please *-*