quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ganhei uma tag e um selinho

 
1-Gosto.
2-Bom, nessa nova fic o Joe, o tipo de amigo "perfeito"
3-Gosto de escrever, se o que eu escrevo é bom vai de cada um julgar.
Repasso para os mesmos blogs da tag.

TAG :
Regras
1Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 5- Não indique a tag para quem já te indicou.
 
11 coisas sobre mim
 
1-Sou muito preguiçosa
2-Amo dormir
3-Eu adoro criticar, basicamente tudo
4- Não consigo jogar o canudinho fora antes de ter mordido ele
5-Odeio muitas coisas kk (ex.: funk, carnaval, rosa e etc.)
6-Odeio acordar cedo nos fins de semana
7- Amo all-star
8-Sou viciada em tumblr
9-Sou louca pra aprender italiano e violão
10-Minhas séries favoritas são The Vampire Diaries e ICarly
11-Adoro ler  
 

                                                        11 Respostas
1- qual é o seu maior medo? Perder minha mãe
2 - Seu maior Sonho? Não sei .-.
3 - Que tipo de musica você curte? Rock
4 - Smallville ou Supernatural? Não assisto nenhum, mas Supernatural.
5 - Você já foi traida pelas as pessoas que você mais confiava?Sim.
6 - Sua musica preferida? The Messenger - Linkin Park
7 - Quantos anos você tem? 15
8 - Você confia muito facil nas pessoas? Sim, infelizmente
9 - Você acha que Jemi vai voltar? Eu gostaria, mas não sei.
10 - Você já foi no show da Demi ou dos Jonas? Não.
11 - Quem é a sua inspiração para o blog? Jemi 
11 perguntas 
 
1-Uma mania?
2-Uma musica que é a sua cara?
3-Serie favorita?
4-Uma frase?
5-O que você odeia?
6-é feliz?
7-Um sentimento?
8-Cor favorita?
9-Uma pessoa que você não viveria sem?
10-Quem é seu idolo?
11- Matéria favorita? 
 
11 Blogs:
 
 
 
 


 
Eu não sei mais blogs, eu ando lendo poucas fics ultimamente. D= 
Vão ser só esses.
 
 OBRIGADA pelo selinho Jemi-The Story Of Us


Um comentário:

  1. Obrigada pela tag (:
    Não tem nada que agradecer. Se recebeu é porque merece (:

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*