domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 - Escola


Já era noite quando eu e Joe acordamos, minha mãe havia chegado e estava preparando a janta, Nick e
 Kevin resolveram aparecer de onde quer que eles tenham ido...

-Olha os casalsinho dorminhoco acordou. -Nick disse.

-Olha os irmãos fujões voltaram - Me defendi. - Para onde foram?

-Conhecer a cidade. -Kevin respondeu.

-E não poderiam ter nos chamado. -Perguntou Joe.

-Acho que estavamos esperando coisas acontecerem entre vocês dois... Então, o que aconteceu enquanto estavamos ausentes? -Nick perguntou todo curioso.

-Então foi tudo um plano... -Minha mãe falou pela primeira vez.

-Um plano que não deu certo pois nada aconteceu.- Respondi para a tristeza de todos, e minha também... eu gostaria que tivesse acontecido algo entre mim e Joe, sei lá acho ele simplesmente perfeito pra mim, só acho que não quer nada comigo...OMG o que eu estou dizendo??Eu estou apaixonada pelo Joe? Impossivel, ele chegou aqui hoje e ja está mexendo comigo...

-Demi, Demi, Deeeeemi... - Joe estalava os dedos na minha cara para que eu voltasse pra realidade.

-Oi? Que foi? Quem morreu? - Perguntei totalmente distraida.

-Aparentemente você, no que estava pensando? - Nick riu.

-Ah, nada importante, é que não acordei direito ainda, acho que preciso de um banho.

-Depois do jantar - Minha mãe ja disse logo antes que eu saisse da mesa.

-Tanto faz - respondi sem vontade.

Então nós jantamos, eu fui tomar meu banho e escovar meus dentes e perdi o sono assim que deitei na cama, e resolvi descer novamente para tomar uma agua, todos ja haviam dormido e eu tentei fazer o minimo de barulho possivel até que senti alguém atrás de mim ''cutucando'' minha cintura, eu dei um grito e pulei, logo me virei para trás e me deparei com Joe se matando de rir.

-Palhaço. O que faz aqui?

-Perdi - riu - o so - riu novamente até parar - perdi o sono, acho que durmi demais a tarde com você... e pelo jeito você também.

-É, e o que pretende fazer até o sono chegar?

-O que acha de um filme no seu quarto?

-Ótima ideia, vamos.

Subimos, colocamos o filme e deitamos, não me lembro exatamente em que parte, mas meu sono chegou antes do filme terminar e tudo que eu fiz foi me aconchegar nos braços de Joe e fechar os olhos e sentir que com ele eu estava segura, eu dormi rapidinho.

*6:30 da manhã*

Meu celular despertou e eu acordei, ainda deitada nos braços do Joe, eu desliguei o despertador e levantei para me arrumar, esperando que Joe acordasse sozinho, o que não aconteceu, quando sai do banho ele ainda dormia, eu o acordei...

-Bom dia, Demi.

-Bom dia Sr. Preguiçoso. -Ele mostrou a lingua pra mim. - Anda levanta ou vai se atrazar.

-Hoje eu vou descobrir o que tanto te incomoda. -Ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

-Eu não acho isso feliz.

-Eu vou sempre estar com você.

-Joe, se você realmente quer saber o que acontece comigo não vai poder andar comigo pela escola hoje, você é bonito, as meninas vão fingir que são minhas amigas pra chegar em você e talvez os meninos tenham medo de você me denfender e não façam nada, apenas hoje apenas me observe de longe e na saida conversamos ok?

-Tudo bem.

Joe levantou e se arrumou e nós fomos para a escola, ao chegar lá cada um foi pra um canto e não demorou muito até que eles começassem a me "zoar",Sel havia faltado e eu não fazia ideia do porque, eu não tinha certeza se Joe estava me observando mas eu tive forças pra não ligar pra nada do que me dissessem hoje, apenas por saber que Joe estava ali.
(Gente, eu não vou descrever tudo que eles falam pra ela toda vez que ela for pra escola ok? Acho que vocês já entenderam como é né? rs bjs.)

Não achei Joe para voltar pra casa então peguei o onibus e fui sozinha mesmo.Chegando em casa vi Joe sentado no sofá, e ao entrar perguntei:

-Poe que não me esperou?

-Só pra garantir que eu não ia gritar com você na frente de todos, e nem arranjar uma briga com um deles.

-Do que você está falando?

-Desde quando você aprendeu a gostar de sofrer?

-Joe eu não estou entendendo.

-Você ouve todo esse tipo de insulto todo dia e continua naquela escola, Demi qual o seu problema, você não pode continuar lá.

-O que você quer que eu faça?? Aquela é a melhor escola que tem aqui e minha mãe trabalha duro todos os dias para poder pagar, eu não posso simplesmente largar isso...

-Então você prefere sofrer? Qual é Demi, escolas boas não tem gente desse tipo, escola boa percebe quando o bullying está acontecendo e toma providencias.

-Eu simplesmente não consigo falar para minha mãe - tirei minha mochila das costas e deixei no chão - eu estou lá por causa dela, finjo ser feliz porque ela está pagando para que eu tenha um bom futuro...

-Como acha que ela vai se sentir quando descobrir que pagou esse tempo todo pelo seu sofrimento?Demi você precisa falar pra ela, precisa sair daquela escola.

 Nesse momento eu só sabia chorar, Joe tinha razão, eu só não sabia mais o que fazer, não queria magoar a minha mãe...

-Ela não precisa descobrir...

-Se você não falar com ela hoje no jantar e pedir pra sair daquela escola, eu mesmo vou contar pra ela, não duvide de mim.

-Joe...Por...Por que?

-Eu só quero te proteger pequena. - Ele veio me abraçar, e com isso eu chorei mais ainda, e em partes estava feliz por saber que ele me amava e só queria o meu bem.

-Eu te amo. -Eu disse sem pensar, era apenas o que eu precisava dizer, era a verdade, não importava que tipo de amor ele achasse que é, eu o amo em todos os sentidos.

CONTINUA...COMENTEM...

AVISO:
Oie, como vão vocês?? Preciso dar um aviso aqui, o 3° capitulo depende de vocês para ser escrito, como assim?? Está tudo bem explicadinho nesse post (clique aqui), pooor favor entrem e não esqueçam de comentar. Bjos.

10 comentários:

  1. Está perfeito o capítulo *---*
    O que o Joe vai dizer agora?
    Vai dizer que a ama também?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia *--*
      Descubra no proximo cap. haha
      Posto quando votarem e eu puder escrever o capitulo.
      Bjs.

      Excluir
  2. nossa, quando o Joe não estava lá na saída, eu pensei que ele tinha ido bater nos meninos HSAUHSUAHSUAHS mas tudo bem, ele tinha ido pra casa.eu achei ele meio agressivo...=S. quero JEMI u.u HSUAHSUAHSUAHS meu tumblr é esse flor http://fanficdems.tumblr.com/ de vez em quando eu posto algus links de fics, e o seu sempre ta incluído ^^ HSAUHSUA aqui ó http://fanficdems.tumblr.com/post/16814152467/galerinha-tem-uma-negada-ai-no-maximo-3-pessoas tipo esse post ^^
    POr favor, não demora pra postar *----* beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ele só ta tentando proteger ela rsrs, calma, vai ter JEMi logo logo...
    Entrei no seu tumblr, muito lindo.Obrigada por indicar *--* Que bom que está gostando.
    Vou postar assim que votarem e eu puder escrever o capitulo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-tati-jonas.html

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, posta logo, nova seguidora, amando aqui

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amore, vou repassar assim que possivel...

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*