segunda-feira, 1 de julho de 2013

Recomeço - 1 (introdução)

Aqui estou eu, de manhã, mais uma vez me arrumando para ir para a escola. Isso nunca fez sentido para mim...Sabe? A vida, é sempre a mesma coisa, nascer, viver e morrer; sem contar ter que aguentar certos tipos de pessoas te machucando o tempo todo. As vezes eu só gostaria de não sentir, acho que isso tornaria tudo bem mais fácil...

-Demi, você vai se atrasar, anda logo!

-Estou indo mãe.

Desci as escadas as pressas logo depois de pegar minha mochila. Minha mãe me deixou na porta da escola e eu respirei fundo antes de entrar, escola nova nunca era fácil, mas lá estava eu, diante da minha nova vida e tentando ao máximo pensar positivo.

Ainda bem que era primeiro ano ensino médio, então eu  não era a única novata ali, mas  ainda assim preferi olhar para o chão afim de evitar atenção, não era uma coisa que me agradava pessoas me olhando e tendo opiniões sobre mim sem ao menos me conhecer. Na sala optei pelo fundo, não para bagunçar ou algo do tipo, acho que apenas para evitar que me chamem de nerd.

-Bom dia alunos... - E foi assim que o dia seguiu, apresentações de professores e do sistema da escola, e eu tendo que dizer meu nome em todas as aulas, mas tudo bem.

O que dizer do meu primeiro dia? Não foi tão ruim, pelo contrário, eu me sentia mais livre, livre daqueles que me faziam/fazem mal, e isso para mim significava um bom começo, e talvez tudo melhorasse, eu estava contando com isso.

Nas primeiras semanas eu encontrei pessoas com os mesmos interesses que eu sobre livros e música, mas foi no primeiro trabalho em grupo que eu decidi de qual grupo eu realmente faria parte, os considerados "nerds" pela sala, mas para mim eram pessoas legais e inteligentes... Mas foi nesse mesmo ano que eu encontrei meu primeiro amigo menino, uma pessoa que não me julgava, e me entendia, decidir confiar nele porém, mais para o fim do ano descobri que não era bem isso, ele dizia coisas horríveis de mim, para mim e para os outros, fim da amizade e primeira decepção... mas não é essa a história que eu pretendo contar, então vamos pular para o ano seguinte...

Continua no próximo capítulo.
Gente, eu sei foi um capítulo pequeno, mas na verdade ele é só uma introdução, quero primeiro ver o que vocês estão achando e talz. Comentem por favor.

Pessoas, não posse me esquecer de divulgar aqui a fic Jemi - Mortal Kiss *--* . Ela está começando, passem lá para conferir!!
E os comentários já foram respondidos no post, chequem lá. Obrigada gatinhas! 

6 comentários:

  1. mAS GENTE!
    Esse capítulo foi perfeito demais!
    scrr posta logo!
    bjs gata

    ResponderExcluir
  2. O Joe falava mal da minha Demi?Eu vou capar ele!!
    posta logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amore o Joe não entrou na história ainda.
      Vou postar já já, beijos.

      Excluir
  3. Aaaah que perfect!!
    Sério, vou chorar nos próximos capítulos hahah' sou muito emotiva!
    Era o Joe que falava mal da Demz??
    Poosta logo!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *-*
      Provavelmente haha.
      O Joe não entrou na história ainda, calma hahaa.
      Postarei em breve. Beijos.

      Excluir

Comentem aqui please *-*