quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Meus Pensamentos - Capitulo 1

 Antes do capitulo, vou divulgar aqui:
  • http://historiaslove.blogspot.com.br/
  • www.wishimay-wishimight.blogspot.com
                                               
 Meu Drama Pessoal 

Meu nome é Demetria Devonne Lovato, mas prefiro que me chamem apenas de Demi. Tenho 17 anos e uma história
  -Você só tem 17 anos que tipo de história acha que tem para contar? "Ai hoje eu olhei para o Joe e ele estava me olhando, que vergonha". 
  -Adoro sua invasão de privacidade Miley. 
Miley era minha melhor amiga, mas um de seus defeitos era ficar lendo o que eu escrevia em meu diário, acho que não existe pessoa mais curiosa do que ela. 
  -Eu sei amiga. Infelizmente agora tenho que sair com um gatinho da aula de matemática, depois conversamos. Sinta minha falta, tchau. - e ela saiu pela porta do quarto. 
Sim, eu estudo em uma daquelas escolas onde você dorme e Miley é minha colega de quarto. Não sei bem porque escrevo um diário mas me sinto mais confortável escrevendo o que penso em uma folha de papel do que contando meu drama pessoal para as pessoas. 
Descobri que tenho um certo problema com "pessoas" não que eu seja anti-social, talvez eu até seja um pouco, mas o que me preocupa mesmo é confiar demais em alguém e depois perceber que a tal pessoa não era bem o que eu pensava. 
Isso era tudo o que eu tinha para escrever por enquanto. Olhei o relógio e estava atrasada para a aula de química, droga. Eu adorava a matéria, mas o Joe era da minha sala e adivinhem se eu não tinha um quedinha por ele. Corri para aula e ao entrar na sala todos me olharam, "ah não" pensei, odeio atenção sem necessidade. 
  -Atrasada Demi. 
  -Me desculpe. 
Olhei ao redor, e só um lugar vazio, ao lado de Joe, mas... algo estava errado, Joe sempre sentava com Nick e eu sempre sentava com a Selena por que Selena estava sentada com o Nick hoje? Que ...?
  -Sente-se Demetria. - O professor me fez seguir até aquele maldito lugar. Quando sentei Joe não olhou para mim.
  -Certo, agora com seus parceiros vamos a parte prática, usando o medidor vejam quais dos elementos em suas mesas são ácidos e quais são bases. Anotem suas conclusões no caderno. 
Joe olhou para o lado, onde Nick e Selena estavam conversando e rindo e sorriu. 
  -O que está acontecendo? -Perguntei a ele. 
  -Oi Demi, estou bem obrigada por perguntar. - foi só o que ele respondeu, bufei. 
  -Vamos fazer isso logo. - Disse. 
Fizemos nossas tarefas e terminamos antes de todos, pois era muito fácil, mas a maior parte da sala só estava preocupada em fofocar, o que não era o meu caso já que meu parceiro era Joe Jonas, e eu simplesmente não tinha assunto com ele. 
  -Podemos sentar juntos todas as aulas de quimica? - Ele perguntou quando terminamos. 
  -NÃO! Quer dizer...droga, por quê? - Meu coração acelerou.
  -Não fale nada, ok? Nick gosta da Selena...
  -E você é bom amigo cupido que faz sacrificios para ajudar os casos amorosos de seus amigos.
  -Nick é meu irmão, ele me ameaçou. E você nem é tão chata. 
  -Tá! - Disse meio mal humorada, por algum motivo aquilo não me parecia uma boa ideia. Não mesmo.
Mais um defeito meu. Me apegar, tão fácil e rápido como pegar no sono. Ser a dupla do Joe nas aulas de química com certeza me faria querer cada vez mais estar perto dele. 

E ai meninas? Gostaram? Deu vontade de ler mais??? Se sim, ou se não comenta aqui ou fala comigo pelo twitter (@DemiLovato_song) mas me deixa saber sua opinião por favor!! 

2 comentários:

  1. Sim! Eu acompanhava seu blog lá pra 2011, 2012... Quando tinha uns 12 ou 13 anos, e fico MUITO feliz que você não tenha parado de postar! Por favor, continua, você tem uma criatividade nata! Beijo!
    ��

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Eu pulei de alegria ao ler seu comentário, sério muito obrigada!!! Não pretendo parar, dificil mesmo só o tempo mas sempre que dá estou aqui. Obrigadaaa por comentar e acompanhar *-* Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem aqui please *-*