domingo, 26 de outubro de 2014

Meus pensamentos - capitulo 2

Lembrando que comentários do post anterior estão respondido no próprio post.
Meninas, eu esqueci de avisar no post anterior que as partes em itálico e roxinho é o que ela escreve no diário. ok? 
Saída de emergência

No dia seguinte contei para Miley sobre Joe ser meu novo parceiro na aula de química, e peguei meu diário...
Querido diário...
  -Fala sério Demi! Até consigo ouvir a voz da Elena em vampire diaries, que coisa mais clichê...
  -Devo concordar - eu ri e risquei as palavras.
Querido Diário...
Ok, é simplesmente impossível escrever com a Miley por perto, então coloquei ele embaixo do meu travesseiro e fui com ela para a aula de educação física, Selena fazia essa aula conosco, e é óbvio que tinhamos um interrogatório completo para fazer a ela?
  -Quais as intenções dele? - Miley soltou assim que ela se aproximou.
  -Sua vaca!! - Foi o que eu disse, me lembrando que por causa dela eu teria de sentar com Joe.
  -Oi meninas! - Sel disse sorrindo, ela nem ligou porque eu a xinguei... aff, ela estava cheirando a paixão. Literalmente.
  -Nossa tomou banho de perfume hoje? - Miley, como sempre, nada descreta.
  -Talvez. - Ela respondeu sorrindo.
Sabe qual o problema do amor? Ele nos faz acreitar que a vida é linda e esquecer de todo resto como se fosse durar para sempre. 
  -Vocês se pegaram? - ouvimos o apito do professores quase estourar nossos tímpanos, ele apareceu por trás de nós e disse:
  -Correndo! Vamos...
E então começamos a correr pela quadra, só nos falamos novamente no vestiário, depois da aula. Selena confessou que estava afim de Nick, mas que ainda não tinha ficado, mas combinaram de se encontrar hoje à noite no restaurante da escola.
Quando saí do vestiário fui para a biblioteca, por um caminho diferente, achei uma saída de emergência que levava a biblioteca, "por que não?", pensei. Então abri a porta e comecei a subir as escadas, a biblioteca ficava no segundo andar, mas as paredes estavam me deixando assustada, com frases do tipo "Claire morreu aqui", "você escolheu o caminho errado", "o pior caminho", "acredita em espiritos?Então olha para frente" por instinto eu olhei e:
  - AAAAAAAAAAH!!! - Gritei.
  -Ai! Não grita menina!
  -J-Joe? O que está fazendo aqui?
  -O que VOCÊ está fazendo aqui?
  -Indo para a biblioteca, desculpe pelo grito, estava lendo as frases da parede.
  -Ta bem. Então você vai para a biblioteca fazer o que?
  -Subir na mesa e mandar todo mundo se f****.
  -Interessante. Não conhecia esse seu lado sarcástico.
  -Você não conhece muita coisa sobre mim. - Por exemplo que estudamos juntos desde o primeiro ano do ensino médio e desde então eu tenho uma queda por você.
  -Gosta de Starbucks?
  -Sim.
  -Que tal um frapuccino? Eu pago.
Certo, aquilo era muito estranho, primeiro a aula de química, e agora ele quer me pagar um frapuccino, até antes de ontem ele mal olhava na minha cara.
Já me disseram que o que falta em mim é auto-confiança, eu confio em todo mundo mas não acredito que um menino me chamaria para sair simplesmente porque está tentando ser legal. 
  -Não tenho certeza.
  -Vamos logo Demi, o que você tem a perder? Sua próxima aula é só daqui uma hora.
Ele me convenceu. Nós fomos ao Starbucks. 

Lembrando! Não esqueçam de comentar para eu postar o próximo capitulo, se puderem divulgar também,  já será de grande ajuda. Beijinhos!! Qualquer coisa fale comigo pelo twitter (@DemiLovato_song)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*