quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Recomeço - 8

 Pessoas!! EU VOLTEI *-* com o último capitulo da fic, e espero que gostem, peço desculpas pela demora, é que trabalhar e estudar não é fácil. Os comentários vão estar respondidos no post anterior e em breve estarei postando nova fic - Meus Pensamentos. Aguardem!!! Um grande beijo.

Eu tinha tantas coisas para aceitar, a possibilidade de estar grávida havia sido descartada, veio no mês seguinte, mas isso não impediu a perda do meu melhor amigo, o que eu amava. Sabe quando você espera se decepcionar com qualquer pessoa, menos uma, mas exatamente essa uma se torna alguém que você nunca esperou que ela seria.
Doeu, muito, Joe antes era uma razão para eu gostar de viver e agora, eu não sentia vontade para NADA, e isso era cada vez pior, eu me cortava como se isso pudesse aliviar alguma coisa, ou chorava como se isso fosse mudar a situação, mas nada de bom acontecia, eu não tinha com quem contar, e me sentia sem chão.
Selena e Miley percebiam a minha tristeza e eu me sentia sufocada por não poder desabafar com ela, eu sentia falta de falar com alguém e percebi que aos poucos minha tristeza ia afastando as pessoas de mim, e isso só piorava, além de tristeza eu me sentia sózinha, o que não era só um sentimento, eu ainda tinha a Miley e a Sel, mas eu me sentia sem apoio, como se tivesse quebrado as pernas mas não tinha muletas para me segurar, ou como gritar por socorro para o nada. Era assim que eu me sentia.

Selena: Demi, o que está acontecendo com você?
Demi: Nada Sel, porque estaria acontecendo alguma coisa?
Selena: Você vive de cabeça baixa, com lágrimas nos olhos a maior parte do tempo, não fala, mal come...
Demi: Eu estou muito cansada e o sono está me matando.

Naquele momento eu quis muito poder contar para Sel tudo o que estava acontecendo em minha vida, mas eu não queria ser um incomodo para ela, então eu simplesmente usei a clássica desculpa do sono.

Algumas semanas depois, nas férias, minha família decidiu viajar, eu não podia simplesmente pedir para me deixarem em casa e morrer sozinha com a minha depressão. Fui viajar.
Durante todo o caminho ouvia músicas e pensava, bom, sim, nele, eu ainda o amava, e isso era idiota de minha parte admito, mas quem disse que a gente controla os sentimentos, era uma mistura de mágoa com amor, ainda que fosse a pior mágoa, já que ela veio da pessoa que você ama e enfim... Quando chegamos ao local reencontrei uma prima minha, foi ótimo, assistiamos filmes nas tardes, passeavamos quando estávamos entediadas e conversavamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Quando voltamos, eu estava decidida a uma coisa, eu esqueceria Joe completamente e seguiria em frente, e encontraria alguém melhor.

No mesmo dia em que cheguei de viagem e liguei o computador, advinha quem veio falar comigo?...
Joe: Demi, você está ai?
Joe: Demi, me responde por favor?!
Demi: O que você quer? Agora eu existo?
Joe:  Eu acho que te devo desculpas, eu sei que pisei na bola com você e eu me arrependo, gosto da sua amizade, e não queria perder...Por favor!
Demi: Se a minha amizade fosse assim tão importante, e você me amasse, pelo menos como amiga, você nunca teria feito o que fez Joe. Eu não posso simplesmente te perdoar.

Bom, isso era o que eu queria ter dito, mas na verdade não foi bem assim, senti certa felicidade no coração quando vi que ele havia me chamado e bom...
Joe: Demi, você está ai?
Demi: Sim :)
Joe: Quanto tempo... Bom na verdade, eu sei que a culpa é minha e eu te devo desculpas por isso...Sua amizade é importante para mim. Por favor, me desculpe...
A resposta que eu dei não passou nem perto da que eu queria, antes de responder a música Apologize do One Republic passou em minha mente, e todos os momentos ruins que tive por causa dele também...Mas isso era a minha razão falando, pena que quem sempre ganha é a emoção, então o que respondi foi:
Demi: Ok Joe, eu te desculpo, sua amizade também é importante para mim.
Burrice, eu sei, desculpar alguém que pegou meu coração e quebrou em pedacinhos, mas, o que eu poderia fazer? Eu o amava! Ok, eu deveria parar de amá-lo, e essa seria minha "missão" a partir daquele momento, mas o resultado, bom, talvez fique para outra fic.

FIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui please *-*