domingo, 6 de outubro de 2013

Recomeço - 4

Gente, mil desculpas! Eu sei que sumi e larguei a fic por um tempo, vou explicar porque, bom, estou no 3° ano EM, e bom, vivendo tudo na escola pela útima vez, e toda essa pressão de vestibular, e faculdade, lições, trabalhos, simulados, provas, TCC. Bom, resumidamente a escola está tomando muito meu tempo, mas eu gosto de escrever, hoje vim postar o capitulo e terminar a fic, espero que me desculpem e que ainda leiam, não vou demorar para postar os próximos (se vocês comentarem). Beijos.
------- / / --------
Dessa vez quando cheguei na escola, não encontrei meus amigos então decidi ouvir música, e como que por instinto eu comecei a cantarolar baixinho.

-I just want you to know, I've found a reason for me to change who I used to be, a reason to start over new and the reason is...
-Bom dia Demi. - Joe parou na minha frente.
-Ah, oi Joe. - Seria coincidência ele ter chegado exatamente nessa parte da música?
-Será que você poderia me emprestar a lição?
-Que lição? - Voltei de meus pensamentos.
-De geografia?!
-Ah, claro. - peguei meu caderno e entreguei a ele. - Aqui.
-Obrigado. -Ele saiu para copiar e eu voltei para a minha música... até que o sinal bateu.



A cada dia que passava Joe e eu nos falavamos mais e mais. O boliche foi legal, rimos bastante ainda que as vezes eu não me sentisse parte do grupo e totalmente podia entender o que Justin estava sentindo.
Em um dia qualquer...

-Como vai Demi? - Estava falando com Joe por skype.
-Sinceramente nem bem nem mal, e eu odeio isso.
-O que aconteceu?
-Nada, eu na verdade não sei o que estou sentindo. Eu sei, é estranho.
-Mas não estava pensando no passado né?
-Não. - Sorri por ele se preocupar.
-Mas não fica assim...
-Tudo bem, vamos mudar de assunto... O que foi aquele grito seu na aula hoje? -começamos a rir ao mesmo tempo.
-Uma brincadeira idiota minha e do Kevin. Acredite, é muito tosca.
-hahaha, tudo bem então.
Depois de horas falando bobagens... Quando ficamos sem assunto ele diz:
-Demi você é a minha melhor amiga.

Por um instante meu mundo parou, eu não acreditei no que ele disse, minha felicidade estava provavelmente estampada na minha cara, ele disse que eu era a MELHOR AMIGA dele e provavelmente nem faz ideia do quanto isso significa para mim, amizades para mim sempre foram muito importantes para mim, e algo que eu daria a vida por, mas pela primeira vez eu tinha um melhor amigo, alguém em que eu sentia que podia confiar e contar...
-Sério?! ... Quer dizer, você também é meu melhor amigo.
-Bom, tenho que ir agora. Até amanhã Dems.

E ele saiu... meu melhor amigo. Decidi dormir porque não havia mais nada interessante para fazer ali, pela primeira vez em muito tempo eu fui dormir feliz, Joe era a minha razão.

Durante muitas semanas eu simplesmente me senti feliz, nada aconteceu, as memórias não me pertubaram mais e eu devia isso a Joe, ele me fez acreditar que valia a pena viver, ele me fez sentir como se eu não estivesse sozinha e pudesse confiar nele. Contar para ele sobre tudo me fez sentir um alívio, ele não me julgou, pelo contrário, me ajudou como ninguém nunca antes havia me ajudado.

Mas como para toda felicidade existe uma tristeza, eu infelizmente li coisas que eu não queria e me fizeram ficar mal, a questão não é que eu não aceite criticas negativas a respeito da minha aparência, mas as pessoas julgam sem nem conhecer, e eu nunca fiz mal nenhum a ninguém para me dizerem isso, para mim isso simplesmente não é justo, porque as pessoas não podem simplesmente guardar a opinião delas para elas? Palavras me mchucam, sempre machucaram e as vezes me fazem perder a vontade de viver.

-Demi, por favor, não chora. Olha, ignorar é o melhor que você tem a fazer. - Joe tentava me ajudar.
-Eu estou tentando, mas eu só queria saber "por que"?
-As pessoas são idiotas Demi, quanto mais você as conhece é possível perceber isso.Você não deve se importar com o que anônimos dizem.
-Eu juro que eu tento.
-Por favor não faça nada, eu tenho que ir agora. Promete?
-Não me faça prometer, por favor -eu implorava - se eu... se eu não puder cumprir eu vou ficar pior. Muito pior.
-Tudo bem, mas você vai ser forte. Pelo seu melhor amigo?
-Eu vou tentar.

Assim que ele saiu, eu tentei ao máximo não pensar em maneiras de aliviar minha dor, eu devia isso a Joe, ele havia feito tanto por mim, eu tinha que ser forte, eu tinha que apenas ignorar... chorando, dormi.  

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Recomeço - 3

Lá estava eu, ainda esperando uma resposta de Joe. Já cansada de ler "Joe está digitando" na tela.

Joe diz: Demi, eu não imagino o que te dizer agora, eu não posso dizer que entendo o que você sente porque na verdade, eu não entendo mas saiba que eu vou estar sempre aqui para o que você precisar, por favor conte sempre comigo. E tenta esquecer esses idiotas, você é uma boa pessoa, eles não te merecem.
Demi diz: Obrigada Joe, eu sei que deve ser difícil entender. Eu não posso te prometer que vou esquecer porque eu acho que isso seria meio impossível, não é só um pensamento, é como se tivessem machucado meu coração.
Joe diz: Mas você vai tentar né? Por mim?
Demi diz: haha vou sim, obrigada mais uma vez.

Não conversamos muito depois disso, ele falou que iria jantar e eu fui dormir.
No dia seguinte, na escola...

-Oi Sel. - nos abraçamos - Tudo bem?
-Oi Demi, aham e você?
-To bem. - sorri fraco.
-Não é o que parece. - eu confiava na Sel, mas hoje não estava a fim de falar sobre o assunto novamente.
-Estou sim.
-Hey Demi, está melhor? - Joe chega e me pergunta, o "agradeço" mentalmente por isso.
-Estou sim Joe, obrigada. -Respondi, bom, até que fiquei feliz por ele ter se preocupado.

Joe saiu e Sel começou a me encarar. O sinal tocou, senti um alívio por isso.
No intervalo...

-Quer me dizer agora o que aconteceu? - Sel perguntou quando me sentei ao lado dela, não a culpo por querer saber, então contei tudo a ela.
-Eu conversei com ele ontem, e talvez você não entenda, mas eu confio nele.
-E por que estava triste?
-Passado, é e sempre vai ser o meu problema. 

Sel não soube muito o que dizer, além disso, nem sei como ela estava vendo toda essa situação, então preferimos o silêncio... Até Miley chegar berrando, acredite, ser discreta não era uma característica dela.

-Olá pessoas lindas do meu coração!
-Acho que alguém está feliz em excesso. - Liam comentou.
-Gente, é a Miley, ela está sempre exaltada. - Miley e Sel sempre foram amigas, por isso tinham esse tipo de intimidade, eu cheguei depois, então não tinha certeza as vezes sobre o que dizer.
-Muito engraçada você Sel - Miley retrucou.
-Ai gente, vamos marcar de sair? - Nick sugeriu.
-Eu topo. - disse logo. Eu queria fazer isso para o meu próprio bem, não queria mais viver apenas no meu mundinho de escuridão, talvez sair possa me fazer bem. 
-Poderiamos chamar o menino novo, Justin. -Miley disse.
-Já interessada Miley? - perguntei em tom de brincadeira. E todos ajudaram com o famoso "hmm..."
-Calem-se trouxas. Só quero novas amizades. - Miley revidou brava.

Por fim, todos marcamos  de ir ao cinema no fim de semana, e Miley chamou o Justin que prometeu que iria. Eu já sabia que minha mãe não se importaria, ela acha importante que eu viva a minha "fase adolescente", mal sabe ela que sou do tipo adolescente com mente complexa e provavelmente depressiva.
O sinal tocou, voltamos para sala, assistimos mais duas aulas chatas e enfim, hora da saída.

Naquela tarde fiz minhas lições assim que cheguei, novamente preferi não almoçar aquele dia, e quando o cansaço bateu minha cama parecia tão chamativa que eu não pude evitar tirar uma soneca de 4 horas. Quando acordei já eram 20horas, tomei um banho para despertar e novamente decidi usar o computador...

Demi diz: Oi Joe. :)
Joe diz: Hey Demi, tudo bem?
Demi diz: Tudo. E as novidades?
Joe diz: Nada novo e por ai?
Demi diz: Decidi seguir seu conselho, vou sair com a Mi, a Sel, o Nick, o Liam e o Justin no fim de semana, sabe... para esquecer os problemas...
Joe diz: Acho isso ótimo. 
Joe diz: Demi, tenho que sair agora. Beijos, boa noite. 
Demi diz: Boa noite Joe.  

Fiquei por mais um tempo, falei com a Mi sobre tudo e nada, aquele tipo de conversa idiota de duas pessoas loucas que não precisa fazer sentido, e depois de tantas besteiras decidi dormir. 
Por alguma razão, eu estava conseguindo evitar o passado e isso estava sendo ótimo.  

COMENTEM POR FAVOR AMORES *-*  

domingo, 7 de julho de 2013

Recomeço - 2

E então as coisas decidem tomar um rumo que você nunca imaginou, mas foi o que aconteceu.

-Oi Demi. -Joe me cumprimentou.
-Oi Joe. - respondi educadamente.

Sabe aquela pessoa que você nunca nota, ou de primeira impressão é metida e consequentemente chata. Foi o que pensei de Joe quando o vi, nunca passou pela minha cabeça um dia falar com ele. Joe era parte da turma do fundo que costumava fazer parte da bagunça, e eu, bom, eu era aquele tipo de pessoa de "poucos amigos". 

-Então agora vocês são amigos? -Sel perguntou  despreocupada.
-Mais para colegas. -Essa seria a definição mais certa.
-Ele faz parte dos bardeneiros Demi.
-Apenas colegas. - Reforcei.
-Tudo bem.

Seguimos para sala em silêncio e confesso que Sel estava julgando meio errado, ela nem o conhecia, ok, nem eu, mas eu não gosto dessa coisa de julgar por aparências. Depois de um tempo eu esqueci isso, talvez ela só quisesse me proteger.
O dia seguiu normal, nada demais para contar. Cheguei em casa sem vontade nenhuma de comer e subi direto para meu quarto, como meu cansaço falou mais alto então eu decidi dormir. Depois que acordei tomei banho e decidi usar o computador, mas nada novo. Falei sobre coisas fúteis com Joe, dei altas risadas das loucuras da Miley e bom, ainda não achei nada interessante então voltei a dormir. 

...Por muitas semanas pude perceber que estava me aproximando de Joe, ele era muito legal, e totalmente o contrário do que eu pensava, não sei porque era tão fácil confiar nele, mas era mais forte que eu, algo quase instintivo e que bom, me fazia me sentir bem por um instante.

-Eu nunca pensei que você fosse tão legal Demi, sério. -Joe disse enquanto conversavamos sobre assuntos aleatórios durante uma tarde qualquer voltando para casa.

-Talvez esse seja o problema das pessoas. -Pensei um pouco alto demais.

-Hãn?

-Julgar sem conhecer.

-Bom, eu fico por aqui. - Joe disse ao chegar a sua casa. - Tchau Demi. -Ele sorriu e entrou.

-Tchau. - Respondi e segui o caminho para a minha casa antes que ele entrasse.

Cheguei em casa e dessa vez comi só um pouco, não estava realmente com fome, subi para meu quarto e novamente comecei a lembrar do passado, e do que me fazia mal, inevitavelmente chorei e com isso a necessidade de me aliviar com outra dor veio junto, sim, mais uma vez eu estava ali me cortando.
Quando já não me sentia mais tão mal decidi usar o computador.

Joe diz: Oi Demi.
Demi diz: Oi Joe, tudo bem?
Joe diz: Sim e você?
Demi diz:Sobrevivendo.

Ok, não sei se foi certo dizer isso, mas eu realmente confiava nele.

Joe diz: O que houve?
Demi diz: Está realmente afim de saber?

E naquele momento eu contei, contei tudo para Joe o que eu vivi, o que nunca tive coragem de contar para mais ninguém, naquele momento ele foi minha única esperança, por um único momento eu estava ali esperando que alguém pudesse acabar com a minha dor.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Recomeço - 1 (introdução)

Aqui estou eu, de manhã, mais uma vez me arrumando para ir para a escola. Isso nunca fez sentido para mim...Sabe? A vida, é sempre a mesma coisa, nascer, viver e morrer; sem contar ter que aguentar certos tipos de pessoas te machucando o tempo todo. As vezes eu só gostaria de não sentir, acho que isso tornaria tudo bem mais fácil...

-Demi, você vai se atrasar, anda logo!

-Estou indo mãe.

Desci as escadas as pressas logo depois de pegar minha mochila. Minha mãe me deixou na porta da escola e eu respirei fundo antes de entrar, escola nova nunca era fácil, mas lá estava eu, diante da minha nova vida e tentando ao máximo pensar positivo.

Ainda bem que era primeiro ano ensino médio, então eu  não era a única novata ali, mas  ainda assim preferi olhar para o chão afim de evitar atenção, não era uma coisa que me agradava pessoas me olhando e tendo opiniões sobre mim sem ao menos me conhecer. Na sala optei pelo fundo, não para bagunçar ou algo do tipo, acho que apenas para evitar que me chamem de nerd.

-Bom dia alunos... - E foi assim que o dia seguiu, apresentações de professores e do sistema da escola, e eu tendo que dizer meu nome em todas as aulas, mas tudo bem.

O que dizer do meu primeiro dia? Não foi tão ruim, pelo contrário, eu me sentia mais livre, livre daqueles que me faziam/fazem mal, e isso para mim significava um bom começo, e talvez tudo melhorasse, eu estava contando com isso.

Nas primeiras semanas eu encontrei pessoas com os mesmos interesses que eu sobre livros e música, mas foi no primeiro trabalho em grupo que eu decidi de qual grupo eu realmente faria parte, os considerados "nerds" pela sala, mas para mim eram pessoas legais e inteligentes... Mas foi nesse mesmo ano que eu encontrei meu primeiro amigo menino, uma pessoa que não me julgava, e me entendia, decidir confiar nele porém, mais para o fim do ano descobri que não era bem isso, ele dizia coisas horríveis de mim, para mim e para os outros, fim da amizade e primeira decepção... mas não é essa a história que eu pretendo contar, então vamos pular para o ano seguinte...

Continua no próximo capítulo.
Gente, eu sei foi um capítulo pequeno, mas na verdade ele é só uma introdução, quero primeiro ver o que vocês estão achando e talz. Comentem por favor.

Pessoas, não posse me esquecer de divulgar aqui a fic Jemi - Mortal Kiss *--* . Ela está começando, passem lá para conferir!!
E os comentários já foram respondidos no post, chequem lá. Obrigada gatinhas! 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Recomeço (Prefácil)


 (Talvez nem tudo na vida termine como você espera)

Então eu descobri que já tinha me apegado no momento em que estavamos sentados no jardim da minha casa e eu conseguia contar exatamente TUDO que eu precisava para ele, Joe era o amigo que eu sempre quis, se importava comigo, cuidava de mim, e mais importante de tudo, me aguentava, chorando ou rindo ele sempre estava lá.

-Então quer dizer que foi você quem roubou todos os brigadeiros da festa da escola?
-Foi - Eu não conseguia parar de rir me lembrando de como todos ficaram loucos se perguntando onde tinha ido parar os brigadeiros.
-Sua gorda. - Joe disse brincando.
-Ei, eu não comi tudo sozinha, quer dizer, não em um dia só.
-Como assim?
-Eu escondi todos na minha bolsa, trouxe para casa e comi em uma semana.
-Demi você é inacreditavel...

A conversa continuou por um bom tempo até Joe precisar voltar para casa porque já estava tarde, era assim que ocupava meu tempo todas as tardes, e por um bom tempo conseguia esquecer os problemas que sempre existiram, talvez o problema fosse eu não conseguir esquecer o passado, mas não é facil quando meche com os sentimentos...

Depois de subir para o meu quarto e literalmente me jogar em minha cama eu dormi, mas foi tão rápido que eu levei um grande susto quando meu despertador tocou, logo me troquei e fui para a escola... mas o que? Ao olhar em volta percebi que aquela era minha antiga escola, me perguntei como havia parado lá, tudo estava vazio, o que me permitia lembrar de coisas que eu não desejava, como quando aquela menina  idiota me disse que eu sempre seria uma "loser", ou quando aquele menino estupido me disse que eu nunca conseguiria ninguém porque eu era "feia"... eu não queria lembrar daquelas coisas mas eu não estava conseguindo controlar logo tive vontade de gritar  e liberar meus sentimentos; foi então que eu acordei chorando, lembrando, sem conseguir ignorar o que me foi dito, quem sabe eles não estavam certos?E isso me fazia sentir cada vez pior, foi então que eu fui até o banheiro fazer o que já não era novidade para mim... Sim, eu me cortava e não via isso como uma coisa tão horrível, na verdade, era um alivio para mim de toda a dor.

As vezes eu podia parecer uma pedra, mas na verdade todas elas eu apenas sentia e guardava tudo para mim, e isso me destruía por dentro de uma maneira que ninguém poderia imaginar.


E ai gente. Agora eu quero saber de vocês. Alguém se animou para ler?
Estarei a espera de comentários para próximas postagens. Beijos.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Viagem - mini-fic parte 12 (The End)

9 meses! Logo minha menininha iria nascer, e eu não podia estar mais feliz, tudo ia tão bem na minha vida, Joe e eu dividiamos essa felicidade e ele definitivamente seria o pai pefeito para ela, Julie, decidimos que seria o nome. Vou explicar como foram as coisas depois que eu descobri que estava gravida... Joe precisou arrumar um emprego, o que não foi dificil para ele que era uma pessoa muito inteligente. Eu por outro lado fui encarregada de ficar bem quetinha e manter minha filha bem... A maior parte do meu tempo eu passei assistindo série, já que ficava sózinha e entediada... Supernatural, American Horror Story, The Vampire Diaries e The Walking Dead foram minha companhia nesses útimos meses.

Eu recebia ligações da minha mãe toda semana e ah, no 5° mês fizemos chá de bêbê, com isso fizemos o quarto dela, e arrumamos o que pudemos antecipar para a chegada da nossa princesinha, bom, e todas as noites eu e Joe conversavamos sobre ter outro filho, é claro que ele iria querer, e eu também, mas resolvemos deixar isso mais pra frente, depois que eu ficasse experiente no assunto MÃE. Uma coisa eu entendia agora, toda a preocupação e cuidado que as mães tem... Agora eu me sinto assim com a minha baby.

-Ai! - Já era noite, Joe havia acabado de chegar, eu estava deitada no sofá quando ele me beijou.

-O que foi?

-Nada, ela só... chutou muito forte... Aaaaaaaaaaai.

-Vamos pro hospital!

Eu tentei me levantar, mas senti muita dor e cai no sofá novamente, Joe me ajudou a levantar e me levou no colo até o carro, liguei para minha mãe e pedi para minha mãe levar a bolsa da bêbê para o hosital, aos gritos, é claro, pois estava nascendo...

Assim que chegamos ao hospital fui atendida e levada para sala de parto, me diziam para fazer força... e prefiro não descrever essa parte, pularei para quando ouvi o chorinho da minha filha e a peguei no colo, chorei de felicidade assim que vi aquele rostinho perto de mim, beijei a testa dela e a levaram para colocar roupinha e essas coisas...

Já no quarto, depois de descançar acordei com Miley gritando "CADÊ? CADÊ ELA?"  ao abrir a porta do quarto.

-Miley isso é um hospital! - Selena a repreendeu.

-Cadê minha netinha? - Minha mãe entrou no quarto logo depois das meninas, que estavam acompanhadas de Liam e Justin, meu pai entrou logo atras da minha mãe, e depois Kevin e Nick. Eu estranhei a quantidade de gente no quarto, mas deixei.

-Obrigada por se preocuparem comigo. -Disse, enquanto todos procuravam pela Julie,  que estava no berçario para ser observada pelas enfermeiras.

-Awn, minha filinha, já é mãe - Minha mãe começou a chorar

-Minha mãe já é avó. -Retruquei com humor.

-Não estou tão velha para isso mas tudo bem...

Eu avisei a todos que ela estava no berçario e eles correram para ver, deixaram presentes para ela, comprimentaram Joe, conversamos por longas horas assuntos aleatórios e por fim fiquei cansada, eles foram embora e eu dormi. Quanto a Julie, ficou um bom tempo no quarto com todos, foi no colo de cada um e nem chorou, ela era um amor...

Foi assim o resto da semana, Joe estava sempre comigo quando podia, mas as vezes ele tinha que trabalhar, mas finalmente voltamos para nossa casa, eu tive dificuldades no começo para cuidar da Julie, além de ter que me acostumar a dormir com ela a tarde para atende-la  de noite. Mas foi tudo perfeito, estavamos muito felizes com a nossa familia...

E acaba aqui a história, por enquanto... Eu e Joe decidimos que mais pra frente teriamos outro filho, então talvez um dia eu volte contando como está e as travessuras das crianças, por enquanto, Miley estava de casamento marcado e Sel, bom, enrolada com Justin e meio apaixonada pelo Nick, minha mãe e meu pai agora viviam para mimar a neta, eu, voltarei a estudar e encontrarei um emprego, joe, a mesma coisa...

Bom, é isso... Espero que tenham gostado da fic. Beijos!






sábado, 20 de abril de 2013

Viagem - mini-fic parte 11

-Amor acorda, chegamos. - Abri os olhos sonolenta e vi Joe me olhando. - Vamos?

Eu me levantei com a ajuda dele e assim que saimos do avião entramos em uma carro alugado e eu reparei que Joe sorria enquanto dirigia.

-E esse sorriso é por que mesmo? - Perguntei como quem não quer nada.

-Estamos casados...

-Falou senhor óbvio... - Depois disso não dissemos mais nada, apenas seguimos até o hotel em silêncio.

Assim que entramos, Joe guardou as malas no quarto e veio até mim, que estava parada na porta do quarto, ele me beijou intensamente e foi descendo os beijos para o meu pescoço, descendo as alças do meu vestido. Ele me puxou para a cama e ficou por cima, eu tirei a camisa dele.

-Te amo - Ele disse e me beijou de novo, foi descendo os beijos e logo depois tirou meu vestido me deixando de langerie, logo eu tirei a calça dele e continuamos nos beijando, até que estavamos prontos pra próxima parte, eu gemia, e ele ia mais forte... Não fazia muito tempo que eu havia feito isso com meu ex, então eu definitivamente podia julgar Joe por ser bem melhor nisso... Quando "cansamos" fomos dormir.

Acordei enjoada, corri para o banheiro e vomitei, não vi Joe, não vi que horas eram, não vi nada, apenas depois de vomitar fui lavar a boca, escovar os dentes, mas quando fui sair do banheiro me senti fraca, depois de não sentir minhas pernas tudo ficou escuro...

Ao abri os olhos percebi que não estava mais no banheiro e sim em um quarto branco e com uma agulha de soro no meu braço.

-Finalmente, amor você está bem? - Joe se levantou de uma cadeira que ficava do outro lado do quarto e veio até mim.

-O que aconteceu? - Eu tentava entender.

-Esperava que você me dissesse isso, quando cheguei você estava desmaiada, fiquei desesperado e te trouxe pra ca.

- Senhorita Lovato. - um médico abriu a porta do quarto, ele era jovem e bem bonito - Meu nome é Ian, sou seu médico. Como está se sentindo?

-Perdida - Confessei.

-Normal, você estavaa muito fraca, a quanto tempo não comia? - Ele perguntou.

-Ela bebeu ontem antes de viajarmos, mas não vi ela comer nada. - Joe me olhou com reprovação.

-Isso explica muita coisa, mas, não foi por isso que você vomitou.

-Então... -Eu queria saber.

-Parabéns! Você está gravida de 4 semanas.

Eu fiquei em choque, não podia acreditar que aquele filho da puta havia me engravidado. Não podia acreditar que eu seria mãe, e Joe? Como ele entederia tudo isso, eu não consegui olha-lo, ele havia ouvido o médico e... Será que ele estaria pensando em me deixar? Como eu cuidaria de uma criança? Eu não podia ... eu não merecia, eu...surtei! Peguei a primeira coisa que pudesse me matar, no caso um copo de vidro que estava do lado da cama, o quebrei e peguei um pedaço do vidro, eu gritava enquanto Joe segurava com força meus braços para que eu não fizesse nada, eu me "balançava" toda na esperança de que ele me soltasse... Ian pegou o vidro da minha mão e duas enfermeiras entraram no quarto, uma me forçou a tomar um remédio e outra me deu uma injeção. Logo perdi o controle de minhas ações e já não estava mais ali, meus olhos fecharam e...

Acordei ainda no hospital,olhei para o canto, Joe ainda estava ali, um alivio para mim...

-Você não me deixou - disse sorrindo.

-E por que eu faria isso? Como poderia deixar minha esposa, o amor da minha vida? - Ele caminhou até parar do meu lado e sentou-se na cama comigo.

-Eu pensei que por... pelo bêbê não ser...

-Vai ser meu sim. Ou eu vou tratar como se fosse, você não teve culpa Demi, e o pai biologico não vai precisar saber...

-Então você vai assumir um filho que não é seu? Joe você é perfeito - Nós nos beijamos.

-O que vai ser da minha vida agora? ... Da nossa vida?

-Eu digo, você será uma ótima mãe, eu vou ser o pai que trabalha, e vamos ser os três muito felizes...

-Eu também quero trabalhar,

-Você sabe que não contratam gravidas, e sabe porque...

-Sei, sei. Mas depois que nascer eu vou trabalhar. - eu disse

-E a faculdade? Você vai fazer né?

-Vou, trabalhar e estudar e cuidar da minha familia.

-Por enquanto eu vou trabalhar de manhã e fazer a faculdade a noite.

-Mas a partir de agora, vamos aproveitar nossa lua de mel e pensar nisso só depois.

Foi o que fizemos, passamos o resto da semana fazendo de tudo que era possivel fazer na Disney, exceto alguns enjoos que eu tive tudo foi mais que perfeito... foi realmente a viagem dos sonhos com o amor da minha vida.

domingo, 10 de março de 2013

Viagem - mini-fic parte 10

Dia de ir embora. Acordei deitada no peito de Joe, vontade de sair dali eu não tinha, aparentemente eu fui a primeira a acordar. Olhei em volta, todos estavam dormindo, a noite tinha sido tão boa que dormimos ali mesmo nos pufs e colchões da sala de TV. Olhei para TV, ainda ligada em um episódio da 2° temporada de Supernatural. Ao achar um relógio vi que já eram 14horas... Precisava acordar todos.

-LEVANTEM! - Gritar seria mais facil do que ser gentil e cutucar um por um.

-AI QUE ESCANDALO. - Nick que apenas me olhou sem cara de sono respondeu, gritando para ajudar a acordar as pessoas. Eu estava de pé ao lado de Joe e conseguia ver todos. - Eu já estava acordado.

Todos levantaram por fim, nos arrumamos no quarto dos meninos mesmo e depois do café da manhã veio a pior parte... despedida. Não tinha momento pior que esse, e eu não tinha como odiar mais. Meu coração estava apertado e eu já estava chorando depois de me despedir dos garotos, mas quando Joe veio me abraçar eu não me aguentei de chorar.

-Calma amor, vamos nos ver em breve, só uma semana. E vamos nos falar o tempo todo.

-Promete? - Perguntei manhosa.

-Claro. Mas por favor não chora, se não eu fico triste.

Eu apenas assenti, dei um ultimo abraço nele e entrei no carro com as meninas. Quando o motorista partiu eu acenei da janela com cara de choro... aquela tipica cena dramatica de filme.

... Ah, eu voltei para casa ainda meio triste mas foi bom rever a familia, eu também estava com saudade dela. Bom, faria o que Joe tinha me dito para fazer, aproveitaria o maximo. Já que agora não sei o que acontecerá já que decidiram me esconder as coisas.

1 semana depois ...

Não me deixaram dormir, Miley, Sel e minha irmã mais velha, Dallas, me tiraram da cama as oito da manhã gritando para eu me trocar...

-É HOJE!! - Miley foi quem gritou primeiro me sacudindo.

-ANDA LOGO DEMI LEVANTA - Minha irmã, sendo tão fofa e carinhosa, tirou minha coberta.

-O que vocês querem? O que é hoje? - Perguntei ainda sonolenta.

-Dããr, seu casamento né bobinha. - Sel apenas acabava de me dar a melhor noticia, ever.

-AAAAA - Meu grito de felicidade me fez correr até o banheiro e me apressar.

Bom, casar não é tão simples, depois do café da manhã fomos até o salão, minha mãe já estava lá com a Maddie. Logo cabelereiras começaram a me arrumar, fazer minhas unhas, maquiagem... enfim tudo. Enquanto estava no salão devo confessar que foi um tempo muito divertido entre meninas, até minha mãe fazia graça, claro, sem perder a mania de me deixar constrangida, "vê se usa camisinha viu Demi", "estou muito nova para ser vó", era o que ela me dizia quando o assunto era minha lua de mel... A reação dela com meu ex não foi das melhores depois que contei para ela que tinhamos feito e bom, no dia seguinte ele já havia desaparecido, talvez por isso ela estava tão preocupada...

Finalmente pronta! Ao me olhar no espelho não pude conter a emoção, e por fim cair na realidade de que estava indo me casar, com o cara que eu amo. Eu nunca pensei que seria tão perfeito.
Me mandaram entrar no carro onde meu pai estava, e só sairiamos dali depois que elas chegassem, disseram algo sobre a noiva precisar chegar atrazada, e ainda que eu achasse isso uma mania idiota, deveria obedece-las.
Os últimos momentos antes do casamento, foi com meu pai dentro do carro. Conversamos e ele disse que estava de acordo com tudo, que gostava de Joe e tudo que queria era me ver feliz. Eu o abracei e disse que sempre o amaria... Quando o carro finalmente partiu em direção a igreja meu coração se acelerava a cada metro que seguia.

Finalmente estacionamos na porta da igreja, a porta se encontrava fechada e eu fui ajudada a sair do carro e subir os degraus sem causar danos ao vestido. Eu e meu pai estavamos parados ali na porta até que, por fim, a música começou a tocar e as portas se abriram. Olhei rápidamente para a igreja e uau, estava lotada. Até que enfim vi Joe, parado em frente ao altar, olhando para mim e sorrindo, e eu ali indo ao seu encontro para unirmos nosso destinos para sempre.

Assim que cheguei perto de Joe ele segurou minha mãe e o padre nos pediu para que ajoelhasse-mos, assim fizemos. Ele disse algumas coisas (normal de casamento) eu e Joe dissemos "SIM", trocamos as alianças, nos beijamos e por fim fomos para festa.

A festa estava linda, quero dizer, a decoração, tudo branco, enfim... Eu e Joe ficamos indo nas mesas para comprimentar todos os convidados e tirar fotos, depois disso fui levada para tirar a saia longa do vestido e ficar com a debaixo que ia até o joelho e era de seda, o que me deixava mais coonfortavel para dançar e etc.

A música começou e logo a pista de dança e eu e Joe fomos dançar, no meio da pista, eu estava bebendo, já um pouco fora de mim, me esfregava em Joe sem dó no ritmo da música, já havia tirado a sandalia, por tando não tinha salto para me atrapalhar, eu e as meninas desciamos até o chão, a pista estava lotada, todos nós estavamos nos divertindo.

Depois da festa eu e Joe fomos até o carro, onde um motorista nos esperava e eu só descobri que estava indo para minha viagem de Lua De Mel quando pegamos um avião para Orlando. DISNEY. Eu pirei quando soube, fui dormindo porque estava enjoada, mas estava feliz demais...

CONTINUA.COMENTEM

Desculpem a demora, 3°EM não ta facil não minha gente. S2



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 9

Acordei em um quarto diferente, me virei na cama e ao bater em alguém abri os olhos.

-Bom dia amor. - Ele me beijou.

-Bom dia - disse feliz e o abracei. - Não me lembro daqui.

-Você dormiu no carro, eu te trouxe no colo.

-Mas, e esse quarto?

-Pedi ontem para reserverem um de casal para nós, gostou?

-Sim, bom já me acostumar não é?

-Exatamente... Está com fome?

-Não exatamente. - Eu o beijei - perfiro ficar aqui - selinho - com você.

 -E eu adorei essa ideia. Porém, temos amigos nos esperando...

-Tudo bem - Sai da cama meio desapontada, me troquei no banheiro, e ele no quarto e por fim descemos.

-Eeeei noivos! - Advinha quem gritou assim que entramos no restaurante.

-Miley, por favor, não grita! - Sel colocou a mão na cabeça - Minha cabeça está doendo.

-Ninguém mandou beber até não aguentar mais. - Nick, pela primeira vez pareceu intimo do pessoal.

Eu e Joe nos sentamos e continuamos conversando até altas horas, meu noivado foi assunto principal. Infelizmente toda felicidade acabou quando cada um teve que voltar para seu quarto e arrumar as malas, amanhã todos iriamos embora, e dessa vez eu não estava preocupada com isso.

Assim que entramos no quarto Selena se jogou na primeira cama que viu, a minha.



-Pode levantar agora Selena! - Falei.

-Isso mesmo, antes que eu pule em cima de você. - Miley alertou.

-Eu estou de ressaca, me deixa. - Disse com voz de sono.

-Por que o Justin não te impediu de beber? - Perguntei

-Por que ele é um idiota e está com ciumes.

-De quem? - Miley sentou-se para ouvir assim que perguntou.

-Do Nick. - Ela rolou na cama de modo que ficou de frente para nós.

-Expli... - Ela não me deixou terminar.

-Eu estava falando com o Nick enquanto o Justin foi ao banheiro porque a namorada dele tinha ido embora e ele estava sozinho, só que quando ele voltou e nos viu disse que ia embora e que eu podia ficar com meu "amiguinho" e fez até aspas com os dedos. Ainda não tive tempo de me desculpar, ou me explicar.

-Você não tem que se desculpar - Levantei e fui em direção a minha mala, coloquei na cama e comecei a arruma-la -Justin está errado, foi muito preciptado.

-Isso mesmo - Miley disse e começou a arrumar a própria mala também - ele é quem deve te pedir desculpas.

-Nick disse a mesma coisa - Selena se levantou com muito esforço e começou a arrumar a mala também. - E antes que vocês digam alguma coisa, não estou apaixonada por ele.

Arrumamos tudo e um pouco antes de sairmos para encontrar os meninos bateram na porta, eu fui atender.

-Ah. Oi Justin.

-A Selena está ai? - Ele perguntou com cara de culpado.

-Hm, aqui não é um bom lugar, espera. - Busquei Selena e empurrei ela porta fora e fechei ela e Justin lá fora. Depois de um tempo bom para que os dois já tivesse desaparecido dali, Miley e eu descemos até o andar dos meninos e fomos para o quarto deles.

-Entrem meninas. - Nick abriu a porta para nós - A Sel não vem? - Tudo bem, ELA podia não estar apaixonada mas ele com certeza estava.

-Ela está falando com o Justin. - Avisei e nós entramos.

-Que bagunça! - Miley notou e não tinha como discordar. - O que aconteceu aqui?

-Não vai nos defender Demi? - Liam perguntou.

-Sem chance, parece que passou um furacão aqui.

-Ai amor não exagera - Joe apareceu na porta do outro quarto.

 (esse esquema o quarto, o Joe apareceu ali no circulo vermelho, imaginem tudo muito bagunçado)

-Olha, estou quase desistindo de casar...

-Não!! Eu arrumo, não fala isso.

Todos riram do desespero dele, vindo até mim e se ajoelhando na minha frente.

-Eu estava brincando seu bobo. - Ele se levantou e me beijou. - Eu te amo.

-ACHEI! - Liam gritou e estragou o momento.

-O que? - Miley se interessou.

-A aliança amor... opa. - Liam se entregou.

-Liam, você é idiota ou o que? - Kevin disse. 

-Você ainda pergunta Kevin - Nick disse - Uma pessoa que diz que tem aliança antes mesmo de pedir a mão da namorada em um momento mais apropriado não pode ser diferente de idiota.

Eu e Miley riamos loucamente de toda a situação. Como se perde a aliança? E se entrega desse jeito?

-Ai, minha barriga está doendo - Miley não se aguentava de tanto rir.

-Agora vocês podem perdoar a bagunça? Já que isso é porque nós todos estavamos ajudando Liam a procurar a aliança? -o "alguém" disse (o que dorme ao lado do Justin, inventem alguém)

-Ok, ok. Mas agora então acho que eu deveria fazer... - Liam ia dizendo.

-Aqui no meio dessa bagunça não. - Miley protestou.

Nós ajudamos os meninos a arrumar todo o quarto e fizemos um "cantinho" especial para que Liam pudesse pedir a mão da Miley. Assim que o fez eles se beijaram e Justin e Sel chegaram.

- Liam achou? - Justin perguntou assim que percebeu o quarto arrumado.

-Achou o que? - Sel era a unica perdida na história.

-Liam acabou de pedir Miley em namoro, ele tinha perdido a aliança.  - Expliquei.

-Aaah que máximo!! - Sel disse.

Depois de comemorarmos passamos o resto da noite jogando verdade ou desafio, assistindo a primeira temporada de Supernatural e comendo. Foi divertido, o problema seria levantar no dia seguinte...

(para as temporada imaginem uma sala de TV ao lado da de jogos que eu esqueci de fazer ok?!)

CONTINUA ... COMENTEM 

Selinhos *-*





1- Geralmente livros, música, ou até minha vida mesmo
2-Gosto mais de escrever romance
3-Me inspiro ouvindo música, vendo fotos de jemi, essas coisas kk'

------ / / -----
Perguntas 
1- Qual o seu signo?? Aries
2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Cabelo
3- Qual foi o seu maior mico? Cair, independente de como, em público
4 - o que te deixa com raiva?? Vish, tudo, dependendo do meu humor

5 - qual é a sua maior qualidade e defeito?? Qualidade: amiga / Defeito: Impaciente
6 - qual o assunto predileto da sua turma??  Não tem um especifico
7 - pratica esportes?? qual o sei preferido?? Não, e não tenho um preferido :)
8 - qual estilo de pessoa te chama atenção?? Hm, não tenho certeza
9 - qual sua musica favorita? e sua banda?? SkyScraper. / Simple Plan, Sonohra, Nirvana, Linkin Park, System Of A Down, Green Day, Foo Fighters, Blink-182, RHCR, RHCP... Acho que só essas kk'
10 - qual o filme da sua vida?? Não sei não
Três fatos sobre mim:

1- Sou desastrada
2-Mudo de humor muito rápido
3-Me preocupo muito com as pessoas

Gente, não vou repassar, me desculpem, mas vou explicar os motivos:

1- As aulas voltaram
2- Estou no 3° EM, ou seja, estudar, estudar e estudar
3-Tempo está dificil
4-Esse selo ficou salvo como post há muito tempo aqui, então, não, não podia terminar repassando kk.

Mas sintam-se à vontade para pegar, quem quiser. Beijos!! *-*

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 8

Joe abriu a porta para mim e nós nos beijamos por um bom tempo.

-Me acompanha? - Ele estendeu a mão para mim.

-Claro!

Ele me levou até o meio dos convidados que abriram um circulo em volta de nós dois,  Joe começou a dizer...

-Muitos aqui podem pensar que é muito cedo para isso, mas eu não tive duvidas do que eu queria logo que a conheci - ele olhou para mim - e é por isso que hoje, eu estou aqui para não deixa-la ir nunca mais. -ele se ajoelhou, pegou uma caixinha do bolso e a abriu, duas alianças. OMG - Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo?

Eu estava sem reação, aquilo tinha sido tão perfeito, mas é claro que eu:

-Aceito, claro que eu aceito. - Depois de colocar a aliança em meu dedo, eu coloquei a dele e nos beijamos.

Era hora de aproveitar, e claro, depois conversar com ele. Espera, meus pais estão aqui!

-Mãe! Pai! - Corri até eles e os abracei. -Não acredito que estão aqui.

-E eu não acredito que minha filha está noiva - meu pai disse ciumento - acho bom ele cuidar bem da minha filha. - e ele me abraçou

-Você poderia ser mais sentimental não acha? - Minha mãe me abraçou logo depois dele - estou tão feliz por você.

-Eu também, não estava esperando por tudo isso.

-Valeu cada centavo. - Minha mãe disse.

-Você pagou por isso? - Perguntei inacreditada.

-Minha filha, como você esperava que seu noivo pagasse tudo sozinho? Bom, na verdade ele queria apenas nos ligar e pedir sua mão, mas seu pai mandou ele fazer as coisas direito, eu dei a ideia, todos toparam ajudar e aqui estamos.

Eu era de familia de classe alta, mas realmente, não sabia de Joe, e na verdade não era um detalhe que me importava. Agradeci meus pais e Joe resolveu me levar para apresentar os dele.Foram muitos simpaticos e nos abraçaram pelo menos umas três vezes, no minimo estranho, mas ok. A festa seguiu, dançamos a noite toda. Agradaci a todos que vieram me comprimentar e principalmente as melhores amigas do mundo!

Eu estava dançando loucamente com um copo de vinho na mão, e vi minha mãe vindo até mim.

-Filha, estamos indo. - Minha mãe me abraçou - aproveite tudo. E ai, eu não posso falar mas se prepare para dar um grande passo na sua vida. 

Juro que não entendi NADA. Meu pai me abraçou e apenas disse que nos veriamos em breve, e que minhas irmãs não vieram porque Maddie estava em uma colonia de férias e precisaria sair cedo, enquanto Dallas precisaria cuidar dela nesse tempo.

Dançamos por mais um bom tempo, nas músicas lentas eu ficava agarrada com Joe, que insistia que não sabia dançar, mas eu digo que dançava muito bem.

Finalmente quando tudo acabou, voltei para o hotel no carro de Joe,fomos conversando.

-Eu falei que ia resolver. - Ele estava se referindo a continuar namorando quando a semana acabasse.

-Eu eu não esperava que fosse assim, como falou com meus pais? Como os convenceu a pagar? Alias, pode me explicar tudo?

-Tudo foi bem dividido entre nossos pais, só que a parte dos meus pais é uma surpresa que você só vai saber bem depois. O valor que recebemos de presentes dos convidados hoje vai servir para duas coisas, que eu também não vou contar agora.

-Então, tem mais? Pera, quando vamos nos casar?

-Acredite, já está tudo resolvido... A propósito, gostou do vestido? Esse fui EU quem comprou.

-Amei, Joe, acredite não tinha como esse dia ser mais perfeito.

-Que bom que gostou. Em breve vamos nos casar. Mas por enquanto, depois de amanhã você volta pra sua casa, e passa um tempo com a sua familia.

-Tudo bem. - Sorri, é, ele tinha tudo planejado. - Joe, não que eu seja interesseira mas esse monte de gastos me preocupa, qual a classe social da sua familia.

-A mesma que a sua amor.

-E... Como conseguiu falar com meus pais?

-Miley e Sel me ajudaram, acho que fizeram uma boa propaganda de mim, eles me aceitaram facilmente.

Sorri, isso era ótimo. Agora estava caindo na real, de que eu estava noiva, logo me casaria e também, iria voltar casada para a faculdade.

-Tudo vai mudar né ?

-Imagino e espero que sim. Vamos construir a NOSSA familia.

Eu estava muito cansada, encostei a cabeça na janela do carro, fechei os olhos e depois só lembro de estar casada, na minha casa e com um bêbê no colo.

Continua... Comentem please!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 7

UM DIA. Foi meu primeiro pensamento assim que acordei. Olhei para o quarto... sozinha dessa vez, olhei no meu celular, eram 10 horas, me levantei pois estava morrendo de fome, coloquei uma roupa qualquer e fui escovar os dentes, pensei em ligar para Joe mas tinha um recado no espelho para mim.

(sorry, escrevi veremos errado)
Não pude evitar de sorrir. Bom, fiz o que ia fazer e desci para encontrar as meninas no restaurante. Encontrei elas tomando café da manhã em uma das mesas, peguei o meu café da manhã e fui encontra-las.

-Bom dia meninas.

-Ei, tudo bem? - Selena perguntou.

-Aham, bem melhor.

-Ainda bem, temos muito o que fazer hoje. - Miley respondeu.

-Temos? O que? - Realmente estava perdida.

-Bom, assim que você terminar seu café vamos ao salão de beleza. - Sel disse.

-Hm...

-Sem perguntas - Miley disse logo.

Eu comi meu pão, e uau, só então percebi o quanto estava faminta. Depois que terminei fui levada até o salão, que estava vazio, aparentemente reservado só para nós. Logo duas mulheres me levaram para uma cadeira e enquanto uma mexia no meu cabelo outra fazia minhas unhas, sem perguntas, elas faziam tudo como se soubesse exatamente o que eu queria... ou nesse caso, deveria querer. A parte mais medonha é que não tinha espelho, eu realmente estava começando a ficar com medo.

Passamos um bom tempo no salão, não poderia dizer quanto pois não tinha nenhum relógio. Assim que meu cabelo e minhas unhas estavam prontos fui levada para uma sala de depilação, depilaram minhas pernas e fizeram minha sombrancelha.

-Certo, hora do banho. - A depiladora (?!) falou.

-O que? - perguntei assustada.

-Não tenha medo. Venha.

Ela me levou até uma "sala" que tinha apenas uma banheira com petalas de rosa e algumas toalhas, o cheiro era ótimo.

-Pode colocar esse biquine se for se sentir mais confortavel. - Ela me entregou um biquine e assim que me troquei ela arrumou meu cabelo de modo que não estragaria e me pediu para não mecher muito a cabeça, apenas concordei e ela me deixou ali sozinha.
Acho que relaxei um pouco demais pois quando olhei minhas mãos estavam enrugadas, terminei meu banho e me sequei. Hm, não tinha certeza de que roupa deveria colocar...

-Aqui está seu vestido. - Ela me entregou uma caixa grande com um cartão em cima. - Pode se trocar ali - ela apontou para um quartinho. Apenas assenti e fui até lá.
Antes de abrir a caixa li o cartão. "Com muito carinho do seu namorado" era apenas o que estava escrito. então eu abri a caixa e nossa, era muito lindo e chique, realmente não fazia ideia do que iria acontecer.Assim que me troquei me levaram para fazer maquiagem.

-Finalmente pronta. - A maquiadora disse. E finalmente me mostraram um espelho.
(gente só achei essa foto dela sem o Wilmer ¬¬  no casamento da Tiff, mas é só pra vocês terem uma ideia)


Me disseram que as meninas estariam esperando em um carro na saida do salão. Eu agradeci e entrei no carro, o mesmo em que viajamos para ca.

-Para onde vamos? -perguntei. - A proposito, vocês estão lindas.

-Você vai descobrir. - Elas disseram juntas.

Não demorou muito para chegarmos, era uma festa ?! ...

CONTINUA... COMENTEM!! 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 6

Acordei com algo molhado na minha bochecha, passei a mão ... baba.

-Acorda princesa.

-Joe?! - Disse sonolenta.

-Uhum, vamos, levanta, se não você vai perder o almoço também.

Quando comecei a acordar percebi que algumas coisas estavam meio erradas, a primeira era que Joe estava no meu quarto, a segunda é que ele disse que eu ia perder o almoço e a terceira é que a Miley não me acordou pulando em cima de mim e me chamando de nomes feios, pelo contrario estava tudo calmo. Fui me virando e percebi que Joe estava em cima de mim, uma posição meio comprometedora se fosse ao contrario, ele com uma perna de cada lado da minha cintura, é, sem duvida ainda assim indescente.

-Almoço? - Foi o que consegui perguntar quando minha barriga roncou mais eu estava concentrada demais em Joe em cima de mim.

-Uhum, a menos que prefira passar fome o dia todo.

-Por que a Miley e a Selena não me acordaram?

-Porque eu pedi. Sou o melhor namorado do mundo.

-Verdade! -Não tinha como discordar.

Eu escovei meus dentes, e troquei de roupa, depois de fazer muito esforço para tirar Joe de cima de mim é claro, então nós descemos para almoçar, no hotel mesmo. Não achei o resto do pessoal lá, no minimo suspeito, acho que Joe queria o dia só para nós dois, awn.

-Mais tarde iremos fazer rafting, certo?

-Sim. - Confirmei com um sorriso.

-Ótimo.

Continuamos ali almoçando tranquilamente até que fomos para o quarto novamente trocar de roupa para ir para o rafting, demoramos um pouco, confesso, pois ficamos nos agarrando no meu quarto, mas eu parei antes que terminassimos na cama...

-Posso te perguntar um coisa? - Joe perguntou quando estavamos no elevador.

-Claro.

-Qual foi a aposta? ... Sabe, do seu ex?

-Ele... tinha que... me levar pra cama, se é que me entende. - Joe fechou a mão em punho, demonstrando raiva.

-QUE IDIOTA!

-Calma, já passou - o elevador parou no hall - agora eu tenho você - e eu o beijei.

-Me desculpa... Por ter ido falar com você só por causa da aposta.

-Olha, eu acredito que as coisas acontecem por uma razão... Pensa que se você não tivesse vindo falar comigo talvez nós nem estariamos namorando agora.

Quando ele se acalmou  nós fomos até o estacionamento e finalmente encontrei com o pessoal, tinha uma menina nova ali, de mãos dadas com o Nick... Hm, será?

-Chegou a dorminhoca. -Selena disse assim que me viu.

-Finalmente! - Miley disse em resposta.

-Vamos? Se não chegaremos atrazados. - Liam avisou.

Cada casal em um carro, e Kevin pegou carona com Nick. Fomos até o parque, tivemos uma pequena aulinha de como fazer rafting, nunca largar o zonate do remo, comandos como dentro (quando deveriamos entrar no bote), ré (remar de ré) e etc. Também os três jeitos de sobreviver caso caissemos, bom, assim que a aulinha terminou cada um pegou um colete e um capacete e colocou.

Os monitores nos dividiram em doi botes, eu, Joe, Miley e Liam em um, Nick, a menina que elstava com ele, Sel, Justin e Kevin no outro. O bote bateu na agua já molhando todos logo de cara, por enquanto o rio seguia calmo, e nós ficavamos jogando agua no outro bote, seguindo mais um pouco, a primeira corredeira, tivemos que atender ao primeiro comando e entrar no bote, pelo menos ninguem caiu, foi demais, porém estava animada e queria maais, todos rimos.

-UHUUL! - Miley gritava.

Um pouco mais a frente a segunda corredeira, bem maior que a primeira, adrenalina ao extremo, fizemos um percurso de 7 metros, e nossa, faria de novo COM CERTEZA. Principalmente depois da ultima corredeira que nossa, incrivel.

Saimos do parque famintos, mas precisavamos decidir o que comer...

-Que tal comida japonesa? - Kevin sugeriu e meu estomago embrulhou na hora, eu juro que tive muita vontade de vomitar. Coloquei a mão na boca para evitar que minha vontade se realizasse.

-Você está bem amor? - Joe me segurou.

-Ela simplesmente ODEIA com todo coração comida japonesa... - Selena disse - devo dizer que a ideia de comida crua também não me agrada.

-Qual o problema com peixe cru? - Kevin insistiu

-Acho melhor você parar Kevin, ela está ficando cada vez mais branca. - Nick reparou.

-Ok. Então que tal um lanche? - Ele mudou de ideia.

Depois disso eu perdi a fome, totalmente. Então decidi que voltaria para o hotel.

-Podem ir, não estou muito bem. - me virei para Joe - Vai, você deve estar com fome.

-Não vou te deixar sozinha. - ele disse só para mim e depois virou para todos e disse - Vão, eu vou com ela.

-Tem certeza? - Sel perguntou com tom de preocupação.

-Sim, podem ir. - Eu a deixei segura e acompanhei Joe até o carro. Ele me levou até o meu quarto e se deitou comigo, eu melhorei e nós ficamos assitindo um filme e namorando. Não me lembro bem de quando dormi.





COMENTEM PARA O PRÓXIMO!!
Estou triste porque vocês pararam de comentar :(

sábado, 19 de janeiro de 2013

Selinho Da Flávia *-*

O outro eu já tinha ganhado e já repassei, mas de qualquer jeito MUITO MUITO obrigada *--*

Gente, vou postar depois que vocês comentarem o capitulo ok? Por que ninguém mais comentou, então estou triste, até parei um pouco de escrever e foi numa parte especial, comeeentem!!!
Bjs.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 5

O tempo passava mais rápido do que eu estava esperando, Joe infelizmente não tinha me mostrado nenhuma solução para o nosso amor de uma semana, a pior parte era que quanto mais tempo eu ficava com ele mais eu me apaixonava, desapegar no momento não era uma opção para mim.

Desci de elevador até o hall do hotel com meu livro na esperança de ler e tentar esquecer isso por um tempo. Foi tipo missão impossivel, pois logo que terminei de ler um capitulo Joe voltou do rolê com os amigos dele e veio ficar comigo.

-Precisamos conversar Joe. - Disse afastando ele de mim e separando um beijo que por sinal estava muito bom.

-Você não parece feliz. -Ele disse com tom de obviedade

-Só temos mais 3 dias Joe.- Disse sem esconder a tristeza

-Você confia em mim?

-Sim.

-Então não se preocupe. Eu já estou resolvendo.

-Sério Joe, que tipo de solução é essa que demora e eu não posso saber?

-Não posso estragar tudo Demi. Por favor, acredite em mim, eu te amo, já não sei mais como viver sem você, jamais te deixaria ir embora.

Por algum motivo isso me confortou, tudo bem que nosso amor era muito recente, mas sem duvida era verdadeiro.

-Tudo bem. Também te amo. - Ficamos ali um bom tempo namorando e sem nada mais util para fazer, porém não estava reclamando.Um pouco mais tarde saimos para jantar fora, fizemos muita palhaçada como guerrinha de papel e competição de quem toma o suco mais rápido, pareciamos mais um bando de idiotas e não estavamos nem ai para o que os outros estavam pensando. Miley e Liam assumiram o namoro, e Selena ficou meio triste por não ter sido pedida em namoro ainda. Mas de resto estavamos todos felizes, Só faltava arranjar uma namorada para o Nick, a noticia de que Kevin era casado me surpreendeu, a mulher dele estava na Europa resolvendo assuntos de trabalho por isso não tinha vindo, uma pena.

-Desencalha Nick.. - Miley depois que bebe deveria dormir porque né.

-Miley cala a boca. - Eu e Selena dissemos antes que ela falasse algo mais.

-Me deixa. - Graças a Deus Liam a beijou e provavelmente a fez esquecer o que ia dizer pois depois ficou bem quietinha.

-Vamos fazer Rafting amanhã? - Propôs Liam

-Eu to dentro - Nick topou.

-Mas é claro que eu topo. - Kevin respondeu

-Vou se a Demi for, vamos? - Joe me perguntou.

-Claro! - Estava adorando a ideia.

-Eu vou. - Selena disse.

-Eu também - Justin concordou?

-Mas e se eu cair do bote? - Miley a única que contestou.

-Eu te seguro. - Liam disse a ela.

-Tô dentro. - Engraçado como ela se animou rapidinho né?

Quando terminamos de jantar fomos ao boliche, descobri que sou um desastre jogando, mas o que vale são os momentos né? Todos voltamos esgotados para o hotel. Eu me joguei na cama e depois disso não me lembro de mas nada...

COMENTEM!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 4

No dia seguinte voltamos para o hotel logo cedo e antes que eu saisse do carro Joe pediu:

-Por favor, espera.

-Mas nós não vamos eu entrar?

-Eu tenho que te pedir algo.

-Peça.

-Quer ser minha namorada?

-Mas é claro.

-Pronto, agora sinto que é oficial, podemos ir. -Nos beijamos e entramos no hotel, cada um seguiu para seu quarto e combinamos de nos encontrar na piscina, lugar mais provavel onde as meninas estariam, e os amigos dele também, ele prometeu que me apresentaria todos. Assim que entrei no quarto vi Miley dormindo.

-O que aconteceu com ela Sel? -Sel estava do lado de Miley medindo sua temperatura.

-Apenas ressaca -Sel respondeu.

-Minha cabeça dói. -Miley reclamou.

-Por culpa sua e da sua falta de auto controle. -Retruquei.

Tudo bem que eu  era suspeita para falar né, afinal quase fiquei na mesma situação que ela se não fosse o Joe. Falando nisso.

-Advinhem! - Falei entusiasmada.

-O que? Não grita! - Miley respondeu.

-Estou namorando!

-Aaaaaaaa... ai. - Miley se levantou com cara de doente.

-Aff Miley. Você REALMENTE está precisando dormir. - Eu disse.

-Eu vou. -Ela se deitou novamente na cama

-Então... Vamos para a piscina Sel?

-Tudo bem Miley? - Sel questionou.

-Aham -Ela respondeu sonolenta.

Sel e eu nos arrumamos e fomos conversando no caminho.

-Então, é o carinha da balada? - Perguntou - Aquele mesmo da aposta?

-É. Ele é perfeito Sel.

-Eu fiquei com um menino ontem. Queria vê-lo outra vez.

-Awn, se apaixonou foi?

-Acho que sim.

Chegamos na àrea da piscina e  Joe veio de braços abertos me receber.

-Joe, essa é a Selena, minha amiga. - Eu os apresentei.

-Pode me chamar de Sel -Era incrivel como ela odiava ser chamada de Selena, mas era uma boa estrategia para se usar quando se estava brava com ela.

-Venham meninas, vou apresentar meus amigos. - E Joe nos levou até o mesmo grupinho do dia anterior. E quando ia nos apresentar...

-JUSTIN! - Selena não escondeu a felicidade, pelo jeito era o menino da noite passada por quem ela tinha se apaixonado.

-Sel! - Eles se abraçaram.

-Bom, pelo visto vocês já se conhecem - eles se beijaram - e muito bem. - Joe completou sua frase.

-Esse é o Liam - ele apontou para um menino alto e loiro, muito bonito - e esses são meus irmãos Nick - um menino de cabelo cacheadinho e não muito parecido com Joe - o mai novo, e Kevin -certamente o mais velho.

-Prazer. - Eu disse, para geral.

-Essa é a Demi, minha namorada - Ele sorriu e eu podia jurar que vi seus olhos brilharem.

-Ai sério?? - Kevin disse num tom não muito contente na voz.

-Jura? - Nick perguntou sarcastico.

-Não brinca cara. - Liam foi o último a dizer - Você não para de falar dela desde que chegou ... Nem advinhamos ¬¬

Confesso que morri de vergonha nessa hora e fiquei vermelha.

-Nossa, vocês são muitos chatos. - Ele respondeu.

-Quem quer chiclete? - Selena perguntou assim que ela e Justin terminaram de se agarrar.

-EU! - Todos gritaramos ao mesmo tempo.

-Que feio Selena, usando chiclete para fazer amigos?

-Quieta Demi!

Todos rimos e passamos a tarde toda falando besteiras, e no fim da tarde Miley estava melhor e veio encontrar conosco, e antes disso por acidente ela fez Liam derrubar todos os sucos que tinha ido buscar para "a galera", palmas para Miley, de qualquer modo, foi assim que eles se deram super bem.

COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO >.< 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 3

Era tão facil contar as coisas pra ele, sentia como se ele fosse meu amigo de muito tempo, não sabia porque. Parecia que ele me entendia como ninguém e isso fazia com que eu confiasse nele cada vez mais.

-Eu não tive um termino feliz com meu ex, por isso te odiei tanto quando foi falar comigo pela primeira vez.

-O que eu tenho haver com isso? -Perguntou espantado -Não me diga que eu pareço com ele.

-Nem um pouco, mas, eu fui apenas uma aposta para ele, não estava afim de servir de brinquedo outra vez.

-Agora eu estou me sentindo culpado.

-Não fique, você provou ser diferente.

-Mas espera, você disse que não estava afim de ser brinquedo outra vez... Então eu tinha uma chance com você?

-Por que tinha? Talvez ainda tenha. Mas é sua vez de me contar sobre você.

-O quer saber?

-Por que está solteiro? ...Quer dizer, um cara como você  não é de se jogar fora.-Ele riu.

-Eu acho que as meninas que gostam de mim na verdade só querem uma coisa comigo.

-Sexo?

-Sim, Eu não quero isso. Sabe, ser amado é bom. Amar também, mas só quem merece. - De repente me senti muito culpada por ter amado meu ex, e por ter pensamentos errados sobre Joe.

-Entendo. E quantos anos você tem?

-19. E você?

-Também. Joe, eu ... Me desculpa ok?

-Por que?

-Por eu ter pensado que você era mal.

-Eu mudei sua opinião?

-Completamente. -Podia até dizer que já estava me apaixonando.

-Então não tem porque se desculpar. -Ele sorriu, e aquele sorriso lindo me fez viajar, por que eu não tinha encontrado aquela perfeição antes?

-Ei... - Uma mensagem no meu celular o interrompeu. Eu li, e era da Miley.

"Onde você está? Temos que ir embora.

O motorista já está aqui, vem logo Demi."

Logo respondi para que ela não ficasse preocupada.
"Não se preoculpe, estou bem. Deixa que

eu me viro para voltar. Beijos.

Mandarei noticias" 

Eu não queria um conversa mas parece que Miley não entendeu.
"Ai sua safada, tu ta com homem né?"
Miley...Sempre tão inconveniente...
"E você está atrapalhando" 

Depois disso ela não mandou mais nenhuma mensagem, nem de desculpas, ainda bem que ela tinha entendido. Joe se aproximou mais de mim. 

- O que ia dizendo? Antes da minha querida amiga interromper? 

-Não lembro. - Nos encaramos por alguns minutos e eu só pensava em como queria tê-lo ali comigo para sempre... Mas espera. Eu estava apenas viajando, nós não moravamos perto. A ideia de deixa-lo fez meu coração apertar. 
Ele foi se aproximando para me beijar, e quando os lábios dele encostaram nps meus eu fiquei sem reação, aquilo era tão perfeito que só faria a dor aumentar. Eu não correspondia, percebendo isso ele parou. 

-Me desculpa, eu, eu sou um idiota - Ele começou a se lamentar. 

-Para! Não, você não é, EU sou.

-Demi, do que você está falando?

-Joe, eu me apaixonei...

-Não vejo problema...

-Eu só tenho mais 4 dias aqui.

-Nós vamos embora ... - Não foi uma pergunta, foi mais uma afirmação para ele mesmo mostrando que ele finalmente havia caido na real. 

-Eu não quero ir Joe. Eu não quero te deixar.

-Eu vou dar um jeito nisso, eu prometo. Agora vem aqui -Ele me puxou para mais perto dele e finalmente nos beijamos. Foi incrivel, eu não queria larga-lo nunca mais.

Ficamos deitado ali no lençol observando as estrelas abraçados. Estava tão perfeito. Ele também me prometeu que não me deixaria ir embora, e que na verdade já sabia o que faria, mas não quis me contar... Eu estava cada vez mais curiosa, porém isso não me impediu de curtir cada segundo ao seu lado.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 2

Eu estava meio zonza, provavelmente devido a quantidade de alcool que eu já havia tomado, e não estava nem ai, continuava ali, dançando, pelo menos ainda tinha consciência do que fazia, pois Miley já estava dançando em cima da mesa e Selena se agarrando com um carinha. Começou a tocar uma música super animada, e eu comecei a dançar loucamente e sem medo de ser feliz até que esbarrei em alguem, quando me virei para ver...

-Joe?!

-Oi, ér... você não quis me dizer seu nome, mas eu gostaria de te pedir uma segunda chance, prometo que dessa vez é sem desafio nenhum, por minha livre e espontanea vontade. - Não pude evitar sorrir.

-Eu me chamo Demi.

-Você tem um sorriso lindo.

-Obrigada.

-Quer uma bebida?

-Claro.

Nós fomos até o bar e eu acho que bebi um pouco demais.

-Demi, acho melhor você parar de beber. -Caramba, quem ele pensa que é pra me dizer o que fazer? Nós acabamos de nos conhecer e ele fica querendo me controlar.

-E o que você pretende fazer se eu não parar? -Eu não estava bebada, ainda. sabia o que estava fazendo, não fico bebada assim tão facilmente.

-Isso. -Ele me pegou e me jogou em seus ombros fazendo com que eu ficasse de cabeça pra baixo, e com que meu vestido curto subisse um pouco mostrando uma parte da minha bunda.

-Me pões no chão AGORA! - Eu batia nas costas dele, mas ele não obedecia, foi assim até o estacionamento quando ele me jogou no carro dele.

-Você é muito teimosa, vou ter que dar um jeito em você.

-Quem você pensa que é? Meu pai.

-Não, só alguém querendo cuidar de você.

-Bancando o adolescente responsável é?

-Algum problema?

-Sim. Não gosto dos certinhos.

-Nesse caso em alguns instantes eu vou te mostrar o errado.

Depois disso fiquei calada, eu o estava provocando, mas essa ideia de errado não me desceu muito bem, sera que ele me forçaria a alguma coisa, quando eu disse que queria esquecer meu ex não estava me referindo a sexo, apenas uns pegas. Agora estava no carro com um completo estranho, que eu não sabia o quanto tinha entendido errado o que eu disse. Eu engoli em seco, eu estava começando a ficar com medo, e algumas lágrimas teimavam em sair.

-O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado.Eu não sabia o que responder, apenas me encolhi no assento.

-Demi, me diz, por favor...Você, não está com medo de mim está? - Em resposta eu apenas assenti.

Depois disso ele não perguntou mais nada, e eu juro que não entendi porque, ele não disse nem uma palavra para me confortar, isso só me deixou com mais medo. Seguimos pela estrada por mais alguns minutos e  ele parou. Ele saiu do carro e veio para o meu lado, abriu a minha porta e disse:

-Vem, eu vou te provar que sou totalmente diferente do que você está pensando.

Eu olhei para ele, com os olhos ainda ardendo devido as lágrimas, por um momento senti que devia confiar, de qualquer jeito, eu já estava ali.
Ele estendeu a mão para mim, eu a encarei por alguns segundos e decidi segura-la. Assim que o fiz, ele sorriu e me levou em silêncio para uma casinha pequena que havia ali. Assim que entramos percebi que o lugar era bem simples, mas que ninguém devia morar ali, já que vamos combinar não estava tão limpa, porém estavel, e não havia muitas coisas ali.

-Você deve estar pensando em quão suja a casa está. Mas saiba que eu não moro aqui. Vem, tenho algo melhor para você ver. - então ele me puxou para o andar de cima, passamos por um quarto que eu não tive muito tempo para observar e fomos até a varanda que tinha ali e UAU. Conseguiamos ver a cidade inteira dali com todas aquelas luzes, era incrivel.

Enquanto eu admirava a paisagem Joe estendeu um lençou ali no chão e nos sentamos.

-Sabe Demi, eu posso não ser perfeito, mas jamais faria mal a alguém. Estou me sentindo mal porque você está com medo de mim. Por favor, não faz isso comigo.

-Eu acredito em você Joe, eu só não te conheço. Mas agora eu acredito.

-Acho que temos a noite inteira para nos conhecermos...

Comentem para o próximo capitulo !! *-*
 Comentarios respondidos no post amores. 

Selinho *-*

Ganhei da Jemi *--* Obrigada amore *-*
1 - Qual é o seu signo? 
Aries

2 - Do que você mais gosta da sua aparência? 
Nada '-' 

3 - Qual foi o seu maior mico?
Eu vivo caindo


4 - O que te deixa com raiva?
 Vish, tanta coisa kk'
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito?
Defeito: Preguiça
Qualidade: Carinhosa >.< 

6 - Qual o assunto predileto da sua turma?
Livros, acho
7 - Pratica Esportes? Seu preferido?
Não, sou sedentaria kk 


8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? 
Fofas, diferentes...

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?
Skyscraper.Simple Plan

10 - Qual é o filme de sua vida?
Acho que A Ultima Musica, não sei com certeza.

3 Fatos sobre mim:
 -Adoro assistir séries
-Estou no 3° EM
-Amo ler

Repassando para:










Gente, eu sei que tem blog ai que não posta a muuito tempo, mas eu parei de ler por um tempo, tinha até parado de escrever né, estou voltando agora e esses são os blogs que eu seguia, então é isso, se alguém quiser se indicar, não tenha vergonha comenta ai >.< 

Beijus.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viagem - mini-fic parte 1

Ai. Finalmente férias, viajar com as amigas conhecer gente nova e muitos gatinhos. Estou decidida a esquecer o traste do meu ex namorado, ainda não posso acreditar que ele me traiu e ainda queria inventar desculpinhas para que eu o perdoasse, eu não sou idiota e ele tem que pagar pelo que fez.

-DEMI! - Era a voz da Miley. - Desce logo criatura.

Nossa, sempre tão discreta que me impressiona. Peguei minha mala e dei uma ultima olhada no quarto para garantir que tinha pego tudo.

-Estou descendo! - Gritei em resposta, antes que ela fizesse alguma loucura, sendo a Miley, eu não duvido de NADA.

Desci apressadamente as escadas e lá estavam as meninas, Miley e  Sel me esperando impacientemente.

-Você é muito enrolada.- Selena disse.

-E vocês muito apressadas.-Retruquei

-Vamos logo! - Miley apressou e seguimos para o carro, ainda bem que tinhamos motorista para nos levar, afinal, ninguém estava afim de dirgir e perder a diversão da viagem.

Fomos todo o caminho cantando músicas, contando piadas e relembrando bons momentos, rimos muito.
Ao chegarmos no hotel fomos muito bem recepcionadas, levaram nossas malas para o quarto, que por sinal, uau, era gigante.

-Temos que arrumar as malas - Sel estragando a nossa felicidade.

-Sel não finge ser certinha, vamos pra piscina isso sim. - E essa foi a Miley sendo sinsera, como sempre.

-Isso, vamos nos trocar. - logo concordei com Miley.

Depois que todas estavamos prontas descemos para a area da piscina, é, estava cheio mas conseguimos pegar lugares para tomar Sol de uma familia que estava saindo.

-Vou para a àgua. - Sel disse e foi.

-Eu também. - Miley foi atrás.

Que legal, elas me deixaram sozinha aqui, bom vou aproveitar e passar protetor já que o Sol está queimando. Passei em todo meu corpo e no meu rosto. Peguei meu livro para ler, mas enquanto tentava me concentrar no que estava lendo não restitia dar uma espiadinha nos garotos dali, todos em ótima forma e lindos.

-Ei, esta branco. -Uma voz masculina surgiu ao meu lado quando eu tinha finalmente conseguido me concentrar na leitura. Ótimo.

-O que? -Respondi educadamente.

-Com licença. - Ele delicadamente passou seus dedos pela minha bochecha esfregando o protetor sem tirar os olhos dos meus, e AI MEU DEUS que olhos eram aqueles? Acho que estou sonhando, só pode.Eu devia estar babando mas minha mente não me deixava parar de olhar para aquela perfeição bem na minha frente.  Só então me toquei de que eu não o conhecia e não podia deixa-lo achando que eu era do tipo de garota facil, que permite qualquer tipo de contato assim.

-MAS O QUE RAIOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

-EI! Calma, eu posso explicar.

-Eu nem te conheço, você acha que pode chegar assim e ... - Ele tapou minha boa com a mão.

-Eu já disse que posso explicar, está vendo aquele grupo de garotos logo ali? - Ele apontou para uma rodinha com 4 garotos sentados no chão do outro lado da piscina. - São meus amigos -ele tirou a mão da minha boca. - Estavamos jogando verdade ou desafio e meu desafio era falar com você.

-Então você não veio aqui porque queria me estuprar ou algo do tipo? - Ele riu da minha pergunta.

-Nunca, eu posso apenas ter te achado muito linda, mas eu nunca faria alguma coisa ruim para ninguém. - Eu sorri envergonhada com o comentario dele sobre a minha pessoa. Mas logo me lembrei.

-Nesse caso você só está falando comigo agora porque está cumprindo seu desafio?

-Eu já não sei mais - Me irritei, eu não queria fazer parte de um jogo, ou ser apenas um desafio.

-Nesse caso, fale comigo apenas quando souber. - Peguei minhas coisas e sai irritada.

-Ei! - Ele me chamou, e eu não resisti virar para saber o que ele queria. -Pode pelo menos me dizer seu nome? Eu me chamo Joe?

-Pra que? Você chegar lá e falar para seus amigos exatamente com quem estava conversando? Não, eu não sou um brinquedo. - E sai a passos largos.

Segui o corredor de volta para o quarto peguei o elevador e subi até o terceiro andar onde ficava o nosso quarto. Joe já tinha estragado meu dia, e claro, me feito lembrar do meu ex que teve a cara de pau de falar que nosso namoro não tinha passado de uma aposta, filho da p*t@ sem coração, eu não contive a raiva pois eu realmente o amei enquanto estavamos juntos.

-Demi o que aconteceu? -Selena entrou no quarto e eu me assustei pois não tinha ouvido o barulho da porta abrindo.

-Nada, estou apenas com raiva. - Decidi contar o que havia acontecido lá na piscina e logo me senti mais calma, percebendo que havia me alterado atoa.

-Oooi meninas!!! - Miley chegou tão animada que parecia que estava bebada. -Se arrumem, mais tarde tem balada para irmos.

-Uhuul. - Logo me animei.

-Vamos logo, já são seis horas, temos de estar lá às oito.

Logo corremos para nos arrumar e sair. O motorista já estava a nossa espera, então partimos para a  balada. Chegando lá estava LOTADA, e uau, tinha muitos gatos ali. Descemos do carro e logo fomos para o bar, beber para aquecer, depois fomos para a pista de dança...

COMENTEM para o proximo capitulo!!!! \o/

Espero que gostem amores.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novidade

Oi pessoas!!
Estou aqui com uma noticia, acho que boa.
Estou escrevendo uma Mini-Fic \o/
Vou postar aqui assim que estiver pronta ok?
Bjks. Comenta ai quem vai ler, please *-*

Aaaah e antes que eu me esqueça:

Um FELIZ NATAL SUPER ATRAZADO para todas e um FELIZ ANO NOVO !!!!
Tudo de bom pra vocês!